Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163

Tópico: Sorcerer Manipulator banido!?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A casa caiu boy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Pain is inevitable,
    Suffering is optional.

Registro
    08-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"After 6 years spent on this game, after beeing spponsored to play, after 414 levels, after many deaths from kicks/freezes that wasn't my fault, after a stone that gives you over 80,000 exp a day got my top daily exp, after, after all that, I was still thinking this game would have a future. But then I got wrongly banned for something I said in-game, and the Custumer Support -who was supposed to be there to help me- ignores me.

Retired forever. (At least I can do that knowing I were the best.) "

Isso diz na página do manipulator no tibia.com!!!

ele foi banido por uma frase...q ele fala q foi injustiça...vai saber....na minha opinião eh uma pena se ele for msmo tdo isso q tão falando pq eu ate gostava do cara.....puta rusher...mas se for tdu q falam msmo comprova a minha teoria de q esses caras q jogam kerendo mtu uma coisa perdem um pouco o senso do certo e do errado e sempre vao por caminhos errados...eh uma pena...por isso q sou fã da bubble =D

teremos q aturar um pl como top durante um bom tempo euahea...pq eu tava cnfiante q esse cara ia chegar no top ligeirinho =]

fls
    A única coisa ruim de ser Gaúcho é ser Brasileiro!
    Gaúcho com orgulho!

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fala sério neh

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.

Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    a fala sério neh... quase todos os tops la ja venderam, usaram boots, e sharearam ou shaream ainda, n vem fala q eh a favor de jogo limpo enxerga vcs, se fosse pra banir tinha q banir quase todos os tops pq a maioria ja violaram o jogo, parem de ter inveja dos outros pqp não sejam hipócritas

obs: não to defendendo ngm até pq eu n gosto de botters ou otros tipos, mas se eh pra ser justo tinha q faze a "limpa" não deleta um otro pra abrir caminho pro otro botter passar ¬¬
    Última edição por Mosca157; 13-10-2010 às 14:48.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosca157 Ver Post
    a fala sério neh... quase todos os tops la ja venderam, usaram boots, e sharearam ou shaream ainda, n vem fala q eh a favor de jogo limpo enxerga vcs, se fosse pra banir tinha q banir quase todos os tops pq a maioria ja violaram o jogo, parem de ter inveja dos outros pqp não sejam hipócritas

obs: não to defendendo ngm até pq eu n gosto de botters ou otros tipos, mas se eh pra ser justo tinha q faze a "limpa" não deleta um otro pra abrir caminho pro otro botter passar ¬¬
    Pense que talvez aqui fora (onde não é seu mundinho) Um simples bonequinho Online não é nenhum motivo de orgulho logo, incapaz de provocar inveja.

Claro que alguns podem ter uma vida miserável e sem conquistas, nesse caso lvl de um char é algo para ter orgulho mesmo..

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Pense que talvez aqui fora (onde não é seu mundinho) Um simples bonequinho Online não é nenhum motivo de orgulho logo, incapaz de provocar inveja.

Claro que alguns podem ter uma vida miserável e sem conquistas, nesse caso lvl de um char é algo para ter orgulho mesmo..
    Como você sabe? conheçe a vida do cara? conheçe os amigos dele? tem muita gente que forma os vinculos de amizades e até conheçe a futura mulher por causa de jogos online e se você acha que conquistar alguma coisa em um jogo não é motivo de orgulho porque você joga então?

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Nada além da verdade.
    Se ele for cheater - como convenhamos, parecer ser - espero que ele seja banido e deletado sem dó nem piedade.
    Não vejo como comprar um char lv 160 vai influenciar no modo em que um 400~ vai jogar...fora que nunca vi e nunca ouvi falar que o cara usa bot pra hunt...

"a cyp ta de sacanagem com os br's...

Peço perdão aos honoráveis membros do forum e aos dedicados membros da equipe hotnews mas..

Puta q pariu!!!!!!!!!! Você é retardado mental????? QUe CIP vellho??? Enlouqueceu????

Não só no jogo, mas noto que em tudo os valores morais estão completamente deformados!!!!! Porra, o cara mereceu caso isso tenha sido verdade!!

Aí vem um muleque cagado com a maior cara de pau culpando a CIP e canonizando o infrator!!

Vai criar vergonha na sua cara muleque!!! E reavalie esses conceitos antes de aplicá-los na RL..

Porisso o mundo está um lixo..
    A va va va hipócritazinho ¬¬

da lista dos top 30 do tibia 30 ja usaram bot pelo menos uma vez (ou uzam), ja foram sharers, ja compraram P.A. pelo tibia ja chingaram alguem ja fizeram alguma coisa errada...e não tomaram ban/deleted...

se você é o senhor fodão e não usa bot nem faz NADA de ilegal, que bom pra você! viva o seu jogo e quando você tiver pegando top e tomar um ban injusto você vem mudar seu discursinho...sobre injustiça com br's...

Citação Postado originalmente por ntenho2 Ver Post
    Fico pensando: por que vender o char é algo ilegal?
    pq a cip é uma empresa antiquada que não reve suas regras des de 1997...e que só quer lucros pouco se importando com os players...só por isso...

Publicidade:

Última edição por Godiles; 13-10-2010 às 16:29.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conhece a minha vida? sabe o q faço? quem somos nós pra julgar outra pessoa. Isso eh um jogo eu to falando q muitos falam q tem q banir e talz, muitos jogam serio sem trapaças mas muitos são hipocritas e utilizam e abusam de programas ilegais...

obs: não julge para não ser julgado vei, "Não fale o que não sabe de outra pessoa assim não irmaozin", eu só jogo isso aki por diversão.
    Não faça desse jogo um vicio não, o jogo eh jogado não eh o jogo q joga vc.

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosca157 Ver Post
    a fala sério neh... quase todos os tops la ja venderam, usaram boots, e sharearam ou shaream ainda,...
    n eh so os tops q usam boots os low lvl tbm ate em rook se usa boots
    Seu Lord Duff

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja disse isso desde a época que o LP foi deletado: eu não tenho nada contra brasileiros, mas sou a favor de jogo limpo. Se o cara viola regras, não merece estar no topo. E se ele for brasileiro, azar o dele. Tá lá queimando nosso filme, então é melhor que a casa caia mesmo.

Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Nada além da verdade.
    Se ele for cheater - como convenhamos, parecer ser - espero que ele seja banido e deletado sem dó nem piedade.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash , sua mãe joga ?

Banido
    Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LIMPA A CASA Anderslash, TAH SUJA....

Enfim, as regras existem e devemos cumprí-las a fim de se ter uma ordem mínima para jogarmos em paz, porém sem uma fiscalização (mais?) eficaz a coisa não acontece.[/QUOTE]

Anderslash LIMPA A "CASA" QUE TA SUJA

O MAL EXEMPLO VEM DE VCS MESMO Anderslash , COMO QUE VC EXPLICA OS ADMIN DO TIBIABR ENTRA EM CAST PRA ASSISTIE E PAGA PAU PROS BOTTERS E PIOR , DAO PREMMYS E CAST COM 50 VAGAS E OTRA MANIPULATOR FALO NO CAST DELE QUE TAVA SENDO PATROCINADO POR VCS DO TIBIABR ,
    TEM MAIS...MODERADOR DO TIBIABR (RAVEL) COM O CHAR- (ALMA), ESTAVA SENDO VENDIDO NO CAST TBM E VIVIA AFK NOS TRAINNERS COM "PALITO" ENFIADO NA GÜELA DELE ENQUANTO ELE JOGAVA WOW, ELE MESMO DENUNCIOU O USO DO PALITO E ERA O QUE MAIS SE BENEFICIOU COM ISSO ,

*SE EXISTE REGRAS QUE ELA COMECE SER CUMPRIDA DOS QUEM VEM DE CIMA (FANSITES).COMEÇA A LIMPA A CASA MANO E TEM MAIS....

*SORCERER MANIPULATOR, FOI COMPRADO PELO IGOR (NAO SABE JOGAR PORRA NENHUMA , NEM DOMINÓ) ENTAO COLOCOU O AMIGO DELE BOTTER C NET BOA PRA RUSHA.(STEFANO)
    *ELE COMPROU VARIOS OUTROS CHARS PRA FAZER GRANA PRA INVESTIR NO UP LVL DO MANIPULATOR.

*Name: Senarok
    Former Names: Senaro, King Manipulator (SHARER DO MANIPULATOR)

MESMO DONO DO DRUIDOK(TBM COMPRADO EM CALMERA E MUDOU DE MUNDO), OBSERVEM O FINAL DO NOME , ELE FEZ QUESTAO DE COLOCAR COM MESMO FINAL (DRUIDOK, SENAROK) E A COLEÇAO DOS OK VAI LONGE, MENERA TAH SUJA COM ESSES ANIMAIS , PLAYBOYS Q COMPRAM CHAR PRA MONOPOLISAR RESPAWS , QUESTS.

AGORA Q A CASA CAIU PRO MANIPULATOR ESTAO SE "FAZENDO" DE INIMIGOS, MAS NADA DISSO... SAO AMIGOS DE CU E CUECA.

*QUANDO ELE ME MATOU NA POI Q EU PAGUEI PRA ELE , TINHA ATE VIDEO DO Q ESSE ANIMAL FEZ COM OS CLIENTES, EU JUREI Q ELE IA PAGAR, AINDA NAO CHEGOU A HORA DELE , MAS VAI CHEGAR.

palavra de Daghurah.

VAI BANI MINHA CONTA PQ FALEI AS VERDADE ? QUERU VE SE TUH EH HOMEM DE LIMPAR O SITE DESSA SUJERADA TODA

ALMA = RAVEL , VENDENU CHAR NO TIBIA CAST TODOS OS MUNDOS VIRAM ISSO(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

KREC= JAGUNCIO DRUID, VENDEU O CHAR E HACKIOU VARIAS PESSOAS(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)HJ EM DIA JOGA NO DRAZIN TURA

DANI STAR =SHAREAVA COM O NAMORADO DELA ICE RAICHU(TAH NA EQUIP DO TIBIABR)

PODE VE A SUJERA VEM DE MENERA EH TUDO FARINHA DO MESMO SACO

O QUE V6 VAO FAZER? FALAR DA VIDA DO MANIPULATOR OU CUIDAR DA VIDA DE V6?

O QUE A CIP ACHARIA DO FANSITE BR TER NA EQUIP PESSOAS Q VENDEM , SHAREAM CHAR E O ADMIN Q NADA FAZ?

Publicidade:

Última edição por Daghu; 13-10-2010 às 22:33.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem