saaaaaai logo , uma hora sai essa zica e bora !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
saaaaaai logo , uma hora sai essa zica e bora !
A quem me dera se minha sorczinha um dia engrentar um problema de não sair do level 229.
Hahaha.
Mais não esquenta a cabeça não você é brasileiro não desistiu nunca e tirou a uruca.
"Não importa o que eu faça, eu sempre serei perdoada porque eu sou...LINDA!!!"
-Imperatriz Kuja Pirata Boa Hancok
Shichibukai:wub:
Morrer é inevitável. Isso não é "zica", apenas má sorte ou falta de habilidade.
<editado>
Última edição por Edu Apokalipse; 06-10-2010 às 23:11. Razão: Usuário alertado por ofensa.

No minimo morreu de noobice nos spectre. Nao tem dedo pra usar uhp e correr? Ou você esqueceu de por sua "mão bionica" se é que me entende, antes e jogar?
Então, não sei se vc leu, mas os motivos foram por proxy(cair)/masskick no tibia...
no spectre eu tava sem proxy, e meu amigo tbm, dai do nada meu tibia trava na tela, e fica pausado, fexo e abro e logo no templo, dai amigo meu fala cmgo 1 lvl a menos tbm, ele me disse que ficou no jogo, mas não andava, soltava magia e não saia, isso foi problema no tibia e não falta de habilidade minha =/
Vem comigo que é sucesso!

Nem pra mentir direito você tem capacidade? 1º Voces dois lagaram ao mesmo tempo? Estranho. Seu tibia travo, você fexou e abriu, nasceu no templo e tirou ss de quando morreu sem ter visto seu char morrer? E ainda tira ss do cara te dando sio?
Você é muito engraçado.
tem level q e zikado ja upei lvl 53, 5 vezes asuhasuhsauas
Woman says: Amor você viu minha vassoura
Man says: Porque aonde você vai ?
Fuck yeaaah