Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 16 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante que em 2002 o que eu mais ouvia era que o Lula era pau mandado de muita gente importante (Dantas principalmente), agora a Dilma vai ser pau mandada do Lula.

Não sei se vocês já pensaram nisso, mas todos estão sujeitos a se subordinarem a alguém por algum motivo, todos. Desde um gari ao presidente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Você não entendeu.
    Do que adianta darem um dinheirinho para os pobres se não ensinam realmente eles a terem o seu próprio? É tão difícil entender o pq de os nordestinos irem para são paulo em busca de uma renda melhor? nem que seja caixa de carrefour, as oportunidades não são grandes, porém um pequeno trabalho já é melhor
    E você sugere o quê? Cortar o BF e investir em educação? "AEW GALERA, ESTUDEM BASTANTE AI ANTES DE MORRER DE FOME BLZ"

Ótima ideia.
    <editado>

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não entendeu.
    Do que adianta darem um dinheirinho para os pobres se não ensinam realmente eles a terem o seu próprio? É tão difícil entender o pq de os nordestinos irem para são paulo em busca de uma renda melhor? nem que seja caixa de carrefour, as oportunidades não são grandes, porém um pequeno trabalho já é melhor
    Será que vc consegue perceber o quão infeliz é esse post?

Então é essa sua política? o cara ja não tem nada, abandona sua terra natal, sua mulher, seus filhos, sua família pra ser um fudido em outra cidade? infelizmente não podemos negar que é isso que acontece, mas felizmente é isso que lutam pra não acontecer. Não sei se vc sabe, mas não é todo paulistano que tem emprego, pode-se dizer que boa parte se deve a isso.

Será que vcs não conseguem entender que o bolsa família não é pra sustentar pobre? bolsa família é pra ajudar miserável, ou existe outra denominação pra alguém que tem rende MENSAL até 140 reais? o bolsa família ajuda em um valor de 22 à 200 reais (depende do número de filhos e situação financeira) e vc acha que da pra fazer o que com isso?! ja é o 10º post que eu tenho que explicar que o bolsa família NÃO É PRA FAZER POBRE VIRA VAGABUNDO, É APENAS UM AUXÍLIO MISERÁVEL. (Que pra quem não tem nada é muito).

E como o ninja dragon disse em outro post ai, estão tentando erradicar a miséria mas não esquecendo de investir na educação, gerar empregos e basta vc pesquisar pra entender que ESTÁ HAVENDO PROGRESSO SIM.
    Última edição por Farok; 07-10-2010 às 00:15.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem duas ou três escolhas:
    1)Ficar na miséria no nordeste mas perto da familia
    2)Tentar arranjar algum emprego na região sudeste
    3 e improvavel)Tentar trazer sua familia, o que provavelmente não aconteceria.

O que eu estou querendo dizer é que não adianta você dar o peixe, mas tem que ensinar a pescar, não fazendo isso nunca chegaremos a ser um país decente com pouca desigualdade social*.

*: ela sempre acontecerá, mas pode ser diminuída.

É isso que eu penso, esse é meu ponto de vista. Não se tendo esperança no "miseravel" o país nunca irá pra frente.
    Opção 4)Receber auxílio do bolsa família, colocar seus filhos em uma escola, ter sorte quanto ao clima de sua região e aos poucos conseguir se estruturar.

Eu sei que essa é sua opinião, mas é extremamente desagradável saber que existam pessoas com esse pensamento.. como se fosse fácil vc deixar sua casa, família, amigos e ir pra outro estado que fica centenas de kilomêtros de distância do seu, sem garantir nenhuma. Boa parte dos moradores de rua de são paulo seguiram suas "opções" e estão aí agora, passando fome, na miséria, mendigos.. praticamente sem chances de se reerguer, e agora que estão conseguindo um sistema que consegue parcialmente "tampar" esse buraco (exôdo nordestino) vc os critíca?

E sobre não dar o peixe e sim ensinar a pescar.. porra vc não ve os tópicos aqui? não vê jornais? debates? o governo Lula gerou mais de 13 milhões de empregos, investiu MILHÕES na educação (to com preguiça de procurar quanto, mas é muito), índices de desemprego, analfabetismo cada vez mais em queda e vc acha que não estão ensinando o povo a pescar?!

E como o próprio Lula disse.. pra se pescar vc tem que ter uma vara, e estar de barriga cheia. O problema tem que ser arrumado pela raíz, que é a fome, miséria (barriga cheia).. já a vara, que é a estrutura, e oportunidade de progressão vem aumentando cada vez mais, e sejam sinceros, nenhum governo é milagroso, esse problema não começou a 10, 20, 30 anos.. esse problema existe desde que o Brasil é conhecido como Brasil.
    Última edição por Farok; 07-10-2010 às 13:43.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Votarei no Serra pois a Dilma é do demonho, pró-aborto, pró-divórcio, pró-maconha, pró-gayzismo e pró-assalto a bancos. E ela disse que nem Deus tirará essa eleição dela.

Fake, mas espero que muita gente acredite. Vamos lá, pastores do Brasil, façam seu trabalho. Serra aqui, abraços.
    É exatamente por essa razão que ela vai perder...

Ainda não sei quem vou votar, mais a Dilama vencer vai ser dificil...

O plano de economia que Lula desenvolveu é perfeito, se Serra continuar com esse progresso, tudo ok para mim, ai ele melhora outras coisas também...

Publicidade:

Última edição por Mathss; 07-10-2010 às 14:00.

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    21-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vice diz que Serra vai ser contra direitos dos gays

POR FERNANDO MOLICA
    Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas.

http://odia.terra.com.br/portal/bras...ys_115311.html

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele tem duas ou três escolhas:
    1)Ficar na miséria no nordeste mas perto da familia
    2)Tentar arranjar algum emprego na região sudeste
    3 e improvavel)Tentar trazer sua familia, o que provavelmente não aconteceria.

O que eu estou querendo dizer é que não adianta você dar o peixe, mas tem que ensinar a pescar, não fazendo isso nunca chegaremos a ser um país decente com pouca desigualdade social*.

*: ela sempre acontecerá, mas pode ser diminuída.

É isso que eu penso, esse é meu ponto de vista. Não se tendo esperança no "miseravel" o país nunca irá pra frente.
    Acho que os tucanos podem ser divididos em 2 tipos:

Tem o tipo 1, desse cara aí que eu quotei, que é contra o Bolsa Família, acha que tem quem recebe é vagabundo e fica repetindo que tem que criar emprego.

E tem o tipo 2, que antigamente era tipo 1, até perceber que era uma tremenda idiotice implicar com Bolsa Família. Aí comecóu a botar o FHC como autor dele, e dizer que o Lula não fez nada a não ser copiar o FHC. Como se existisse um programa tão eficiente na época fo FHC.

Inventar um programa pra ajudar os pobres é fácil, até minha vó consegue ter essa ideia. Inventar um programa que funcione, aí é outra história. E o do Lula é o que melhor funcionou até agora.

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post

POR FERNANDO MOLICA
    Rio - Candidatos a presidente e a vice, José Serra e Indio da Costa decidiram atender a pedidos de lideranças evangélicas e, durante a campanha do segundo turno, irão condenar o Projeto de Lei 122/2006, que transforma em crime a discriminação a homossexuais.

Indio disse ao Informe que a proposta atenta contra a liberdade de expressão ao prever penas de prisão para manifestações consideradas homofóbicas.

http://odia.terra.com.br/portal/bras...ys_115311.html
    Eu li que o Serra tá desesperado pra muda de vice, mas não pode mais porque é contra a lei eleitoral.

Esse Índio da Costa só falta querer implantar uma ditadura militar. O cara é homofóbico, à favor da pena de morte, totalmente reacionário, e incapaz de fazer propaganda sem baixaria. Lutou contra a exploração do pré-sal, lutou contra o envio de ajuda ao Haiti, tentou acabar com o pro-uni, tentou aprovar uma lei proibindo esmolas, e até tentou aprovar uma lei proibindo a venda de salgadinhos e refris nas escolas (LOL).

Dou parabéns pra campanha do Serra, tem que se esforçar pra achar um cara ruim assim.
    Última edição por Ninja Dragon; 07-10-2010 às 15:23.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Eu também sou contra os "direitos dos gays". Eu acho que os gays devem ter os mesmos direitos das outras pessoas, e não direitos exclusivos.

Exemplificando:

ESTENDER o casamento e a adoção aos gays, por exemplo, ok.

IMPLANTAR uma lei que torna criminoso quem criticar a homossexualidade e os homossexuais, não. Sou a favor da liberdade de expressão, inclusive para falar merda.

Fica aí a polêmica, abraços.
    Última edição por Locke Cole; 07-10-2010 às 19:11.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Eu também sou contra os "direitos dos gays". Eu acho que os gays devem ter os mesmos direitos das outras pessoas, e não direitos exclusivos.

Exemplificando:

ESTENDER o casamento e a adoção aos gays, por exemplo, ok.

IMPLANTAR uma lei que torna criminoso quem criticar a homossexualidade e os homossexuais, não. Sou a favor da liberdade de expressão, inclusive para falar merda.

Fica aí a polêmica, abraços.
    Mas Locke, acho que você não está vendo a dimensão real do problema. O cara é gay porque ele nasceu assim, não é uma escolha. Se todo mundo resolvesse começar a odiar pessoas de olhos azuis, de forma que olhos azuis representassem uma coisa péssima, eu também gostaria de ter uma lei privando todos de me maltratarem por ter olhos azuis.
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Mas Locke, acho que você não está vendo a dimensão real do problema. O cara é gay porque ele nasceu assim, não é uma escolha. Se todo mundo resolvesse começar a odiar pessoas de olhos azuis, de forma que olhos azuis representassem uma coisa péssima, eu também gostaria de ter uma lei privando todos de me maltratarem por ter olhos azuis.
    Mas que criem uma lei que proíba as pessoas de maltratarem pessoas, não uma exclusiva proibindo pessoas de maltratarem pessoas de olhos azuis.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem