Postado originalmente por
pedrin tricolor
Grattz pelos leveis e Ml.
Tô lvl 44, parei de caçar tarantula. Já tá ficando foda sem hora bonus e ainda não ví a minha nem no primeiro dia de p.a xD
Set tá massa, só rushar mais e mais. Quanto xp/h vc faz nas tarantulas?
Realmente pra caçar as peludas, tem que ter 1 paciencia de JÓ.
Quando dou a sorte(milagre) de pega respw so pra mim 30~~33k/h, em media 25 =(.
@LT
NÃO A NADA RUIM, QUE NÃO POSSA PIORAR!
E o porque disto????
Bem eu comprei terra legs~~perdi 20k jogando (eu disse que era burrice), e como não to nem depositando sequer o gold das task banco o dinheiro foi acabando, ficava com preguiça de caça metia soft e runava, a recarga ia saindo -10k,-1~k......-10k. Quando fui ver tava com 50k nu bank e mais de 1000 tiros de gfb (isso pq vendi 100 e gasto umas 60 por task), mais ainda ia dar pro final da task mesmo com orçamento apertado, o que aconteçe??
NET DONW!!!
Lá se vão 25k =(
E como azar pouco e bobagem olha as ultimas Hide que magresa.

Como precissava achar 1 culpada reparei que toda SS das ultimas Hide (que me derão azar) essa pá tava lá, vou tirar ela antes de matar a proxima -.-.
Tudo bem nem tudo são lágrimas mais o plano de completar a task com meus gastos exorbitantes e compras apenas com meu dindin sem pegar o das task vai ir por agua a baixo.
Agora com tanta gfb sobrando veio mais de 3 to tacando (na ss tava cm 6 até que é aceitavel) embora eu normalmente lure 6+.
Normalmente quem faz a task e solidario, eu tinha acabado de matar a hide e esse fulano (não vou revelar o nome, ele não tem culpa que eu tenho um LT)
pedio pra não matar, ai eu dei a justificativa de tamanha "sacanagem" afinal agente tem que se ajudar né?
E agora o culpado do sumiço do dinheiro, meu ego e Ml
Agora vou pegar o 45 hoje (falta menos de 40%)
E torçer pra nada de ruim aconteçer, sempre que voce não pode que algo ruim aconteça, acaba aconteçendo (bot nas peludas é mais comum que bala perdida no Rio, dá uma raiva >

) e que eu não morra e não venha uma hide magra.
Comentem!!!!!