Não sabia que ela tinha feito poucos votos por aqui...
Decidir em quem se vai votar já é complicado, em 2° turno é ainda mais.
Memso tendo menos canditatos, cresce o peso na conciência (ao menos na minha), se em quem eu estou votando é mais certo ou mais errado.
De um lado, podemos ver o desenvolvimento do governo do PT, que não possui comparação com quase nehum outro, mas de outro, temos o PSDB, que é um partido que pensa no desenvolvimento e tem bons planos.
Meu voto já está garantido, e não tenho dúvidas em votar na Dilma Roussef, por causa do governo Petista anterior. E um dos motivos que eu tenho para não votar no José Serra, é pelo fato da privatização. Aí uns vem e dizem:
"Ah, privatizar algumas estatais vai trazer mais renda permitindo o desenvolvimento, blábláblá..."
Pra mim, privatização é algo que se faz com um país com potencial mas com poucas chances de se desenvolver a curto prazo. Caso que não é o do Brasil
O José Serra vai, "literalmente" falando, entregar a "batata quente" nas mão do próximo governo, que não vai mais ter fonte de renda, como a renda das estatais não existirá mais e o dinheiro da privatização já tiver sido quase todo gasto.
Bom, essa é minha singela opinião. Espero que não fiquem brabos e venham relamar comigo caso eu esteja errado em alguma parte ou vocês simplesmente não concordem, pois não vai mudar em nada, ou seja:
NÃO SEJA UM TROLL NA POLÍTICA TAMBÉM.
Valeu, abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

STRONDAAAA! F&A Newfag
) vir falar mal do Governo FHC de 8 anos atrás. Isso é ridículo.