Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Dilma supera Serra no Nordeste, Norte, Sudeste e Centro-Oeste

Com 100% das urnas apuradas (...) ela [Dilma] venceu em quatro regiões e perdeu para Serra apenas no Sul...
    Não sabia que ela tinha feito poucos votos por aqui...
    Decidir em quem se vai votar já é complicado, em 2° turno é ainda mais.
    Memso tendo menos canditatos, cresce o peso na conciência (ao menos na minha), se em quem eu estou votando é mais certo ou mais errado.
    De um lado, podemos ver o desenvolvimento do governo do PT, que não possui comparação com quase nehum outro, mas de outro, temos o PSDB, que é um partido que pensa no desenvolvimento e tem bons planos.

Meu voto já está garantido, e não tenho dúvidas em votar na Dilma Roussef, por causa do governo Petista anterior. E um dos motivos que eu tenho para não votar no José Serra, é pelo fato da privatização. Aí uns vem e dizem:
    "Ah, privatizar algumas estatais vai trazer mais renda permitindo o desenvolvimento, blábláblá..."
    Pra mim, privatização é algo que se faz com um país com potencial mas com poucas chances de se desenvolver a curto prazo. Caso que não é o do Brasil
    O José Serra vai, "literalmente" falando, entregar a "batata quente" nas mão do próximo governo, que não vai mais ter fonte de renda, como a renda das estatais não existirá mais e o dinheiro da privatização já tiver sido quase todo gasto.

Bom, essa é minha singela opinião. Espero que não fiquem brabos e venham relamar comigo caso eu esteja errado em alguma parte ou vocês simplesmente não concordem, pois não vai mudar em nada, ou seja:
    NÃO SEJA UM TROLL NA POLÍTICA TAMBÉM.

Valeu, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Isso é calúnia (chamar de pinguço que não sabe governar).

Art. 26 - Caluniar ou difamar o Presidente da República, o do Senado Federal, o da
    Câmara dos Deputados ou o do Supremo Tribunal Federal, imputando-lhes fato
    definido como crime ou fato ofensivo à reputação.

Pena: reclusão, de 1 a 4 anos.
    Parágrafo único - Na mesma pena incorre quem, conhecendo o caráter ilícito da
    imputação, a propala ou divulga.
    http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/so...orum/2Port.pdf

Esse é o tipo de lei que todo país tem, mas apenas os governos totalitarios a usam para justificar perseguição a adversários politicos. Ainda bem que não foi usada aqui. Ou tem jornalista preso e eu não sei?
    Calunia é o escambal, nunca o New York Times disse que ele era pinguço e não sabia governar, não lembro bem a matéria mais era só sobre ele gostar de bebidas alcólicas, e não venha você me dizer que isso é mentira , todo o mundo ja sabia disso, se fosse assim, 80% dos humoristas Brasileiros não estariam aqui...

Thor Aras - Aff, pra postar coisas assim, nem poste nada, muito melhor...
    Última edição por Spairom; 10-10-2010 às 22:41.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os candidatos estão tergiversando no debate ao invés de fazer a chamada discussão programática, acho que a Marina fica neutra.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensei que o debate consistia em responder as questões dos outros candidatos , mas axo que a Dilma e o Serra não sabem disso.

Que debate horroroso..os dois atacando o candidato inimigo e os governos anteriores.

Eu defendi aqui o governo do Lula porque mesmo pecando em VÁRIOS aspectos todos governos fizeram isso e o Lula melhorou muita coisa no Brasil sim , mas nao votaria nessa Dilma nunca..pra mim não tem preparação nenhuma.. O que ela falou sobre as clinicas de reabilitacao SP puta merda ein? Pouca informacao é pouco.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho é ver que a maioria das pessoas que conheço dizem que vão votar no Serra, porém quem sai na frente na eleição é a Dilma, segundo algumas pesquisas por aí.

Ainda não posso votar, mas votaria no Serra se pudesse.

Publicidade:

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dilma

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Gustistop Ver Post
    Eu pensei que o debate consistia em responder as questões dos outros candidatos , mas axo que a Dilma e o Serra não sabem disso.

Que debate horroroso..os dois atacando o candidato inimigo e os governos anteriores.

Eu defendi aqui o governo do Lula porque mesmo pecando em VÁRIOS aspectos todos governos fizeram isso e o Lula melhorou muita coisa no Brasil sim , mas nao votaria nessa Dilma nunca..pra mim não tem preparação nenhuma.. O que ela falou sobre as clinicas de reabilitacao SP puta merda ein? Pouca informacao é pouco.
    Eu vi a Dilma dizer que o governo aumentou a produção de genéricos, sendo que nunca vi um remédio genérico produzido pelo governo. Confundir o projeto de Guarda Nacional do Serra com a Força Nacional de Segurança Pública. Ficar um minuto e meio falando de aspectos técnicos da dragagem. Tirando isso foi bem proveitoso.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nâo tenho idade para votar,mas quero que o Serra ganhe.
    @ alguem viu a revista veja desse mes ? Ela ta acabando com a Dilma ;x
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo,não sou tucano.

Mas,o que realmente me revolta é ver algum petista zé-ruela (perdão pela palavra ) vir falar mal do Governo FHC de 8 anos atrás. Isso é ridículo.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Skard~ Ver Post
    Estranho é ver que a maioria das pessoas que conheço dizem que vão votar no Serra, porém quem sai na frente na eleição é a Dilma, segundo algumas pesquisas por aí.

Serra tem maioria no seu estado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem