Local melhor que Dwarf Guard pro seu level é meio difícil de dizer que "é melhor". Ja tentou fazer lootbag neles? E vender os Iron Ores? Esses fatores te dão um lucro extra, principalmente aquelas caves que tem uma mistura de Dwarf Guard com Dwarf Soldier, ja que os soldiers dropam mais coisas para lootbag.Bom vou começar falando que fui hackeado, por isso primeiro runei muito para conseguir meus equipamentos para depois postar..
Como eu uso Linux (ou seja não possuo bot) meu char é um char normal.. sem itens extra ordinários ou algo parecido.. porém vocês vão ver que ele está equipado, com mps e runas.. porém sem dinheiro algum, por motivos de hacked..
Bom mas parando de conversa.. vamos lá..
Nome do Personagem: Siul Ez
Level: 36
Magic Level: 38 +3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Crusader Helmet/Hat of the Mad; Blue Robe/Spirit Cloak; Blue Legs; Boots of Haste; Platinum Amulet; Snakebite/Necrotic/Terra e Hailstorm Rod ;Dragonbone Staff (para runar); Demon Shield/Spellbook of Enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1800x LMM; 120x IH; 50x Blank Runes; 70 Mana Potions..
23:10 Lokur: Your account balance is 939 gold.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc.
Tempo disponível para jogar: De 2 a 3 horas por dia.. e umas 4 horas finais de semana..
Dúvida sobre a vocação: Bom uma duvida é se vale a pena caçar dwarf guard com life rings.. levando em consideração que no meu servidor é 700 gps cada um..
Dúvida sobre o que caçar: Bom como vocês podem ver estou caçando guard e o dinheiro de lucro é pouco.. pois a maior parte do dinheiro eu consegui fazendo avalanches fiz umas 3000x e vendi por 120k e comprei tudo isso.. Resumindo, quero saber se para dinheiro vale a pena continuar em guard agora que tenho meu set ou é melhor eu ir em outro lugar atrás de dinheiro.. se a resposta for sim, por favor sugerir os locais..
Quero ser avaliado: SIM
Se você quiser, teste Mount Sternum Undeads, só não garanto 100% do respawn free, porque la vive cheio de Knights até em mundos vazios.
Outro local bom é a torre de Minotauro ao oeste de Kazordoon, la a lootbag é bastante boa, assim como os Stackble itens + Minotaur Leathers, e ainda tem chance de sair rare dos Minotaur Mages.
Sem nenhuma reclamação sobre Ml e Equipamento.
@Life Ring
Somente vai valer a pena caçar de Life Ring quando você dropa o mesmo de algum monstro. Ficar comprando Life Ring de player sem ser pra caçar monstros fortes, estilo Serpent Spawn, Medusa, Behemoth, não vai servir de nada.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: