Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Para quem já não curtia o nariz do Usopp ou a sobrancelha do Sanji, o novo visual do Franky é um prato cheio para reclamar das bizarrices de One Piece. Não gostei dos ombros enormes e redondos, mas devo me acostumar em alguns capítulos.
E fico MUITO contente que nem todos os mugiwaras voltaram badass, evolução é legal, mas certas características definem os personagens. Afinal, eu sou bobo ou o quê? Sempre dou risada com a inocência de Chopper. =)
Zoro escrotizando enquanto Sanji assiste. Novamente. Previ o acontecimento quando faltavam três páginas e o marimo ainda não tinha aparecido.
Parece que tu frequenta o M4all ou é impressão minha?
Li o manga em inglês, muito bom, pelo que parece vai acontecer uma luta épica em Shabaondy em que veremos o poder dos novos chapeus de palhas, acho que sozinho, qualquer membro (talvez menos a nami/robin) pode derrotar um pacifista sozinho, ou seja, Sentoumaru será surpreendido novamente (antes foi pelo Kuma).
Lembro-me que tinha assistido até o episódio 180~, aí parei. Esse ano voltei a assistir e agora estou lendo os mangás. Ainda faltam uns 100 pra mim chegar na linha de tempo atual. Quando eu o fizer, poderei discutir melhor aqui.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Acho que o Zoro deve ta forte o suficiente pra acabar com 1 pacifista sozinho, e talvez o Sanji também.
Realmente 2 anos com o Mihawk influênciaram o modo de falar do Zoro. hueheuheuhe
Para quem estava se perguntando o que era o tal de "Green" na última página do 599, segue notícia da piecePROJECT:
Novo Databook - One Piece Green
Novo databook de One Piece sairá junto com o Volume 60 no dia 4 de Novembro. O nome completo do livro é: One Piece Green - Secret Pieces.
Aqui vai um resumo do que vai ter no databook:
- Estórias especiais e secretas do Oda
- As 12 estórias das capas completas
- 4 novos capítulos de cinema dos Mugiwaras. Em Edo, Escola, Terra da fantasia e etc.
- Alguns rascunhos escondidos do Oda
- Mais de 120 animais de covers desenhados.
- Introdução das principais força do Novo Mundo
- Segredos de One Piece revelados.
Mesmo em japonês, vale a pena dar uma folheada no Red, Blue e Yellow. O engraçado é que, ao invés de esclarecer de uma vez por todas, esses livros incendeiam discussões famosas (imediato dos mugiwaras, Zoro vs. Sanji etc).
Acho que só em japonês mesmo.
Vou colocar algumas informações polêmicas do Red Book e Yellow Book. (Os livros são antigos; o primeiro só vai até Chopper e o segundo até Franky.)
Gráficos:
Imagem roubada da comunidade da piecePROJECT (única que encontrei com legenda). Agradeçam a Paloma, uma das moderadoras, bem ativa por lá. Ah, esse daí é o gráfico do nosso héroi, Luffy. Agora o resto...
Confirmação de que Nami é a imediata da tripulação. Função de cada mugiwara:
Alguma semelhança?
![]()
Última edição por Emanoel; 09-10-2010 às 02:45.