Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
:yelrotflm




Nem pra mentir direito você tem capacidade? 1º Voces dois lagaram ao mesmo tempo? Estranho. Seu tibia travo, você fexou e abriu, nasceu no templo e tirou ss de quando morreu sem ter visto seu char morrer? E ainda tira ss do cara te dando sio?
Você é muito engraçado.
parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
pff, assim voce ja ta sem entragando ³
btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço.
se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
bom, sem mais...
-apoli
OMG, você sabe ler?
lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...
Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D
No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.
Vem comigo que é sucesso!
Impressionante como julgam um botter como se ele fosse um retardado. Se esse cara não tivesse fama de botter e postasse exatamente as mesmas imagens iam ta falando "Que zik eiImm =///" "Bola pra frnte, seu char é rox!!" mas só porque ele usa ja julgam-o como se ele fosse um mal carater, um assassino. Ele é justamente como vcs, a diferença que ele é um pouco mais preguiçoso. Deixe que a cip faça o trabalho dela, vcs ficarem falando não vai adiantar nada, só estão fazendo a fama dele, dando número de visitas, número de posts pro tópico dele, gerando polêmica.. quem sai ganhando é ele. Usem um pouco a cabeça.. esse tipo de menosprezo não afeta esse cara, só pelo deboche e jeito sarrastico de responder ja da pra perceber, e vcs ainda caem na dele em todo tópico que ele faz, não sei quem é pior...
Última edição por Farok; 07-10-2010 às 00:58.
IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA
nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D
-apoli
É isso ai, quando eu pergunto se ele sabe ler, peço para ele reler o que eu postei, e depois emitir um comentário e ele me vem com uma resposta dessas, eu percebo que realmente ele pode até saber lê, mas interpretar, ahhhhh isso é outra historia ;D
Vem comigo que é sucesso!
Gratz João!
o kii tinha me falado qdo morreu com vc..fico puto ele
JAIOEPSA
Enfim gz e gogo 250 ;p
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)




Se você fosse tão inteligente como se acha, a guardaria para si mesmo
Somente um retardado não ve que a tela é do seu char manolo. 1º Se a tela fosse do druid, os bichos estariam nele nao é mesmo? Ou ele morreu sem os bichos baterem nele? Ou quem sabe ele morreu e depois ficou assistindo voce morrer? Como que a tela dele vê tantos sqm > ?
Voce pode enganar crianças inocentes daqui do forum, mais nao a mim.
Última edição por Emanoel; 08-10-2010 às 02:11. Razão: Post duplo.