Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Sai de min ZICA!

Registro
    03-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Highlander8 Ver Post
    Então, não sei se vc leu, mas os motivos foram por proxy(cair)/masskick no tibia...

no spectre eu tava sem proxy, e meu amigo tbm, dai do nada meu tibia trava na tela, e fica pausado, fexo e abro e logo no templo, dai amigo meu fala cmgo 1 lvl a menos tbm, ele me disse que ficou no jogo, mas não andava, soltava magia e não saia, isso foi problema no tibia e não falta de habilidade minha =/
    Seu jogo travou, tu FECHOU e voltou já no templo, mas conseguiu tirar uma SS quando morreu? :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, não sei se vc leu, mas os motivos foram por proxy(cair)/masskick no tibia...

no spectre eu tava sem proxy, e meu amigo tbm, dai do nada meu tibia trava na tela, e fica pausado, fexo e abro e logo no templo, dai amigo meu fala cmgo 1 lvl a menos tbm, ele me disse que ficou no jogo, mas não andava, soltava magia e não saia, isso foi problema no tibia e não falta de habilidade minha =/
    Nem pra mentir direito você tem capacidade? 1º Voces dois lagaram ao mesmo tempo? Estranho. Seu tibia travo, você fexou e abriu, nasceu no templo e tirou ss de quando morreu sem ter visto seu char morrer? E ainda tira ss do cara te dando sio?
    Você é muito engraçado.

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadller x) Ver Post
    Nem pra mentir direito você tem capacidade? 1º Voces dois lagaram ao mesmo tempo? Estranho. Seu tibia travo, você fexou e abriu, nasceu no templo e tirou ss de quando morreu sem ter visto seu char morrer? E ainda tira ss do cara te dando sio?
    Você é muito engraçado.
    Primeiro a SS quem tirou não fui eu, foi o Druid, e como eu disse, ele falou que tentava andar, soltava magia e nada funcionava, só ler e interpretar direitinho que vc entende o que eu quero dizer.
    Vem comigo que é sucesso!

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
    pff, assim voce ja ta sem entragando ³
    btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço.
    se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
    bom, sem mais...

-apoli

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    parabens voce conseguiu deitar um ek 230 em sceptre... pela mor, o bot fez voce esquecer como se anda/aperta hk/lura e etc?
    pff, assim voce ja ta sem entragando ³
    btw, gogo recupera, plo menos nao postou SS upando em bog, já é um avanço.
    se bem que acho que voce ja vendeu o char, pois um tempo atras seus casts estavam anunciando, quando entrei voce ou o ex dono tinham dito que ja tinha vendido e que no dia seguinte ja nao seria mais seu/dele..
    bom, sem mais...

-apoli
    OMG, você sabe ler?
    lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...

Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
    Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D

No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.

Publicidade:

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressionante como julgam um botter como se ele fosse um retardado. Se esse cara não tivesse fama de botter e postasse exatamente as mesmas imagens iam ta falando "Que zik eiImm =///" "Bola pra frnte, seu char é rox!!" mas só porque ele usa ja julgam-o como se ele fosse um mal carater, um assassino. Ele é justamente como vcs, a diferença que ele é um pouco mais preguiçoso. Deixe que a cip faça o trabalho dela, vcs ficarem falando não vai adiantar nada, só estão fazendo a fama dele, dando número de visitas, número de posts pro tópico dele, gerando polêmica.. quem sai ganhando é ele. Usem um pouco a cabeça.. esse tipo de menosprezo não afeta esse cara, só pelo deboche e jeito sarrastico de responder ja da pra perceber, e vcs ainda caem na dele em todo tópico que ele faz, não sei quem é pior...
    Última edição por Farok; 07-10-2010 às 00:58.

Banido
    Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, você sabe ler?
    lê ai direitim então, e vê que eu não morri lurando, morri pq o tibia deu mass kick...

Anunciar no cast, eu anuncio qlqer coisa, não é ilegal mesmo ;D
    Agora, falar que eu tinha vendido o char e que noutro dia já seria um dono diferente vc inventou, pq eu nunca disse isso ;D

No mais, lê o topico antes de postar qualquer coisa, pra não falar de algo que já foi explicado.
    IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
    KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA

nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
    bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D

-apoli

Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apolinario Ver Post
    IUHAEIHAEI noob é noob. Se fosse KICK voce nao veria o char morrer, o Tibia quando kicka fica tudo parado, e em seguinda sai do jogo, quando voce volta ta templo, a menos que tenha kickado, voce tenha ficado horas ali apanhando sem morrer (que é improvavel) e quando voultou voce soh pode ver o char morrer pra algumas sceptres, e se isso acontecesse daria tempo de healar sussegado.
    KICK que é kick voce nao ve o char morrer, e sim LAG! voce nao ta confundindo? IUEAHUEHUIEA

nao disse nada sobre ilegalidade de anunciar no cast poxa.. :confused:
    bom, eu lembro, eu entrei no seu cast, voce tava la nos bog (:rolleyes, e na description do seu cast tava "vendo char 2.000 reais." ai alguem pergunto pra voce:" ja vendeu?" voce disse: "só até amanha.." " amanha já era" coisa do tipo.. bom se nao vendeu, que bom, assim é menos uma besteia pra sua lista. =D

-apoli
    Citação Postado originalmente por Guykaza Ver Post
    Já parou para pensar que a tela morrendo pode ser do Ed e não dele?

Está difícil entender isso? Ele já explicou...
    É isso ai, quando eu pergunto se ele sabe ler, peço para ele reler o que eu postei, e depois emitir um comentário e ele me vem com uma resposta dessas, eu percebo que realmente ele pode até saber lê, mas interpretar, ahhhhh isso é outra historia ;D

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz João!
    o kii tinha me falado qdo morreu com vc..fico puto ele
    JAIOEPSA
    Enfim gz e gogo 250 ;p
    Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
    mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    (William Shakespeare)

A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Impressionante como julgam um botter como se ele fosse um retardado. Se esse cara não tivesse fama de botter e postasse exatamente as mesmas imagens iam ta falando "Que zik eiImm =///" "Bola pra frnte, seu char é rox!!" mas só porque ele usa ja julgam-o como se ele fosse um mal carater, um assassino. Ele é justamente como vcs, a diferença que ele é um pouco mais preguiçoso. Deixe que a cip faça o trabalho dela, vcs ficarem falando não vai adiantar nada, só estão fazendo a fama dele, dando número de visitas, número de posts pro tópico dele, gerando polêmica.. quem sai ganhando é ele. Usem um pouco a cabeça.. esse tipo de menosprezo não afeta esse cara, só pelo deboche e jeito sarrastico de responder ja da pra perceber, e vcs ainda caem na dele em todo tópico que ele faz, não sei quem é pior...
    Se você fosse tão inteligente como se acha, a guardaria para si mesmo

É isso ai, quando eu pergunto se ele sabe ler, peço para ele reler o que eu postei, e depois emitir um comentário e ele me vem com uma resposta dessas, eu percebo que realmente ele pode até saber lê, mas interpretar, ahhhhh isso é outra historia ;D
    Somente um retardado não ve que a tela é do seu char manolo. 1º Se a tela fosse do druid, os bichos estariam nele nao é mesmo? Ou ele morreu sem os bichos baterem nele? Ou quem sabe ele morreu e depois ficou assistindo voce morrer? Como que a tela dele vê tantos sqm > ?
    Voce pode enganar crianças inocentes daqui do forum, mais nao a mim.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 08-10-2010 às 02:11. Razão: Post duplo.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  4. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20

Permissões de Postagem