Curtir Curtir:  0
Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 204

Tópico: [PR] Como voce criou seu nick?

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era muito fã do Cachero, dai eu fui criar uma conta no forum pra perguntar uma dúvida que eu tinha, mas como eu pensava que nunca mais iria entrar no forum coloquei o primeiro nome que me veio à mente, que foi Cachero, só que não deu então eu coloquei o aumentativo, escrito de forma errada pra diferenciar mais. Mas acontece que eu gostei do forum e to nele até agora, infelizmente... xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei o meu... não me baseei em nada, eu criei pra por em personagens de jogos, dai ficou...
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu iria criar "Chakal" pq do filme "13 fantasmas" eu tinha adorado a historia da "loucura" dele.

Mas Chakal era comum, ja existia.
    Entao pensei vai ser "looukoo"

os dois "o" em cada parte são para serem melhor visualizados e para ser diferente, assim ninguem teria esse mesmo nick.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogava um jogo ai,um amigo meu tinha um nome com alguma coisa "Owns",dai nada tava indo,todo nome que eu tentava não ia.

Dai foi "Math Owns" '_'

~HardLife

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dos motivos era o monstro 'Chóque Morfína' do Yu-gi-oh, mano aquele bichinho do pote era muy loko!

Tem outros motivos também, pela potência do anestésico e pela sonoridade da palavra. O 'ph' é frescura

Informações sobre a Morfina

História

Foi isolada pela primeira vez em 1804 pelo farmacêutico alemão Friedrich Wilhelm Adam Serturner, que lhe deu o nome em honra do deus grego do sono, Morfeu.

A partir da 1852 com a invenção da agulha hipodermica, generalizou-se o seu uso. Era usada no tratamento da dor, e do alcoolismo e consumo de ópio (as últimas duas utilizações sem benefício e altamente perigosas como se sabe hoje). Foi utilizada na guerra civil americana, resultando em 400.000 soldados com síndrome de dependência devido ao seu uso impróprio.

A Heroína (diacetilmorfina) foi derivada da morfina em 1874.

Efeitos adversos
    Comuns:

Euforia pode conduzir à dependência.
    Sedação
    Miose: constrição da pupila do olho
    Depressão respiratória: em overdose constitui a principal causa de morte. Há alguma diminuição da respiração mesmo em doses terapêuticas.
    Supressão da tosse: pode ser perigosa se houver infecções pulmonares.
    Rigidez muscular.
    Vasodilatação com calores na pele.
    Prurido cutâneo.
    Ansiedade, alucinações, pesadelos.
    Vómitos por activação da zona postrema medular centro emético neuronal.

-Incomuns:

Libertação de hormona prolactina com possivel ginecomastia (crescimento das mamas) nos homens e galactorreia (secreção de leite) nas mulheres.
    Prolongamento do parto.
    Redução da função renal.
    Principalmente há muitos estudos sobre alguém que está com câncer está também usando morfina.(?)

Efeitos tóxicos

Os narcóticos sendo usados através de injeções dentro das veias, ou em doses maiores por via oral, podem causar grande depressão respiratória e cardíaca. A pessoa perde a consciência, fica de cor meio azulada porque a respiração muito fraca quase não mais oxigena o sangue e a pressão arterial cai a ponto de o sangue não mais circular direito: é o estado de coma que se não for atendido pode levar à morte. Literalmente centenas ou mesmo milhares de pessoas morrem todo ano na Europa e Estados Unidos intoxicadas por heroína ou morfina. Além disso, como muitas vezes este uso é feito por injeção, com freqüência os dependentes acabam também por pegar infecções como hepatite e mesmo AIDS. Aqui no Brasil, uma destas drogas tem sido utilizada com alguma freqüência por injeção venosa: é propoxifeno (principalmente o Algafan®). Acontece que esta substância é muito irritante para as veias, que se inflamam e chegam a ficar obstruídas. Existem vários casos de pessoas com sérios problemas de circulação nos braços por causa disto. Há mesmo descrição de amputação deste membro devido ao uso crônico de Algafan® .

Outro problema com estas drogas é a facilidade com que elas levam à dependência, ficando as mesmas como o centro da vida das vítimas. E quando estes dependentes, por qualquer motivo, param de tomar a droga, ocorre um violento e doloroso processo de abstinência, com náuseas e vômitos, diarréia, câimbras musculares, cólicas intestinais, lacrimejamento, corrimento nasal, etc, que pode durar até 8-12 dias.

Além do mais o organismo humano se torna tolerante a todas estas drogas narcóticas. Ou seja, como o dependente destas não mais consegue se equilibrar sem sentir os seus efeitos ele precisa tomar cada vez doses maiores, se enredando cada vez mais em dificuldades, pois para adquiri-las é preciso cada vez mais dinheiro

~

Publicidade:

Última edição por Professor Morph; 13-10-2010 às 16:24.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick é de um químico chamado Grignard, ganhador de um nobel, que desenvolveu um reagente organomagnesianos, assim dando a química orgânica métodos para sínteses. E eu gostei do nome dele.

Banido
    Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    O meu era pra ser Uylkulul Bode Precaver, o Uylkulul não sei porque, o "Bode Precaver" foi meu irmão que inventou, acho que ele viu no filme animado "Deu a louca na chapeuzinho";
    Tinha um bode que ficava cantando "Precaver precaver eu sou o bode precaver", pqp muito tosco.
    Esse tópico foi revivido?
    Sim fui eu que revivi.

tenho outro nick que uso:

swerty:

derivado de qwerty com um leve aprimoramento meu UAHSHUAuhsaU

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la.
    Eu gosto mto da colombia, sempre qnd jogo war eu tenho que dominar ela pa vencer no jogo...
    e Doug vem de douglas.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    No inicio eu tinha um char chamado Foudase (q eh o mesmo do abada da minha cidade...)mas fikei mto tempo sem jogar e ele...sumiu (pe será?)

ai fikei sem ideia e brincando nos fotologs da época eu criei um chamando de looukoo
    ai pegou
    (quase todos os "looukoo"s que vc procurar no google vc vai me axar)
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Eu iria criar "Chakal" pq do filme "13 fantasmas" eu tinha adorado a historia da "loucura" dele.

Mas Chakal era comum, ja existia.
    Entao pensei vai ser "looukoo"

os dois "o" em cada parte são para serem melhor visualizados e para ser diferente, assim ninguem teria esse mesmo nick.
    Escolhe uma das duas filhão.
    -----------------------------------------------------------------

@topic

Criei Rubenito por ser o meu apelido.
    Última edição por Rubenito; 13-10-2010 às 17:23.
    YHWH

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu nick no Tibia.

Publicidade:

Permissões de Postagem