Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Runescape x Tibia - Avaliação

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente veio falando que Runescape é 70% member, porém não vamos esquecer que o member do runescape é muito mais acessivel que a Premium Time do tibia, sem falar que, os mundos sendo separados (Free / Member) não sofre nenhum tipo de abuso por parte dos jogadores que pagam.

Depois da incorporação da LevelUPGames com o runescape o member ficou tão acessivel quanto comprar uma revista na banca. FATO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas acho que um outro motivo que me motiva (louco isso, não?) a jogar Tibia, é a dificuldade que você tem em estabelecer um nome, começar uma caminhada do zero e "fazer" seu nome no Tibia é pra poucos. Já no Runescape, você tem a possibilidade de reconhecido da noite pro dia, e cair do dia pra noite, já que qualquer um pode ser o mesmo que você é, em menos tempo.
    Realmente a possibilidade de ter seu nome gravado na historia do jogo é muito interessante, mas falar em dificuldade de isso acontecer ... convenhamos:

Se no runescape pode-se subir ao topo em um dia, e no dia seguinte pode-se cair, é extremamente mais dificil se manter no topo.

Daí grandes nomes do runescape, como w00t. Ja solou cada Boss do jogo. Fez isso muitas vezes, é top skiller, fez todas as quests sem falar nas façanhas dele.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mukulose Ver Post
    Cara, eu concordo com vc, runescape gira muito em torno das skills, já tibia engloba muito mais coisas.

Vantagens!!!!E desvantagens :eek:

Runescape:

Muitas Quest(Mas enjoa rapidinho).
    Muitas skills(mas as melhores são member, e são difíceis de upar).
    Muitos equipamentos(maioria member).
    Bem bolado(unica coisa boa que não e exige member).
    Grande área de Hunt(muitas áreas menbers).
    E o mais importante, enjoa facil. :eek:

Tibia :riso:

Muito dinamico.
    Skills dificilimas de se upar(pegar 99 eh uma benção!!!Da gosto de upar skills no tibia)
    Quests -- Algumas são em conjunto, outras são solo.
    Jogabilidade-- Otima, nescesita de muitas pessoas para "se dar bem", coisa que nã falta!!! .
    Muitos equipamentos(pouquisimos são P.A).
    Grande área de Hunt(60% free, 40%member).
    E o mais importante de tudo, da gosto de se jogar. :riso:

^^

Runescape gira entorno das skills. FATO. Nada mais correto. Mas se um Knight do Tibia tem ml 10 Skills 100/100 que ele pegou treinando 2 anos ele esta full.
    Ele é top, isso é fato.

Já no runescape ter uma skill 99 por exemplo não é de muita valia. Já que não adianta ter força se não souber empunhar a arma, e não adianta ter arma sem ter armadura, e não adianta nem força, nem arma, nem armadura se um mago te mata de longe, e não adianta ser mago, se um arqueiro te alcança primeiro.

Ou seja, é uma dinamica bem maior entre as skills, portanto. Será que a dificuldade de pegar skills fica com tibia ou com runescape ?

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Os 2 jogos pioraram desde antigamente, isso é fato.
    Acho que é seguro dizer que praticamente a única coisa que melhorou foram os gráficos/design dos 2 jogos.

E acho que é mais que óbvio, runescape é melhor que tibia, joguei os 2 jogos bastante e afirmo sem nenhuma dúvida.
    Quer prova? Runescape tem várias vezes mais jogadores.
    Só colocando dados estatisticos:
    - 30.000 players online para Tibia
    - 120.000 players online para Runescape

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem aqui joga runescape, por favor me manda mensagem falando seu nome.

Obrigado.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei Runescape uma única vez, quando baixei o Tibia (2005~)
    Aí joguei um pouco dos dois:
    Tibia foi mais fácil de entender e de jogar e eu tinha mais amigos lá

Registro
    10-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer uma avaliação rapida.
    O Tibia pra mim sempre foi o melhor. Mas tem os poréms, eu sempre desisto de jogar, por que Hakers estão sempre por ai, isso é chato... mas pra mim não importa os graficos, e sim o tamanho de diversão que o jogo me proporciona. Tenho mtas contas que parei de jogar o maximo de lvl que eu cheguei foi 22, por isso não posso havaliar mto bem...
    Tibia é perfeito pois, é leve, muitas pessoas jogam, é interativo e vicia. Nota: 9.3 (obs: se não fosse tão dificil seria 10, mas se fosse facil ia enjoar igual outros jogos por ai... Por isso que eu gosto de tibia, tem seus altos e baixos)

Runescape: Joguei por muito tempo, des de quando era em inglês, pra mim mesmo sendo em 3D ainda falta coisa, tipo tem muitos severs lotados e talzs, isso é chato, você tenta upar e já tem umonte de gente na frente de um Globin O.o, mas até ai tudo bem. Se não fosse pelo fato que enjoa mais rapido do que todos os jogos. Runescape não sei se vcs sabem mas não é tão gratuito assim, agente tem acho que 20.000 horas acabando este tempo a sua conta some e tem que começar de novo, ou comprar Vip. isso é chato pra caramba. Runescape é bom, mas tibia é melhor. Nota: 5.5

Obs: O Runescape éra mto mto mto mto melhor quando não era da Level Up. A unica coisa boa q eles fizeram foi botar em português. Mas em compensação o jogo ficou como todos os jogos da Level Up, ficou Lag Up Games;
    Última edição por Miguel Euclides; 11-10-2010 às 14:16.

Agente Começa de baixo:riso:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...na%20Leste.png
    --------------------------------
    Objetivos:

Chegar no Level 8 [x] --> chegar ao 20 [ ]
    Escolher uma Vocação [x] -->Me dar bem com a vocação [ ]
    Arrumar Amigos [x] ----> arrumar min. 20 amigos[ ]
    Entrar numa Guild [ ]
    Comprar uma Premium Acc [ ]

--------------------------------
    Agente pode falhar, mas, não desistir.
    Como conseguiremos Ganhar se não tentarmos.
    Ganhar Honestamente tambem é importante.
    Bot's não servem pra nada, e só deixam o jogo
    menos divertido, cadê o bom senso pessoal?
    -------------------------------------------

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Miguel Euclides Ver Post
    Vou fazer uma avaliação rapida.
    O Tibia pra mim sempre foi o melhor. Mas tem os poréms, eu sempre desisto de jogar, por que Hakers estão sempre por ai, isso é chato... mas pra mim não importa os graficos, e sim o tamanho de diversão que o jogo me proporciona. Tenho mtas contas que parei de jogar o maximo de lvl que eu cheguei foi 22, por isso não posso havaliar mto bem...
    Tibia é perfeito pois, é leve, muitas pessoas jogam, é interativo e vicia. Nota: 9.3 (obs: se não fosse tão dificil seria 10, mas se fosse facil ia enjoar igual outros jogos por ai... Por isso que eu gosto de tibia, tem seus altos e baixos)

Runescape: Joguei por muito tempo, des de quando era em inglês, pra mim mesmo sendo em 3D ainda falta coisa, tipo tem muitos severs lotados e talzs, isso é chato, você tenta upar e já tem umonte de gente na frente de um Globin O.o, mas até ai tudo bem. Se não fosse pelo fato que enjoa mais rapido do que todos os jogos. Runescape não sei se vcs sabem mas não é tão gratuito assim, agente tem acho que 20.000 horas acabando este tempo a sua conta some e tem que começar de novo, ou comprar Vip. isso é chato pra caramba. Runescape é bom, mas tibia é melhor. Nota: 5.5

Obs: O Runescape éra mto mto mto mto melhor quando não era da Level Up. A unica coisa boa q eles fizeram foi botar em português. Mas em compensação o jogo ficou como todos os jogos da Level Up, ficou Lag Up Games;
    Nada a ver. 20000 horas é o tempo para pegar as skills 99.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runescape>tibia
    jah joguei muito runescape
    jah paguei member
    e garanto que tem muita coisa pra se fazer no runescape

soh continuo jogando tibia, pq no runescape eu nao conheço ninguem
    mas tenho varios amigos no tibia
    e isso pesa muito

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyUrso Ver Post
    Só colocando dados estatisticos:
    - 30.000 players online para Tibia
    - 120.000 players online para Runescape
    + os 100k que jogam OTs de tibia pelo mundo vc ve uma superação no rune.

--

Tibia é melhor e isso é fato, pq até quem não joga tibia conhece seus tops, Lord Paulistinha embora deleted ainda é famoso entre jogadores de mu e outros rpgs, enquanto esse "w00t" eu ouvi falar dele hoje, tibia é mais dificil pq em uma death você perde dias de hunt e meses de cash feito, enquanto no rune morre so noob morre é muito dificil morrer, sem falar que não tem muito o que fazer alem de upar skills, não tem foco, enjoa rapido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem