Vou fazer uma avaliação rapida.
O Tibia pra mim sempre foi o melhor. Mas tem os poréms, eu sempre desisto de jogar, por que Hakers estão sempre por ai, isso é chato... mas pra mim não importa os graficos, e sim o tamanho de diversão que o jogo me proporciona. Tenho mtas contas que parei de jogar o maximo de lvl que eu cheguei foi 22, por isso não posso havaliar mto bem...
Tibia é perfeito pois, é leve, muitas pessoas jogam, é interativo e vicia. Nota: 9.3 (obs: se não fosse tão dificil seria 10, mas se fosse facil ia enjoar igual outros jogos por ai... Por isso que eu gosto de tibia, tem seus altos e baixos)
Runescape: Joguei por muito tempo, des de quando era em inglês, pra mim mesmo sendo em 3D ainda falta coisa, tipo tem muitos severs lotados e talzs, isso é chato, você tenta upar e já tem umonte de gente na frente de um Globin O.o, mas até ai tudo bem. Se não fosse pelo fato que enjoa mais rapido do que todos os jogos. Runescape não sei se vcs sabem mas não é tão gratuito assim, agente tem acho que 20.000 horas acabando este tempo a sua conta some e tem que começar de novo, ou comprar Vip. isso é chato pra caramba. Runescape é bom, mas tibia é melhor. Nota: 5.5
Obs: O Runescape éra mto mto mto mto melhor quando não era da Level Up. A unica coisa boa q eles fizeram foi botar em português. Mas em compensação o jogo ficou como todos os jogos da Level Up, ficou Lag Up Games;