Postado originalmente por
Coak
Bom vou começar falando que fui hackeado, por isso primeiro runei muito para conseguir meus equipamentos para depois postar..
Como eu uso Linux (ou seja não possuo bot) meu char é um char normal.. sem itens extra ordinários ou algo parecido.. porém vocês vão ver que ele está equipado, com mps e runas.. porém sem dinheiro algum, por motivos de hacked..
Bom mas parando de conversa.. vamos lá..
Nome do Personagem:
Siul Ez
Level:
36
Magic Level:
38 +3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):
Optional PvP
Equipamentos:
Crusader Helmet/Hat of the Mad; Blue Robe/Spirit Cloak; Blue Legs; Boots of Haste; Platinum Amulet; Snakebite/Necrotic/Terra e Hailstorm Rod ;Dragonbone Staff (para runar); Demon Shield/Spellbook of Enlightenment
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):
1800x LMM; 120x IH; 50x Blank Runes; 70 Mana Potions..
23:10 Lokur: Your account balance is 939 gold.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):
Free Acc.
Tempo disponível para jogar:
De 2 a 3 horas por dia.. e umas 4 horas finais de semana..
Dúvida sobre a vocação:
Bom uma duvida é se vale a pena caçar dwarf guard com life rings.. levando em consideração que no meu servidor é 700 gps cada um..
Dúvida sobre o que caçar:
Bom como vocês podem ver estou caçando guard e o dinheiro de lucro é pouco.. pois a maior parte do dinheiro eu consegui fazendo avalanches fiz umas 3000x e vendi por 120k e comprei tudo isso.. Resumindo, quero saber se para dinheiro vale a pena continuar em guard agora que tenho meu set ou é melhor eu ir em outro lugar atrás de dinheiro.. se a resposta for sim, por favor sugerir os locais..
Quero ser avaliado:
SIM
Obrigado

Bem, mage free eu acho uma coisa muito dificil de se fazer.
But, sendo free... os dragons devem ser o melhor lugar pra você.
Rune umas icicles e sente o dedo junto com a rod33.
Os de venore são os melhores para free (na minha opinião).
Deve alcançar os 50k/h dependendo da quantidade de players compartilhando respaw.
Os equipamentos estão muito bons.
O mlvl estando junto ao level pelo menos até o lv 50, está sempre bom.
É isso, dragons você faz exp e grana tranquilo. Mas por ser free, tem que runar umas Icicles, pelo menos até você ter um bom dinheiro para ficar comprando.
Pode também tentar GS (com
MUITO cuidado) em PoH, e pode ficar na Crusader Helmet Quest. Da de fazer uns 60k/h com um bom lucro se baseando no preço da GSS a 7k.
Bem, espero ter ajudado.
Se alguém tiver uma visão diferente, por favor, a exponha para ajuda-lo.
Abraço.