Curtir Curtir:  0
Página 755 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2556557057457537547557567577658058551255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.541 a 7.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vai usar leite no seu cutting, por sua conta e risco. Tem qm concorde, tem qm fale pra n usar. Eu n cortaria.

Pré-treino tá muito fraco, refeição mais importante, pode botar mais frango/ovo e mais carbo, se quiser tira um pouco da janta. Comece com mais calorias esse cutting pq vc vai ter q ir diminuindo (os carbos) conforme seu corpo de adapte a nova dieta. Creatina é bom pra manter a força e a massa (ou bcaa pra manter a massa, mas já que só posso escolher um). Vitamina C tbm seria uma boa pra pós-treino e ao acordar. Picolinato de Cromo/Cromo Quelato (dizem q picolinato é melhor) é bom por aumentar a sensibilidade a insulina. É difícil analisar sem saber o quanto é a sua colher . Não tem vitaminas ai não hein. Certifique-se do pão ser realmente integral (leia os ingredientes).

Engraçado que uso treino volumoso (nem chega a ser volumoso, mas fico 1h e 20 na academia pq são muitos grupos por dia) e no cutting pretendo botar intensidade por ser mais rápido e sobrar tempo pra um aeróbico pós-treino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Se vai usar leite no seu cutting, por sua conta e risco. Tem qm concorde, tem qm fale pra n usar. Eu n cortaria.

Pré-treino tá muito fraco, refeição mais importante, pode botar mais frango/ovo e mais carbo, se quiser tira um pouco da janta. Comece com mais calorias esse cutting pq vc vai ter q ir diminuindo (os carbos) conforme seu corpo de adapte a nova dieta. Creatina é bom pra manter a força e a massa (ou bcaa pra manter a massa, mas já que só posso escolher um). Vitamina C tbm seria uma boa pra pós-treino e ao acordar. Picolinato de Cromo/Cromo Quelato (dizem q picolinato é melhor) é bom por aumentar a sensibilidade a insulina. É difícil analisar sem saber o quanto é a sua colher . Não tem vitaminas ai não hein. Certifique-se do pão ser realmente integral (leia os ingredientes).

Engraçado que uso treino volumoso (nem chega a ser volumoso, mas fico 1h e 20 na academia pq são muitos grupos por dia) e no cutting pretendo botar intensidade por ser mais rápido e sobrar tempo pra um aeróbico pós-treino.
    Realmente Sete, vai de cada um. Experimente ficar 1 semana sem leite e vc já verá a diferença. Eu pelo menos, acho ruim misturar leite e cutting.

Realmente, é verdade, não tem vitamina ai! :o

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo fazer aerobicos por 40 minutos assim q terminar treino com pesos, não gosto de 1x musculo semana, mas é o que dá, ou então um ABoffCA-BCoffAB-CAoffBC com 3 p/ grandes e 2 pequenos.

Ficaria assim

ABoffoffCD

Peito em super set (10 repetiçoes de cada, 2 min descanso e começa de novo. Seria o ideal, mas o problema é q vão roubar os pesos).

Supino Reto
    Cruc. incli
    Supino Incli
    Supino Decli

Pant Sentado (4x20)

Costas em super set (tnt puxador pra n me roubarem)

Remada unilateral
    Puxador frente
    Puxador com pega dupla (aquela barrinha em V)
    Puxador Invert

Braços em super set

Rosca direta
    Rosca Scot
    Rosca Inversa

Paralelas
    Frances
    Corda

Pernas em bi-set com deltóide

Agachamento
    Extensor
    Stiff
    Leg 45

Pant Em pé (3x20)

Desenv. Militar
    Lev lateral
    Remada Alta
    Encolhimento halteres
    ou

ABC-repete um deles no sabado

Peito e triceps

Supino Reto
    Supino Declinado
    Crucifixo Inclinado

Paralelas
    Triceps Frances

pant sentado (em bi-set com triceps)

Costas e biceps

Puxador com barrinha em V
    Puxador Frente
    Remada Cavalinho

Rosca Direta
    Martelo com apoio

Perna - deltoide - ante-braço (superior bi-set inferior)

Agacho
    Stiff
    Extensor
    Leg 45 variado

Desen. militar
    Lev lateral
    encol. halter

Rosca inversa

Pant em pé
    E ai, gostei mais do 2º.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Pretendo fazer aerobicos por 40 minutos assim q terminar treino com pesos, não gosto de 1x musculo semana, mas é o que dá, ou então um ABoffCA-BCoffAB-CAoffBC com 3 p/ grandes e 2 pequenos.

E ai, gostei mais do 2º.

Tb gostei mais do 2º. Só trocaria rosca inversa por extensor/flexor de punho.

Não sei vc, mas eu gosto muito de fazer barra-fixa para costas, se tu guenta, coloca ai no lugar do puxador.

40min acho demais, acho que 20-30min já ta de bom tamanho.

É seu cutting? Vai começar agora?

Abraços!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será um.

Farei barra fixa mesmo. Qnt aos de ante-braço, stiff já trabalha mais meu ante-braço do que exercicio pra ante-braço (pois é), botei a inversa pra economizar tempo, talvez use extensor e flexor mesmo.

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Alguem já usou ZMA ou Beta-alanine ou Citrulina Malato?

Fiz meu pedido hj no Ebay e vou testar os 3 suplementos. Pedi tb uma Kre-Alkalin (Creatina que não se transforma em creatinina de jeito algum).

Abraços!
    Pode passar o link do vendedor? Você já comprou lá e chegou de boa?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a capsula de cafeina, 300mg eh a concentracao de cada uma ? eu tomo uam antes do treino?

E tem problema se eu reduzir de 200g de frango pra 100 a 150? minha mae ta me enchendo mt o saco.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Pode passar o link do vendedor? Você já comprou lá e chegou de boa?
    Na verdade, acabei comprando pela SupleCentral
    http://www.supplementcentral.com/now...0mg-90-capsule
    http://www.supplementcentral.com/now...mg-120-capsule
    http://www.supplementcentral.com/now...0mg-90-capsule

Essa NOW Foods é muito boa e tem muitos produtos barato. O laboratorio dos cara é coisa de outro mundo. Pode confiar.

Já fiz 3 pedidos de suplementos dos EUA.
    1 pelo Ebay (Pack com 3 jack3d) = Sem taxação da RF.
    1 pelo BB (NO Xplode + Cellmass) = Sem taxação da RF.
    1 pelo BB (Nitrix 360 caps) = Fui taxado e paguei imposto, mas mesmo assim valeu a pena.

Todos levaram +- 40 dias pra chegar. É uma novela, mas é só vc pedir algo pra usar no futuro, se quer pra usar agora, não peça, vc vai fica ancioso e demora muito.

Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Sobre a capsula de cafeina, 300mg eh a concentracao de cada uma ? eu tomo uam antes do treino?

E tem problema se eu reduzir de 200g de frango pra 100 a 150? minha mae ta me enchendo mt o saco.
    Não cabe 300mg em uma capsula (eu acho). Manda manipular umas 100caps de 100mg. Vc manda 3-4 caps no pré treino. Vai sair uns R$10-15.

Bate de frente com sua mãe. Eu pra conseguir começar a usar suplementos e etc, foi uma guerra. Guerra de verdade! Eu comprava escondido, ela descobria, falava que era bomba e assim foi até um dia ela perceber através de comentarios de amigos ou sei la, que o que eu usava era normal e fazia "bem" pra saude.

Mas se não der, diminui! :o

Abraços!

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É aconselhável fazer academia com 14/15 anos?

Ouvi por aí que atrapalha no crescimento. Mas estava na ansiedade de fazer.

Deem dicas de como fazer academia sem atrapalhar no crescimento.

Obrigado.

Publicidade:

http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?