eu copiei
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu copiei
Meu primeiro char do Tibia era Magman, Mistura de magma com homem
Depois criei conta no forum, como Magmao (Ja tinha um MAGMAN, ai criei magmao q tem pronuncia parecida)
Ai pedi pro Admin trocar pra *MaGmaN* com os Asteriscos pq diferencia![]()
Por que já tinha Halls.. Ai olhei na minha prateleira, do lado do meu cel tinha um Freegells de morango.. Ai ficou :x

Na epoca eu era viciado em Asterix e Obelix.
Ai quem leu a historinha sabe que a galera tinha nome terminado com ix,ai juntei meu nome com a regra gaulesa e fico isso ai.
o meu eu peguei do jogo star wars the force unleashead,ai coloquei unleashead ja q sou fã de star wars.
“In brightest day, in blackest night,
no evil shall escape my sight!
Let those who worship evil's might,
beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”
~~green lantern corps~~
Bom...quando eu jogava D&D eu tinha um paladino com dupla-personalidade...no final, meu personagem teve um ataque psicótico e se matou dizendo : "Sempre! Nunca! Sempre!..."
No dia foi engraçado :wscared:
Wu Cheng'en escreveu Jornada ao Oeste no século XVI, e esse livro inspirou Dragon Ball.
Ou seja, o cara era fodão.
sei lá pensei em DRAG E OUR, também e dragon. DraGouR ficou double sence e do lado sombrio da força.
O meu era pra ser Uylkulul Bode Precaver, o Uylkulul não sei porque, o "Bode Precaver" foi meu irmão que inventou, acho que ele viu no filme animado "Deu a louca na chapeuzinho";
Tinha um bode que ficava cantando "Precaver precaver eu sou o bode precaver", pqp muito tosco.
Esse tópico foi revivido?

tentei uns trocentos nicks e ficava retornando a msg
"escolha outro"
então encheu o saco e escrevi SIMSENHOR