Curtir Curtir:  0
Página 752 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2526527027427507517527537547628028521252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.511 a 7.520 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iron Glam Ver Post
    Putiz,tive que criar uma conta soh pra postar nesse tpic

Eu tenho 16 anos e queria saber qual o melhor suplemento para eu consumir,sem mtos resultados excessivos?
    Relaxa cara, a coisa mais fácil que existe é não ganhar massa e perder massa (muscular). Se quiser parar de ganhar, treine mais leve, ou não treine, coma pior, enfim, ganhar massa muscular, na maioria dos casos, é difícil pra caralho, não é só tomar um suplemento aí e você crescerá. Se você conhecesse alguém que fez isso e cresceu muito, a pessoa é que é "sortuda" nisso, e provavelmente cresceria o mesmo apenas com uma dieta boa.

Não existe crescimento incontrolável (a não ser que você tenha alguma deficiência genética e não produza miostatina), portanto, se possuir dinheiro, paciência, e tudo mais, tenha a melhor dieta possível e tome os melhores suplementos que puder, se você tomar um mais ou menos com "medo" de crescer muito, você não crescerá nada, ou quase nada.

A sua pergunta em outras palavras seria o mesmo que "Qual um emprego que me paga bem, mas não excessivamente?" Aí você pode ver quão ingênua (desculpe, foi a palavra menos pesada que achei) é a sua pergunta.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Certo, Abcab, eu no momento estou treinando Abcab! :riso:
    Tava treinando Hst e não curti tanto, treinei 2 meses e não vi tantos resultados. Ai como Hst é um treino pouco volumoso e muito intenso, resolvi mudar pra um mais volumoso e menos intenso (me dou melhor).

Então, a divisão tem várias, vai de PEI/TRI? PEI/OMB? PEI/BIC? PEI/OMB/TRI?

Não da pra eu dizer qual o melhor, até hj só testei PEI/TRI e PEI/OMB/TRI tirando uma dia somente para Perna. Os 2 são bons, mas prefiro o primeiro.

Abraços!
    Po cara, eu acho que fica melhor Peito/tri costa/bi ombro/perna, não?

Me da um conselho, eu to com um bf um pouco alto, de 13 a 15, ta me encomodando, mas ao msm tempo nao to satisfeito com meu volume, to com uns 35 e quebrado frio...Ce acha que devo partir pro cutting? pq pra chegar em uns 37 eu vo pegar mt fat ainda :/

pps: como faz pra botar essa barrinha honrosa na assinatura?

Living the lifestyle

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Ganho de massa muscular seria apenas musculo, já ganho de peso pode ser musculo e gordura ou então só gordura!!!

Um gordo teve ganho do peso.
    Um cara muito forte teve ganho de massa muscular
    Então qual suplemento usar pra ganhar só massa muscular ? E hipercalórico é indicado?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Po cara, eu acho que fica melhor Peito/tri costa/bi ombro/perna, não?

Me da um conselho, eu to com um bf um pouco alto, de 13 a 15, ta me encomodando, mas ao msm tempo nao to satisfeito com meu volume, to com uns 35 e quebrado frio...Ce acha que devo partir pro cutting? pq pra chegar em uns 37 eu vo pegar mt fat ainda :/

pps: como faz pra botar essa barrinha honrosa na assinatura?
    É cara, o ideal é vc fazer um clean buck ou dar uma secada mesmo. Eu acho "ruim" vc bulkar de um jeito que fique gordo ao ponto de ficar incomodado com as gorduras.

Como vc disse que não tem prob. para perder gordura, vc poderia começar o Abcab e jogar um aerobico pós-treino do seu gosto.

Quando eu entro em cutting, se for um cutting leve (como é o seu caso), basta colocar um aerobico pós-treino e controlar um pouco as kcal. Geralmente coloco um Guerrilha-cardio, me dou muito bem com ele.

Mas, só pra constar, sai logo desse treino Abcde e começa o Abcab. Deve ser mais sua cara.

Citação Postado originalmente por Sloopps Ver Post
    Então qual suplemento usar pra ganhar só massa muscular ? E hipercalórico é indicado?
    Só pra te desanimar um pouco, não da pra ganhar massa muscular sem ganhar gordura.

E pra desanimar mais um pouco, não existi suplemento com essa "proposta". Mas pode ser que creatina ou whey te ajude. Pesquisa sobre isso.

Não, hipercalorico não é indicado para o que vc propôe.

@Topic:

Tem que colocar links sobre essas coisas basicas no fixo. É fod@ vim um cara a essa altura perguntar oq é whey? :riso:

Abraços! :riso:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara, o ideal é vc fazer um clean buck ou dar uma secada mesmo. Eu acho "ruim" vc bulkar de um jeito que fique gordo ao ponto de ficar incomodado com as gorduras.

Como vc disse que não tem prob. para perder gordura, vc poderia começar o Abcab e jogar um aerobico pós-treino do seu gosto.

Quando eu entro em cutting, se for um cutting leve (como é o seu caso), basta colocar um aerobico pós-treino e controlar um pouco as kcal. Geralmente coloco um Guerrilha-cardio, me dou muito bem com ele.

Mas, só pra constar, sai logo desse treino Abcde e começa o Abcab. Deve ser mais sua cara.

Só pra te desanimar um pouco, não da pra ganhar massa muscular sem ganhar gordura.

E pra desanimar mais um pouco, não existi suplemento com essa "proposta". Mas pode ser que creatina ou whey te ajude. Pesquisa sobre isso.

Não, hipercalorico não é indicado para o que vc propôe.

@Topic:

Tem que colocar links sobre essas coisas basicas no fixo. É fod@ vim um cara a essa altura perguntar oq é whey? :riso:

Abraços! :riso:

Mas o problema é que eu digo, é perder mt massa magra junta com isso, vamos supor que eu to com 35,5 de braço, com um aerobico pra secar, tu acha que eu fico com qt? 34? ai eu desanimo total :x
    Mas ao msm tempo nao sei se queria esperar pegar uns 37 pra fazer um ON, e ficar barriguderrimo até lá.
    Que que voce aacha?

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o problema é que eu digo, é perder mt massa magra junta com isso, vamos supor que eu to com 35,5 de braço, com um aerobico pra secar, tu acha que eu fico com qt? 34? ai eu desanimo total :x
    Mas ao msm tempo nao sei se queria esperar pegar uns 37 pra fazer um ON, e ficar barriguderrimo até lá.
    Que que voce aacha?
    Vc tem 35,5 de braço forçando?
    Tem 35,5 de braço reto ___ sem forçar?
    Ou 35,5 de braço assim _| sem forçar?

Pow, eu tenho 1,87 e tenho 38 de braço relaxado e não acho ruim. Sou mais alto que vc ai 38 em vc é muito maior que em mim.

Mas voltando ao assunto, acho que se vc só fizer um aerobico pós treino (<15min e >30min),controlar os carbos de alto ig e carbo perto do sono, não vai haver perda de massa magra n. Lembre que o vilão é o carbo e não a gordura como muitos pensam.

Pra te tranquilizar ou não.. Se souber comer, não perde massa magra não. Mas obvio que "MEDIDA" vc perde pq vc vai perder gordura.

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem 35,5 de braço forçando?
    Tem 35,5 de braço reto ___ sem forçar?
    Ou 35,5 de braço assim _| sem forçar?

Pow, eu tenho 1,87 e tenho 38 de braço relaxado e não acho ruim. Sou mais alto que vc ai 38 em vc é muito maior que em mim.

Mas voltando ao assunto, acho que se vc só fizer um aerobico pós treino (<15min e >30min),controlar os carbos de alto ig e carbo perto do sono, não vai haver perda de massa magra n. Lembre que o vilão é o carbo e não a gordura como muitos pensam.

Pra te tranquilizar ou não.. Se souber comer, não perde massa magra não. Mas obvio que "MEDIDA" vc perde pq vc vai perder gordura.

Abraços!
    Brother, eu tenho uns 35.5 relaxado, reto, pra baixo.

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brother, eu tenho uns 35.5 relaxado, reto, pra baixo.
    Pow cara, acho que ta legal. Pelo menos pra sua altura tá. Vc tem 1,75 ne?

Eu tenho 37 e tenho quase 1,90.

Mas quanto ao cutting, relaxa, faz direito, umas 2 semanas treinando pra hipertrofia e coloca um aerobico pós treino e controla a dieta nessas 2 semanas.

Tem erro não!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera eu tivesse 1.75, eu tenho 1.85 .-.

Eai, e agora?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera eu tivesse 1.75, eu tenho 1.85 .-.

Eai, e agora?
    Ainda considero bom.

E quanto ao seu bf, se for pra se sentir mal, faz um cutting de 2 semanas e depois começa pra valer.

Senão começa logo e deixa pra perder tudo nas ferias de dezembro.

Eu to bulking desde agosto. Tava com 78kg (seco com 6pack :riso: ). Comecei a bulkar e só vou parar em inicio de dezembro agora. Daqui pra lá, ainda tenho 2 NO e 1 crea. que comprei na Amazon. No momento estou com 87kg. Pretendo bater uns 90-95kg.

Qq ce acha melhor pra vc?
    Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?