Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E que jogador, me diga, QUE JOGADOR [[[BRASILEIRO]]] chega ao topo de alguma coisa de forma justa??

Me cite UM NOME, EM QUALQUER JOGO, QUALQUER RANKING ONLINE.

Não existe 1 que se safe, ou que nunca usou algo para se beneficiar.
    Ninguem chega a lugar nenhum hoje de forma honesta.

Troll: Mas larutan, então isso quer dizer que você também usa!!
    Eu respondo: NÃO, e é por isso que eu não estou no topo. Máximo que apareço é nas últimas páginas do rank de distance e de achievements, e olha lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post
    E que jogador, me diga, QUE JOGADOR [[[BRASILEIRO]]] chega ao topo de alguma coisa de forma justa??

Troll: Mas larutan, então isso quer dizer que você também usa!!
    Eu respondo: NÃO, e é por isso que eu não estou no topo. Máximo que apareço é nas últimas páginas do rank de distance e de achievements, e olha lá.

Você ta falando que nenhum Br , tem capacidade de chegar ao topo sem nenhum bot? lol ta me tirando né tio , vc ta falando que Brasileiro n tem habilidade e requisito suficiente para chegar ao topo.

Esse cara nunca usou Bot pra caçar meu caro , sempre upo na mão , é quase impossível usar bot nos grims , e outra , ele tava comprando 160 , até ai ele se fodeu mesmo , so lamento .

Fez errado e se fodeu mesmo , agora tu generalizar todos os Br que eles não conseguem ser tops , apenas com bots , ai se ta de brincadeira né

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Não generalize cara...você conhece todos os tops de algum rank do Tibia?Conhece?Você tem conhecimento sobre todos eles, se já usaram bot, ou dividiu a conta, ou coisa do tipo?Não né.O máximo que você conhece são os que são noticiados no Tibiabr e outros fansites, ainda existem Tops do Tibia brasileiros, e que você não os conhece, e não foram banidos, quem sabe esses que não foram banidos são honestos?Não é só porque você vê alguns tops brasileiros sendo banidos/deletados, que todos os outros são né, que pensamento pequeno cara.
    Eu conheço um top BR do Tibia que sempre jogou honestamente, logo, eu sei que você está enganado por afirmar tão fervurosamente que todos os tops br's já infringiram alguma regra do Tibia, grave.
    Enetendo sua revolta de jogar honestamente e não estar no topo, talvez você estaria entre os melhores, se tirassem da lista aqueles que já infringiram as regras graves de Tibia.Mas generalizar, não é correto.

@
    Bom, vejo que mais cedo ou mais tarde a casa cai, vamos aos nomes só de br?
    Lord'Paulistinha=Deletado por accountig trade
    Ferumbras de Rookgaard=Deletado por accounting trade
    Nerd Din=Banido duas vezes por usar bot, fw eterno.
    Agora, esse.

O tempo é o senhor da razão.
    Não tem jeito, uma das mais belas frases que já inventaram é:"A justiça tarda, mas não falha".Por isso não me arrependo de sempre ter jogado honestamente.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for banido mesmo, a reputação dos BRs ficará ainda pior do que já é atualmente.
    Desejo que não tenha sido banido. Gostava das hunts dele. '-'

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quis vender o char para pagar as contas de luz/net
    UIAHDUADAEU

Publicidade:

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês da equipe tibiaBR, não são amigos dele? Pergunte à ele, uai

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edita ae, eh LAST WARNING, final eh quando eh banido por bot. last warning sai em 6 meses, se ele jah tiver alguma coisa ta fudido, do contrario eh soh ficar 6 meses d cabeça abaixada.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    Edita ae, eh LAST WARNING, final eh quando eh banido por bot. last warning sai em 6 meses, se ele jah tiver alguma coisa ta fudido, do contrario eh soh ficar 6 meses d cabeça abaixada.
    Final Warning por bot, sharing e account trading não sai, fica para sempre. Vamos pesquisar antes de afirmar algo.

[ ]'s

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giromba Ver Post
    Quando você é banido por falar alguma coisa relacionada a venda/troca de contas você ganha Final Warning e qualquer outro ban vai levar à exclusão da conta...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sei pra que isso , fizeram a msm coisa com Nerd Din , aah ele foi banido nao entra desde do dia tal , no que deu? o cara ta ai jogando . O sorcerer manipulator nao deve ter sido banido , ele pode ter viajado ou algo assim , vcs ja vem achando que foi banido O.O . vai que nao foi nada ;c

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem