Tezcatlipoca é um deus Azteca(Mexica), tendo também paralelos nas mitologias mayas, teotihuacanas e outras mesoamericanas.
Ele é um deus meio sinistro, irmão do Quetzalcoatl que é mais bonzinho.
Mas ele não chega a ser mal, dependendo da interpretação é claro.
Normalmente ele gosta é de fazer mágicas e disfarces para enganar os outros e tentar os humanos, mas ele recompensa aqueles que não caem nas tentações.
Patrick Bateman também seria um bom nick pra mim, mas fica americano demais.E sei lá, tenho outro personagem favorito no American Psycho, então poderia ser também Timothy Price.
Mas é sempre legal usar um nome numa língua diferente do comum(Ingles e português no caso), assim o pessoal sempre aprende uma coisa nova sobre a cultura nativa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação




alem da guria chorando de rir de mim ¬¬) ela tbm começou a me chamar assim, dai uma vez ela me chamou assim na frente de uns amigos e o apelido pegou, dai com o tempo virou fuxo, fazem uns 8 anos +- haha
