Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Runescape x Tibia - Avaliação

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phelix Diogo Ver Post
    No caso de Runescape, haveria necessidade de ser algo tipo Lineage na questão de gráficos, pois no atual Java existem alguns bugs de leitura de arquivos que ocasionam em perda de ação efetiva, em tempo real. Já no Tibia voce só tem o problema de ping com o servidor oficial, pois o cliente usa uma leitura de arquivos própria a mais de uma década, ou seja, tempo suficiente para ser eficiente.

É minha opnião, caso não concorde, somente comente, não xingue e dê chilique que mancha sua imagem!!!!:yelrotflm[/LEFT]
    Runescape tem um cliente de 10mb que lê os arquivos tambem, nem precisa de java instalado no PC ... A diferença maior entre os jogos é que a jagex cuida do runescape para dar opçoes aos jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Outro detalhe interesante que não vi no topico , runescape já liberou uma vez o modo classic pra relembrar os velhos tempos de old school (não sei se ainda é possivel jogar ainda) , enquanto no tibia nego pede e implora pra Cip liberar um servidor 7.x pra jogar e eles não liberam nem a pau.
    Legal voce lembrar, vou quotar no topico principal na area de Mobilidade.
    Thanks, Cya!

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei os dois por mais de 3 anos cada, praticamente os unicos jogos q eu realmente joguei, e prefiro sem dúvidas o Runescape..
    Como já dito, Tibia nas versões 7.x até 7.6 era um ótimo jogo, me divertia bastante, mas de la pra cá a Cip foi destruindo cada vez mais o jogo, pensando mais em sí mesma do que na opinião dos jogadores e acredito que grande parte quitou por algum update infeliz por parte da Cip, como foi no meu caso.
    E claro que pra aproveitar a maior parte dos dois jogos tem que se pagar, pois é assim que eles podem investir para a melhora do jogo..
    Como o Marcelin ja disse, basta olhar o numero de contas ativas/online para perceber a grande diferença entre eles.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axi Ver Post
    Já joguei os dois por mais de 3 anos cada, praticamente os unicos jogos q eu realmente joguei, e prefiro sem dúvidas o Runescape..
    Como já dito, Tibia nas versões 7.x até 7.6 era um ótimo jogo, me divertia bastante, mas de la pra cá a Cip foi destruindo cada vez mais o jogo, pensando mais em sí mesma do que na opinião dos jogadores e acredito que grande parte quitou por algum update infeliz por parte da Cip, como foi no meu caso.
    E claro que pra aproveitar a maior parte dos dois jogos tem que se pagar, pois é assim que eles podem investir para a melhora do jogo..
    Como o Marcelin ja disse, basta olhar o numero de contas ativas/online para perceber a grande diferença entre eles.
    Fato ;D, mas tibia não píorou tanto assim nao.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu char

str nao apareçe mas eh 60

noobinho ainda sem 99's
    mas da pra se divertir

Publicidade:

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Fato ;D, mas tibia não píorou tanto assim nao.
    Cara não sei explicar exatamente o fascinio que Tibia antigo dava , porem hoje em dia não tem graça mais.

Pra começar com os graficos , acredito que os graficos lembrava muito os jogos de super nintendo , master system etc , motivo pela qual achava super agradavel mesmo sendo aquela porcaria.

Os graficos se modernizaram , mas não é aquela maravilha , não tem aquele gosto que se tinha antigamente. Gostava mas dos graficos antigos por ser tosco do que as de hoje em dia.

Quando falamos de Tibia 7.x , falamos de liberdade , vc podia usar qualquer tipo de arma no lvl 20 , ou seja, vc não ficava com aquela fome de pegar lvl só pra usar uma arma.

Sem contar que antigamente tinha um atrativo maior quanto as quests. Sem spoil era como se fosse lendario , era uma motivação maior do que caçar. Me lembro que o unico kina que tive lvl alto foi inteiramente feito pra procurar quests .

A partir do momento em que as quests foram spoliadas , os itens lendarios deixaram de existir pra ser drop de lvl alto em monstros fortes pra mim acabou perdendo a graça o jogo. Sem contar que era muito mas prazeroso vc conseguir pegar um lvl e juntar o loot na raça e conseguir vender e ganhar aquela grana suado do que os bots fizeram com a economia dos servidores.

Hoje em dia qualquer item que vc pegue e vc sendo free acc tem uma redução de quase 100% no valor dos seus itens vendidos. Enquanto isso os premiuns quando vai vender seus itens pra free acc querem grana viva alem de não aceitar produtos de criaturas como forma de pagamento.

Grande parte do estrago de Tibia se dar por causa dos jogadores e de suas ideias ridiculas pra CIp facilitando o jogo. Claro como a cip tb é esperta e quer ganhar dinheiro entao vamos facilitar o jogo pra que os novatos entrem nele e paguem premiun acc.

Então não é bemmmmmmmmmm assim não .

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já joguei os 2 , e COMPROVO que os 2 são mara '~'

tibia : tem suas coisas melhores que runescape , e runescape tem melhores que a do tibia .

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia, concerteza.
    Eu não jogo mais, as veses eu volto, jogo uma ou duas semanas e paro.
    Começou a ficar uma merda, por varios fatores que ja citaram, sinceramente.
    Mas mesmo assim ainda gosto muito do Tibia e acho que foi o melhor jogo que já joguei na vida, é simplesmente perfeito.
    Na epoca do 7.5 foi a melhor, e até o 7.9~8.0 ainda tava épico, depois começou a piorar muito, mais ainda tá muito bom.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    02-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro Runescape..

mas melhor que os 2 so Ranarok, fato.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bota na conta ae , Runescape com o novo update tem uma gama de roupas maneiras pra free e ainda uma quantidade de muitas cores variads para os frees acc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem