Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para constar, a propaganda da TV do Serra agora pouco foi lamentável. Ele realmente usou a questão da moral cristã como argumento.

Acho que meu voto está decidido. Não só por essa questão, mas essa certamente foi a cereja do bolo de merd*.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Olha o PT PSDB censurando a mídia:
    Implicando que a coligação petista não fez a mesma coisa.

Juiz multa Google por não retirar vídeo ofensivo a Netinho

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sairam as pesquisas pro 2 turno do datafolha. 48% pra Dilma, 41% pro Serra. Se é que ainda dá pra confiar muito nas pesquisas, é claro.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Implicando que a coligação petista não fez a mesma coisa.

Juiz multa Google por não retirar vídeo ofensivo a Netinho
    Meu post foi mais um ataque às declarações do PIG de que o Lula, e só ele, é contra a liberdade de expressão.

E eu não vi nenhum ataque direto do Lula (sem ser coligação) à liberdade de impresa. Eu vi ele reclamando, o que ao meu ver é totalmente inofensivo. Agora, demitir um apresentador porque falou mal do pedágio, isso foi um ato direto do governo de SP.
    Última edição por Ninja Dragon; 09-10-2010 às 20:07.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Agora, demitir um apresentador porque falou mal do pedágio, isso foi um ato direto do governo de SP.
    Não sei quem faz mais insunações o suposto PIG ou esses esquerdistas revoltados. Estão pegando a mania do Maluf.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O aborto, pra quem não sabe, é legal no Brasil só pra casos de estupro e de risco à mãe.

Agora, eu acabei de ler num blog que quem criou essa exceção foi o Serra, quando era ministro da saúde do FHC.

Na minha opinião, isso é algo de que ele devia se orgulhar. Mas, ao invés de fazer juz a própria posição ideológica, como a Dilma está fazendo ao afirmar que o aborto é uma questão de saúde pública, ele adotou um conservadorismo religioso que não é dele, pra tirar votos da Dilma na base da baixaria. Em suma, preferiu a hipocrisia à polêmica.

Interessante que pelo jeito os 2 candidatos têm a mesma posição sobre o aborto. A diferença é que apenas um admite isso.

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Não sei quem faz mais insunações o suposto PIG ou esses esquerdistas revoltados. Estão pegando a mania do Maluf.
    A TV cultura é propriedade do governo de SP. Se um apresentador que está há 15 anos é mandado embora no dia seguinte do que faz uma crítica ao governo, tem alguma coisa óbvia aí.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Os gays são uma minoria. Tem que ser protegidos.

Um Direito tem que ser efetivo. Não adianta nada lançar uma garantia e não agir de modo para que ela se efetive no mundo dos fatos. Se foi garantido a um gay que ele pode casar e adotar uma criança, ele tem que poder fazer isso sem ter seu direito constrangido em momento algum. Se você aceita como verdade que a homossexualidade é inerente à pessoa, não é aceitável em nenhum sistema jurídico a crítica à pessoa pelo que ela é. De que adianta dar o direito aos gays se casarem se amanhã eles estarão sofrendo censura de parte da sociedade quanto a isso? Você pode considerar essa censura válida, mas ela não é. Volto daí na questão de que os gays são uma minoria e devem ser respeitados. Sim, eles em teoria tem um direito exclusivo, igual os negros. Chamar um branco de branquelo não tem problema, chamar um negro de "pretão" pode ser considerado racismo. O Direito não é tão cego assim, se você bate em um Judeu por que ele te xingou é uma coisa, se você bate por ele ser judeu é outra completamente diferente. Não cabe o mesmo tipo penal de "lesão corporal" nos dois, não. Há mecanismos no Direito para se identificar essa parte subjetiva.

Abraços.
    Discordo.

Para começar, o próprio termo "minoria" é mal alocado: negros são maioria no Brasil e, ainda assim, são considerados minoria.

Enfim, deixando esse detalhe técnico de lado, eu sou partidário de que a criação de direito exclusivos às minorias, vai acabar gerando mais intolerância.

Cito como exemplo, a aberração jurídica que foi o advento das cotas raciais nas instituições de ensino superior. Esse tipo de ação afirmativa veio como um modo de combater a segregação que sofreram os negros, mas o tiro saiu pela culatra, e o melhor dos intentos acabou ensejando a pior das consequências.

Não é dando direitos exclusivos que vamos curar o racismo, preconceito e intolerância, e sim tratando igualmente as pessoas, até por uma questão de imperativo constitucional.

Tratar os desiguais na medida de sua desigualdade, você me diria. Isso é dar murro em ponta de faca, tampar o sol com a peneira. A melhor forma de inserir as minorias no contexto socialmente aceitável, é justamente tratando-as como qualquer outra.

E se formos por essa lógica, veja quantas pessoas são vítimas da ignorância alheia: nerds e gordos também são minorias. Se já são odiados por serem o que são, imagine recebendo "regalias" do governo?

É mais sensato a mídia e até mesmo o governo dispendirem esforços no combate à intolerância, mostrando que todos são iguais (e que são as nossas convicções é que nos fazem parecer diferentes) do que acabar gerando direito exclusivos que, inclusive, podem ser abusivos e irracionais, como foi o caso de cotas nas universidades (que, felizmente, acabou).

Não que eu tenha guardado intolerância pelas pessoas que usufruiram de seu direito de cotas raciais, porque elas estavam no pleno gozo de seus direitos, o que não obsta de ser um ato imoral, se a decisão de pleitear tal direito foi unicamente motivados pela raça. Minha intolerância foi para com o Estado, por permitir que os fins justificassem os meios, ao melhor estilo de Maquiavel.

Digo raça para minha explicação fazer sentido. Mas a verdade, é que sequer raça existe.
    Última edição por Nobre Valente; 10-10-2010 às 00:37.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nobre está do meu lado desta vez. Respeitem este jovem adevogado.

Esses mega blocos de texto são persuasivos demais.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Nobre está do meu lado desta vez. Respeitem este jovem adevogado.

Esses mega blocos de texto são persuasivos demais.
    Se votar na Dilma é porque é comunista comedor de criancinhas travestido de burguês comedor de hambúrgueres.

Você sabia que...
    O Serra não tem nível superior?
    Que a Marina esteve esse tempo todo impedindo o progresso do Brasil para favorecer interesses estrangeiros?

Acredite, minhas fontes são confiáveis.
    Última edição por Nobre Valente; 10-10-2010 às 00:44.

O Chapéu Seletor

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    <texto muito grande>

como foi o caso de cotas nas universidades (que, felizmente, acabou).

<texto realmente grande>
    Acabou? Sério? Não fiquei sabendo disso...

Espero que seja verdade, eu também acho cotas raciais pra universidade uma tremenda duma cagada. E cotas sociais também.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Se votar na Dilma é porque é comunista comedor de criancinhas travestido de burguês comedor de hambúrgueres.

Você sabia que...
    O Serra não tem nível superior?
    Que a Marina esteve esse tempo todo impedindo o progresso do Brasil para favorecer interesses estrangeiros?

Acredite, minhas fontes são confiáveis.
    Faça um favor a todos nós e poste-as.
    Última edição por Ninja Dragon; 10-10-2010 às 00:46.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou? Sério? Não fiquei sabendo disso...

Espero que seja verdade, eu também acho cotas raciais pra universidade uma tremenda duma cagada. E cotas sociais também.

Faça um favor a todos nós e poste-as.
    Acabou, com a criação do Estatuto da Igualdade Racial.

Quanto as fontes, não posso postar porque me contaram, mas levando em conta que o Serra errou uma conta de divisão (e ainda disse que em propaganda eleitoral que sabia fazer conta :riso eu não duvido nada.

Quanto a Marina não tenho muitas argumentativas, mas os bastidores da política deve guardar podres que até Xenu duvida.

Publicidade:

O Chapéu Seletor

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem