Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 97

Tópico: Hancok Life Thread

Registro
    04-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por polaka Ver Post
    OPA, ja me passo xD? mais vc ta tudo equipadinho tem grana e SOFT neh? xD, to acompanhando , jaja começo nox mutaded tmb GOGOGO!
    HAHA realmente o dinheirinho do meu kina faz com que eu possa ir fazer alguns k/h sem se preocupar com waste (n muito grande logico) Continue acompanhando e quero ver vc humans heim ;*

Citação Postado originalmente por SrDanilo Ver Post
    Massa, ai nos mutated vc faz quanto de exp/h? dependendo, quando vc pegar o lvl 33 seria melhor ir nos earths de edron....
    Então media de 35k/h sme bonus, mais da pra fazer 40 se tiver pouca gente (uams 3~~4) se tive rmuita (6 +-) vai pra 30. Sobre os earths vou falar meus planos no final deste post

Citação Postado originalmente por pedrin tricolor Ver Post
    A img do Ml tá errada. Grattz pelo up, nem tomou waste e lucrou bem. Vai Elfs mesmo, 9 Heaven Blossoms dropam rapidinho.
    Brigada por alertar, vou la mudar. Sobre os elfs dropei 2 e comprei o resto hahahaha =B.

Obs: MUITO contente de ter usado a função mult-quote nesse LT G.G

@ LT

A companheiros de bordo deste humilde LT. Se tem algo que é contrario a tibia, esse algo se chama PREGUIÇA.
    Ontem mesmo faltando menos de 20% pro 33 fiquei com preguiça!! Msn n parava de chamar (quando eu to afim mesmo de upar eu entro como invisivel) minha cachorra queria atenção integrale eu queria ver uns seriados no pc. Oq fazer?? Bem 1 pra espantar o tedio fiz o beggar outifit (comprei 50 cloth -.- so rpecissava de 20, confundi com as leather) enxi a soft e.... fui gastar a soft :riso: runando.
    Eu fiz que nem eu fiz com meu kininha enquanto treinva skill (parou nu 75 no level 27 e terminou no 78 no level 63). Fui prum cantinhu, abri batle deixei so 1 pedaçinho do tibia (onde ve o set,mana,bp e janela de battle, abertos (to fazendo isso agora enquanto posto)). Liguei a soft e fikei fazendo as coisas no pc. Resultado??

Como vocês viram na imagem (arnaldo cesar coelho a imagem é clara!)
    No ml 30 tava começando a runar, e no 31 tinha 1 cacetada de runa e algumas mp gastas. Bom deu a pressa e antes de ir durmir domei 65 mp, serei os soul e deixei faltando 40 min pra soft e 0 soul.

Ai o que fazer com esses 40 min??? Ir pegar meu level 33 :rolleyes:
    Foi rápidinho mal caçei , e aidna suei umas gfb pra acelerar o processo.

E agora os proximos planos.
    Ir tarantulas. Sim a exp e baixa e sim eu sou um bixo preguiça pra upar, mais lá vou ter lucro e inda quando estiver com tédio poderei fazer isso (gastar 1 soft runando) com a conciencia tranquila, não tenho muito dinheiro (160k) não da pra esbanjar a torto e a direito, mal outifit eu tenho.
    Mais ai gastando as gfb quem sabe upo e faço a quest mais rapidinho né??
    Fora que meu mlvai gradeçer. A cada 10k que tiver de lucro vou gastar esses 10k pra meu ml ficar bacana, assim n perco dinheiro e a imperatriz vai ter os 50 pontos e 1 ml bacaninha.Pra mim que fico fazendo varias coisas no pc, é 1 otima esse metodo.

Bonus: ontem fui jogar blackjack (21 nos dados) oq é uma besteira já que quem joga tem muita vantagem (se voce estourar ele não tme que jogar, se você tira 18 fica com medo que a pessoa te passe e corre 1 risco) mais eu ja tinha ganhado algumas vezes e fui apostar alguns rashids que eu iria revender (eu compro e revendo pra fazer 1 graninha). Ai foi 1 dragon slayer,1 naginata e 1 dragonbone staff eprdidos, ai deu a louka falei "VOU RECUPERAR DE 1 SÓ VEZ" aposei 1 Rh gritando "THIS ...IS...SPARTA" e............Ganhei =P.
    Cabei lucrando. Ai apostei 5k em mutated flesh, perdi, apostei a cosmic, ganhei, ai apostei cosmic+2k,ganhei,ai apostei 6k+ cosmic, ganhei, ai peguei a cosmic, guardei 8k e apostei 8 e...perdi, e como eu sei que o segredo pra não ser tão otaria (qualquer um que joga esse jogo e não e o caixa é tonto pq tem muita desvantagem, eu sabia disso e joguei:confused parei.

Resultado: Dragon slayer (15k) naginata e dragonbone staf (5k) por 30.
    E 5k em muteted flesh por 8k.

Jájá venho aque com mais um "antes-hunt" das tarantulas.
    É isso, continuem comentando, que hoje apos chegar em casa tive uma surpresa boa com os posts.
    Obs 2 : Escrevi d+, quem ira ler?:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não importa o que eu faça, eu sempre serei perdoada porque eu sou...LINDA!!!"
    -Imperatriz Kuja Pirata Boa Hancok
    Shichibukai:wub:

Registro
    24-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escreveu pacas mesmo, mas eu li tudo! :riso:

Se deu bem, conseguiu tirar uma graninha legal... Fora que com essas GFB, você consegue ir tarantulas lurando várias, lvl 33 da pra fazer isso suave.... Ae a xp fica legalzinha, e vc consegue upar em 1 task só, até antes disso... pra alguem que nao joga muito tempo(igual eu:yelrotflm) é ótimo!

Queria eu ter 160k:triste: Tenho 35k e sou RP 80... Alguma dica pra mim? hauhasuehuas

Continua jogando suave, sem obrigaçao, que quando vc menos esperar, você já estara beem forte!

Abraços!

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kevi Mejo Ver Post
    Escreveu pacas mesmo, mas eu li tudo! :riso:

Se deu bem, conseguiu tirar uma graninha legal... Fora que com essas GFB, você consegue ir tarantulas lurando várias, lvl 33 da pra fazer isso suave.... Ae a xp fica legalzinha, e vc consegue upar em 1 task só, até antes disso... pra alguem que nao joga muito tempo(igual eu:yelrotflm) é ótimo!

Queria eu ter 160k:triste: Tenho 35k e sou RP 80... Alguma dica pra mim? hauhasuehuas

Continua jogando suave, sem obrigaçao, que quando vc menos esperar, você já estara beem forte!

Abraços!

Hahaahaha 1 de tudo parabens pela paciencia de ler tudo ò.ó.
    2 obrigada por acompanhar esse LT.
    Realmente a xp vai depender da concorrencia pelas cav.
    Sobre o pala, olha 1 hunt quetalvez não de muita exp mais da gold ctz.
    Vampires (recomendo a tapirt tomb) Lá 1 vez tendo pagado o noviçado simesmnte eles não encostão em você e lá, indo so na parte dos vampire da rpa epga uns 45k/h e aidna tem 1 necrozin pra tentar a sorte.
    Lucrano dust (compre ou faça 1 blessed). E não e tão disputada, pra alguem sem tempo que nem você vai ser otimo.

@LT
    Agora o 5 "antes-hunt" ele e a prova da minha preguiça e falta de tempo em upar (peguei 20% hoje só)
    Obs: acho que 8 tiros é pouco, vou levar uns 40 e 60 foods
    Última edição por Kuja Hancook; 12-10-2010 às 20:20.

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lí o post de cima xD.

Gogo upar, quero ver mais um level hoje hein!

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lí o post de cima xD.

Gogo upar, quero ver mais um level hoje hein!
    Haha brigada ^^. Eu até upei o level mais vim postar agora.
    Bem já fiz 2 task a muito custo.
    Mais dificil ainda seria fazer um -antes hunt, e pos hunt , pq as 100mp e 1 soft duram de 2~~3 task.
    Então vou fazer um grande "ANTES-TASK"
    com meu balance, os loot das hunt n vou depositar nem gold, tudo absolutamente tudo mp,soft, food sairão do bank.
    Vou guardar os steel,gold,hide etc etc até o final das task

Vamos ao que tenho antes da Task

Agora o level 34 e 35

Mls

E as 2 Hides até agora foram generosas

E um outft lindinho.

E a apelação sentimentaloide de praxe.
    Comentem quem não comentar papai noel não visita aushsausa

Publicidade:

Última edição por Kuja Hancook; 13-10-2010 às 02:29.

Registro
    23-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o Lt !!

Tarantulas eh sempre bom !!

Com Hide bolsa familia igual essas 2 melhor ainda !!

Tente fazer muitos pontos de task ae .. eu n fiz e me arrependo ..

Mutated rat eh chato d+
    Apesar q vc eh mage e tem water e earth elemental depois..

Enfim continue upando .. sempre se dievertindo abs

Registro
    14-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei mto do LT, to vendo que vai pra frente =D

go go go XD

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá rica hein?Grattz pelo level 35, e o ML vai ganhar .

Agora fazer crusader/Noble Armor Quest e vender os itens. Daqui a pouco tem o 45 e SD!

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malz double post :o
    Última edição por Kuja Hancook; 13-10-2010 às 16:47.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malevolo Ver Post
    Muito bom o Lt !!

Tarantulas eh sempre bom !!

Com Hide bolsa familia igual essas 2 melhor ainda !!

Tente fazer muitos pontos de task ae .. eu n fiz e me arrependo ..

Mutated rat eh chato d+
    Apesar q vc eh mage e tem water e earth elemental depois..

Enfim continue upando .. sempre se dievertindo abs
    Hide bolsa familia foi boa hahahaha. Mais nessa atualização se vai ver que deram 1 reduzida na alegria. =(. Continue acompanhando que vem novidade por ai ;p

Citação Postado originalmente por Ickyman Ver Post
    gostei mto do LT, to vendo que vai pra frente =D

go go go XD
    Brigada!!XD pode ter certeza no que depender de mim vai vir muita coisa boa por ai!!

Tá rica hein?Grattz pelo level 35, e o ML vai ganhar .

Agora fazer crusader/Noble Armor Quest e vender os itens. Daqui a pouco tem o 45 e SD!

Brigada pelo level. Sobre as quests , acho que vo tentar solar a cruzader 0o
    Citação Postado originalmente por Fired Pig Ver Post
    , to acompanhando, vc upa d+ :O

Haha feriadão com quase todo mundo do predio indo viajar é o jeito né!!!xD

@LT

Bom crianças e crianços de todo Brasil, ai vai a atualização de hoje

1 os leveis.
    Upei os 2 praticamente de madrugada, lindesa cavs vazias exp girando em torno de 30k/h...em compensação de dia -.- chega aos 15.Tem até level 59 kina por lá é mole?? eu heim vou e runar/fazer outras coisas.

Level 36

Level 37 (terminei hoje de manhã faltava uns 40%)

Ml 34

E agora......As Hides!!! deram 1 emagrecidinha (nessa ultima 1 rapaz que eu ajudei a mostrar onde ficava a hide foi logo em seguida dropo slik e k-leg)

e a ultima de hoje

Então galera pra dar 1 emoção a mais e sair da rotina de hides que o LT ta tendo to pensando em sola crusader =x.
    Oq vocês acham???

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions