Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: Runescape x Tibia - Avaliação

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    + os 100k que jogam OTs de tibia pelo mundo vc ve uma superação no rune.

--

Tibia é melhor e isso é fato, pq até quem não joga tibia conhece seus tops, Lord Paulistinha embora deleted ainda é famoso entre jogadores de mu e outros rpgs, enquanto esse "w00t" eu ouvi falar dele hoje, tibia é mais dificil pq em uma death você perde dias de hunt e meses de cash feito, enquanto no rune morre so noob morre é muito dificil morrer, sem falar que não tem muito o que fazer alem de upar skills, não tem foco, enjoa rapido.
    Segundo o otservlist . org, há 45392 players online em 1485 servers. E tambem há servers de runescape com 500+ players.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem joga ot nao se encaixa na conta
    runescape original > tibia original
    fato

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse exato momento, o numero de jogadores online eh:

runescape: 134.000
    tibia: 31.000

Eu ja joguei tibia e runescape por muito tempo, ja fui member nos dois. E posso dizer com imparciabilidade (ja que nao estou mais jogando nenhum dos dois) que:

1. tibia eh mais divertido que o runescape em termos de upar lv.
    2. runescape eh mais divertido que tibia em todos os modos de cooperação que ele possui (barbarian assault, clan wars, castle wars, stealing creation, e tantos outros minigames que o jogo possui, no entanto a maioria eh member-only)
    3. comunidade do runescape eh 1000x melhor que a do tibia.
    4. PVP nao existe mais em nenhum dos dois, o mais rico vence (a menos que a diferença de lv seja grotesca)
    5. A censura eh o pior defeito que o runescape tem.
    6. Esse topico foi criado ontem, mas estou vendo screenshot do runescape antigo. Deveria ser colocado screen em HD full screen, soh pra mostrar a diferença monstruosa entre runescape e tibia, e olha que grafico eh o ponto fraco do runescape.

Btw, ja perdi as senhas das contas de tibia que eu tinha, a comunidade era tao ruim que eu nunca tive vontade de voltar a jogar com char antigos.

Ja no runescape eh o contrario, se alguem quiser add meu nick la eh Sir_Maximoom, eu nao tenho jogado atualmente, mas vez que outra eu entro soh pra conversar mesmo.

EDIT: vou entrar pra brincar um poco no runescape hoje, se alguem (qualquer lv) tiver afim de ir dungeon comigo, vamo fazer um party com 5 ppl e gogo fun.
    Última edição por Maximoom; 11-10-2010 às 18:19.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    + os 100k que jogam OTs de tibia pelo mundo vc ve uma superação no rune.
    Porque será que tanta gente joga OT ... :rolleyes:

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    nesse exato momento, o numero de jogadores online eh:

runescape: 134.000
    tibia: 31.000

Eu ja joguei tibia e runescape por muito tempo, ja fui member nos dois. E posso dizer com imparciabilidade (ja que nao estou mais jogando nenhum dos dois) que:

1. tibia eh mais divertido que o runescape em termos de upar lv.
    2. runescape eh mais divertido que tibia em todos os modos de cooperação que ele possui (barbarian assault, clan wars, castle wars, stealing creation, e tantos outros minigames que o jogo possui, no entanto a maioria eh member-only)
    3. comunidade do runescape eh 1000x melhor que a do tibia.
    4. PVP nao existe mais em nenhum dos dois, o mais rico vence (a menos que a diferença de lv seja grotesca)
    5. A censura eh o pior defeito que o runescape tem.
    6. Esse topico foi criado ontem, mas estou vendo screenshot do runescape antigo. Deveria ser colocado screen em HD full screen, soh pra mostrar a diferença monstruosa entre runescape e tibia, e olha que grafico eh o ponto fraco do runescape.

Btw, ja perdi as senhas das contas de tibia que eu tinha, a comunidade era tao ruim que eu nunca tive vontade de voltar a jogar com char antigos.

Ja no runescape eh o contrario, se alguem quiser add meu nick la eh Sir_Maximoom, eu nao tenho jogado atualmente, mas vez que outra eu entro soh pra conversar mesmo.

EDIT: vou entrar pra brincar um poco no runescape hoje, se alguem (qualquer lv) tiver afim de ir dungeon comigo, vamo fazer um party com 5 ppl e gogo fun.
    OMG, o dono do tópico oficial postou ake ;D

@ Sobre a foto antiga, eu nao queria enfatizar os graficos porque não é o ponto principal ja que seria apelar contra tibia colocar uma foto full HD ...

Mas se é pra colocar todos os pontos fortes ...

Tibianos pessam pra que os pontos fortes do tibia sejam citados tambem!

Publicidade:

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post
    runescape>tibia
    jah joguei muito runescape
    jah paguei member
    e garanto que tem muita coisa pra se fazer no runescape

soh continuo jogando tibia, pq no runescape eu nao conheço ninguem
    mas tenho varios amigos no tibia
    e isso pesa muito
    Opa, vamo reunir uma galera do forum que joga, abrir um grupo no MSN e
    daí agente organiza uma comunidade pros runescapianos escondidos no TibiaBR ;D

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Runescape não tem nenhum bug por causa do 3D. Provavelmente você nem jogou Runescape.
    Joguei por 2 anos, e tinha bugs sim, ainda lembro que teve erro sendo postado no site oficial do Runescape.
    Um dos bugs era você chega bem perto da parede e conseguir ver o outro lado ^^.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Joguei por 2 anos, e tinha bugs sim, ainda lembro que teve erro sendo postado no site oficial do Runescape.
    Um dos bugs era você chega bem perto da parede e conseguir ver o outro lado ^^.
    LOL, isso acontece até hoje e não é bug, isso tambem tem no tibia
    é uma vizualização diferente... voce que nao tem massa cinzenta o suficiente pra postar algo que contribua para o tópico.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia SOMENTE uma ideia!

Não existe comparação entre os dois jogos pois na verdade só o estilo rpg é o ponto comum entre eles. Já o objetivo dos dois é de ligeiramente a muito diferente em todos os pontos. No RuneScape você não ve muitos problemas em morrer para monstros pois ninguém pega seu loot. Já o Tibia é, um jogo hardcore mesmo se você joga num servidor Optional-Pvp (antigo Non-Pvp) pois seus atos e suas decisões afetam loucamente seu desempenho futuro.
    --->No Runescape, se você não tem uma skill para fazer algo, nada que uma semana não mude o rumo de sua história.:confused:
    --->No Tibia, você tem uma interface de interação muito mais clara entre os outros jogadores.

Não é uma comparação, só uma colocação de pontos de vista.

No caso de Runescape, haveria necessidade de ser algo tipo Lineage na questão de gráficos, pois no atual Java existem alguns bugs de leitura de arquivos que ocasionam em perda de ação efetiva, em tempo real. Já no Tibia voce só tem o problema de ping com o servidor oficial, pois o cliente usa uma leitura de arquivos própria a mais de uma década, ou seja, tempo suficiente para ser eficiente.

É minha opnião, caso não concorde, somente comente, não xingue e dê chilique que mancha sua imagem!!!!:yelrotflm[/LEFT]

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me deixa mas puto da vida no Tibia é premiun querer pagar de fodão quando o assunto e lugar novo de caça pra free acc. Tipo basicamente free no Tibia tem que mendigar por lugar novo , pois não existe no Tibia update bom com lugar novo. Pra muitos free dentro do tibia é lixo , porem ao contrario o runescape acolhe bem os jogadores free acc.

Existe a remodelagem dos lugares , porem isso não é criar algo de novo é apenas acrecentar algo em que já existe.

No runescape faz pouco tempo saiu uma porrada de dungeons pra free acc. Tem por exemplo uma dungeons no cemiterio da cidade principal(esqueci o nome) , e saiu já faz um tempinho essa skill nova com uma porrada de armas pra caçar tb.

Outra coisa que fico puto no tibia é que muito dos itens são desvalorizados dentro do jogo , se free for tentar vender pra premiun por exemplo existe uma desvantegem de quase 100% no preço dos itens. Existe esses produtos dropados por criaturas que na verdade não vejo ninguem no trade no tibia comprando ou vendendo.

Quer dizer runescape é mil vezes melhor que tibia em muitos aspectos.

Outro detalhe interesante que não vi no topico , runescape já liberou uma vez o modo classic pra relembrar os velhos tempos de old school (não sei se ainda é possivel jogar ainda) , enquanto no tibia nego pede e implora pra Cip liberar um servidor 7.x pra jogar e eles não liberam nem a pau.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem