Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    05-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta poxa tem tanto knight assim no tibia nem sabia!!!
    eu pensava que tinha mais mago e palla do que knight!!!
    mas msm magos sendo tao forte por que nao ocupam o primeiro lugar!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que as profissões não estão balanceadas, muito pelo contrario. Os mages tem um pouca defesa, tem pouco life o que os torna a profissão mais fragil do jogo, porem para compensar isso, tem o melhor ataque do jogo. O Kina tem uma excelente defesa, tem bastante life, porem tem um ataque inferior ao dos mages. O Paladin tem um life bom, tem uma defesa boa e um ataque muito bom.
    Dessa forma, vemos que todas as profissões tem suas desvantagens e vantagens, mas nem por isso se tornam desbalanceadas.
    Quanto ao XP que os mages conseguem pegar em hunts, eu acho isso mais uma prova que não existe desbalanceamento. Os Mage realmente conseguem pegar bastante XP, porem tem um gasto gigantesco, quando vocês pega exemplos como victeron e sorcerer manipulator você vê que pega um xp absurda mais depois fica varios dias sem jogar para recuperar a grana, isso sem tirar as deads que mostra a fragilidade da profissão (e um pouco a falta de habilidade dos jogadores ) exemplos como Druidok, Victeron e Sorcerer Manipulator tem uma imensa lista de deads, a varios dias estão nos seus 436,430 e 412 e não saem disso, upam e morrem. Agora falando dos kinas eles podem ate não pegar tanta xp, mas não tem tanto gastos nas hunts de modo que podem upar com mais frequencia, e são mais resistentes de modo que morrem muito menos, isso explica o top ser kina. Agora sobre os paladins, eu acho que falta jogadores com interesse eu ser top, hoje ja temos alguns, mais demorou demais para esses jogadores aparecerem, caso contrario ao meu ver, estariam disputando la no top, devido assim como o kina não ter um gasto exagerado nas hunts, mas os paladins ja tem gasto consideravel, e são resistentes, por isso tem poucas deads.
    Para mim para ser top não adianta so pegar uma imensa quantidade de XP e depois ficar semanas sem jogar tem que ser regular. A XP pode ser ate menor mais tem que ser todo o dia.
    "Devagar e sempre"
    Última edição por Omar TG; 06-10-2010 às 09:20.

Registro
    05-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorc está sim muito mais forte hoje que todas as outras vocações mas não vão superar todas as outras em apenas 3 anos, se liga ¬¬ tibia existe a muito tempo e digamos 'de 3 anos para cá' os mages vem se destacando e agora os sorcerers.. as hunts como souls~ Lizards banuta e etc não vão ser removidas por causa deles e sim eu acredito que em alguns anos os sorcerer dominarão o top100 do tibia.. é so questão de tempo.. knights são em maioria por botiarem a mais de 10 anos fazendo 300k/h.. mas os sorcs em alguns anos fazendo 1kk+ atropelaram eles easy (y

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Omar TG Ver Post
    Eu não acho que as profissões não estão balanceadas, muito pelo contrario. Os mages tem um pouca defesa, tem pouco life o que os torna a profissão mais fragil do jogo, porem para compensar isso, tem o melhor ataque do jogo. O Kina tem uma excelente defesa, tem bastante life, porem tem um ataque inferior ao dos mages. O Paladin tem um life bom, tem uma defesa boa e um ataque muito bom.
    Dessa forma, vemos que todas as profissões tem suas desvantagens e vantagens, mas nem por isso se tornam desbalanceadas.
    Quanto ao XP que os mages conseguem pegar em hunts, eu acho isso mais uma prova que não existe desbalanceamento. Os Mage realmente conseguem pegar bastante XP, porem tem um gasto gigantesco, quando vocês pega exemplos como victeron e sorcerer manipulator você vê que pega um xp absurda mais depois fica varios dias sem jogar para recuperar a grana, isso sem tirar as deads que mostra a fragilidade da profissão (e um pouco a falta de habilidade dos jogadores ) exemplos como Druidok, Victeron e Sorcerer Manipulator tem uma imensa lista de deads, a varios dias estão nos seus 436,430 e 412 e não saem disso, upam e morrem. Agora falando dos kinas eles podem ate não pegar tanta xp, mas não tem tanto gastos nas hunts de modo que podem upar com mais frequencia, e são mais resistentes de modo que morrem muito menos, isso explica o top ser kina. Agora sobre os paladins, eu acho que falta jogadores com interesse eu ser top, hoje ja temos alguns, mais demorou demais para esses jogadores aparecerem, caso contrario ao meu ver, estariam disputando la no top, devido assim como o kina não ter um gasto exagerado nas hunts, mas os paladins ja tem gasto consideravel, e são resistentes, por isso tem poucas deads.
    Para mim para ser top não adianta so pegar uma imensa quantidade de XP e depois ficar semanas sem jogar tem que ser regular. A XP pode ser ate menor mais tem que ser todo o dia.
    "Devagar e sempre"
    Tudo que vc falou é teorico, assim como a maioria dos argumentos de quem diz que ta tudo balanceado.Se você for ver na PRÁTICA, hoje Knights solo chegam a gastar o mesmo ou até mais que mages nas hunts em leveis mais altos.Knights HLs caçam só com druid pra healar(se quiserem ter lucro e exp melhor), vc vê o Tomurka caçando com druids que tem 200 lvls a menos que ele na shared exp, ou seja, os dois com uma diferença de 200 lvls fazendo a mesma exp/h.

Quanto às mortes, nem todos os MS morrem tanto como victeron e manipulator, uma vez que esses estão na "busca pelo top", caçam muito e visando fazer a maior experiencia possivel, portanto se arriscando bem mais.Pegue outros MS de level alto, vc acha que é incomum MS 150+ fazendo 600kph+ com lucro em souleater?E quando de exp um EK desse level faz?Sem contrar outros MS "comuns" com level 300+ que também fazem xps astronomicas em lizards/banuta, chegando a ter lucro as vezes.

Quanto a paladins, hoje eles caçam qualquer coisa apartir de um certo lvl, gastando praticamente apenas munição.Ainda mais com o auxilio dos fields.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Tá, agora pensa, exevo mas san é oque? fail... :eek:
    Ah claro mano, vo caçar grim reaper lurando e usando exevo mas san
    vai dar muito certo kra

nao conheço muitos palas q usam o mas san pra caçar(pra n dizer nenhum)¬¬

Publicidade:

Última edição por nadinux gui; 06-10-2010 às 19:06.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matéria tendenciosa.

O balanceamento nada tm a ver com ranking de lvls.
    As profissões mais ifíceis de jogar são os mages; kina são mais fáceis.
    É natural que tenham mais top´s kina.
    A auto-cura dos knights deve ser melhorada para a vantagem da life maior fazer diferença; talvez a opção de misturar UHP com SMP e ter um potion com cura maior... o poder do sorc. e muito maior; cura muito e bate muito na SD um PVP entre kina e sorc. sem rap; da nem chance pra kina. com pala é muito pior; pala deveria ter metade do shield que tem...

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    O problema não é que sorc upa mtu, é o caboclo por traz do character que tem q saber o que faz. Jogar com um sorc é extremamente dificil, uma bobeada ou um lag que seja pode te mandar pro templo.

"O poder quem faz é aquele que conhece e sabe dominar a sua vocação."

olhe este char por exemplo:
    http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Zaludil

repare no dia de criação da acc e o level que ele está.
    Sim quem esta por traz do char pode fazer a grande diferença,sorcerer eh "dificil" de se jogar, tem q ter certo entendimento sobre a profiçao, mais depois que se pega a pratica fica muito melhor do que otras profiçoes.

meu ponto de vista :p

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight hoje em dia domina top exp... pela quantidade deles que têm... por rushar sempre com druid do lado... e por ser uma vocação fácil de se jogar... se comparada com as outras, (se me mostrar um Ek que não tenha muito money, ou é porque o cara é noob e não sabe jogar de knight, ou ele gasta+ money em bless do que em qualquer outra coisa... pq a net não ajuda, etc)... Ms, se o cara sabe como jogar com um, tiver money pakas pra investir (ou seja um ek, money maker etc...) , nem dependendo muito de tudo isso... como sempre, vai ser rushador... fazer muita exp, upa fast etc... Druid que tenha um blocker, e o cara sabendo jogar em um, não precisando de tanta habilidade pra jogar igual precisa-se pra jogar em um ms, não gastando tanto como se gasta em um ms... pelo fato de ter 1 blocker do lado... e quase sempre ter grande lucro nas hunt, da pra rushar fazer exp foda também... com ou sem blocker... é quase mesma coisa que um Ms, mas de fato tudo depende da habilidade do cara... não é pelo fato de ser um ms, rp, ed ou ek, tem nego 200+ cada 1 sendo 1 das vocações e as vezes é puta noobzão xp, na realidade tudo depende da habilidade do cara... Agora por último Rp a vocation na qual escolhi XD... é na minha opnião a vocação + neutra... faz quase tudo o que um ek faz... e dependendo da habilidade do cara dá pra rushar legal e fazer exp que muitos ek faz, e não depende muito de um Ed ou Ms ou Ek pra ir hunt... porque faz quase tudo sozinho, dependendo da hunt óbvio que se ter um ed ou ek ou ms do lado irá ser bom, mas em poucas ocasiões isso é necessário...

Pra mim realmente Ms, sempre foi bruto e deve ser, (só que, na minha opnião, no momento está um pouco exagerado; só quem toma uns Ks de certos filha da mãe, de ms por ae pra saber... usahsa ^^), Ed quase mesma coisa, (pra mim não deveria mexer nessa vocação)... Ek se melhorassem a "força" seria legal... Rp pra competir com outras vocações em questão de poder exp etc... voltar a dar altos hits de ass. star, etc... ou seja aumentar poder de attack como estava antigamente!!! Afinal esse é meu ponto de vista!

Em geral pra mim... não deveria chegar a mudar a história de cada um e cada uma das vocações ter o seu "poder" de acordo com o necessário pra cada um!!!
    E que as mudanças feitas pra cada vocação não afete isso!

Deveriam fazer mudanças sim, e que com elas cada um pudesse competir com outro na porcentagem certa... seja lá pra fazer exp etc... ter as diferenças sim... mas poucas!

Ta ae minha redação... usahusahsa =X
    Última edição por dorgaxx; 12-10-2010 às 11:06.

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossivel os Night sair do Top.
    http://i55.tinypic.com/9pm6n6.jpg

Always gangster.
    R.I.P 2pac
    R.I.P Eazy E
    R.I.P The real hip hop/rap.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa sua idéia e completamente errada ,vou dizer o porque.

Sorcerer começou a bater recordes de exp a 3 meses atraz ,com sorcerer manipulador entre outros.
    Ou seja socerer faz 5kk de exp dia mais o top exp tomurka faz 2.5kk ,só que ele tem milhares de exp à frente do manipulador.
    Isto so foi um exemplo ,tem muitos outros casos.

-Falto o seguinte no seu tópico-
    “Mais isso vai mudando ,se não tiver balancimento de vocation os knight poderão perder sua liderança”

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots