HAHA realmente o dinheirinho do meu kina faz com que eu possa ir fazer alguns k/h sem se preocupar com waste (n muito grande logico) Continue acompanhando e quero ver vc humans heim ;*
Então media de 35k/h sme bonus, mais da pra fazer 40 se tiver pouca gente (uams 3~~4) se tive rmuita (6 +-) vai pra 30. Sobre os earths vou falar meus planos no final deste post
Brigada por alertar, vou la mudar. Sobre os elfs dropei 2 e comprei o resto hahahaha =B.
Obs: MUITO contente de ter usado a função mult-quote nesse LT G.G
@ LT
A companheiros de bordo deste humilde LT. Se tem algo que é contrario a tibia, esse algo se chama PREGUIÇA.
Ontem mesmo faltando menos de 20% pro 33 fiquei com preguiça!! Msn n parava de chamar (quando eu to afim mesmo de upar eu entro como invisivel) minha cachorra queria atenção integrale eu queria ver uns seriados no pc. Oq fazer?? Bem 1 pra espantar o tedio fiz o beggar outifit (comprei 50 cloth -.- so rpecissava de 20, confundi com as leather) enxi a soft e.... fui gastar a soft :riso: runando.
Eu fiz que nem eu fiz com meu kininha enquanto treinva skill (parou nu 75 no level 27 e terminou no 78 no level 63). Fui prum cantinhu, abri batle deixei so 1 pedaçinho do tibia (onde ve o set,mana,bp e janela de battle, abertos (to fazendo isso agora enquanto posto)). Liguei a soft e fikei fazendo as coisas no pc. Resultado??
Como vocês viram na imagem (arnaldo cesar coelho a imagem é clara!)
No ml 30 tava começando a runar, e no 31 tinha 1 cacetada de runa e algumas mp gastas. Bom deu a pressa e antes de ir durmir domei 65 mp, serei os soul e deixei faltando 40 min pra soft e 0 soul.
Ai o que fazer com esses 40 min??? Ir pegar meu level 33 :rolleyes:
Foi rápidinho mal caçei , e aidna suei umas gfb pra acelerar o processo.
E agora os proximos planos.
Ir tarantulas. Sim a exp e baixa e sim eu sou um bixo preguiça pra upar, mais lá vou ter lucro e inda quando estiver com tédio poderei fazer isso (gastar 1 soft runando) com a conciencia tranquila, não tenho muito dinheiro (160k) não da pra esbanjar a torto e a direito, mal outifit eu tenho.
Mais ai gastando as gfb quem sabe upo e faço a quest mais rapidinho né??
Fora que meu mlvai gradeçer. A cada 10k que tiver de lucro vou gastar esses 10k pra meu ml ficar bacana, assim n perco dinheiro e a imperatriz vai ter os 50 pontos e 1 ml bacaninha.Pra mim que fico fazendo varias coisas no pc, é 1 otima esse metodo.
Bonus: ontem fui jogar blackjack (21 nos dados) oq é uma besteira já que quem joga tem muita vantagem (se voce estourar ele não tme que jogar, se você tira 18 fica com medo que a pessoa te passe e corre 1 risco) mais eu ja tinha ganhado algumas vezes e fui apostar alguns rashids que eu iria revender (eu compro e revendo pra fazer 1 graninha). Ai foi 1 dragon slayer,1 naginata e 1 dragonbone staff eprdidos, ai deu a louka falei "VOU RECUPERAR DE 1 SÓ VEZ" aposei 1 Rh gritando "THIS ...IS...SPARTA" e............Ganhei =P.
Cabei lucrando. Ai apostei 5k em mutated flesh, perdi, apostei a cosmic, ganhei, ai apostei cosmic+2k,ganhei,ai apostei 6k+ cosmic, ganhei, ai peguei a cosmic, guardei 8k e apostei 8 e...perdi, e como eu sei que o segredo pra não ser tão otaria (qualquer um que joga esse jogo e não e o caixa é tonto pq tem muita desvantagem, eu sabia disso e joguei:confusedparei.
Resultado: Dragon slayer (15k) naginata e dragonbone staf (5k) por 30.
E 5k em muteted flesh por 8k.
Jájá venho aque com mais um "antes-hunt" das tarantulas.
É isso, continuem comentando, que hoje apos chegar em casa tive uma surpresa boa com os posts.
Obs 2 : Escrevi d+, quem ira ler?:wscared:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

xD, to acompanhando
, jaja começo nox mutaded tmb GOGOGO!

parei.
Responder com Citação

quem não comentar papai noel não visita aushsausa