Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isao Yoshiki Ver Post
    tbm acho...
    se os mages fossem tão poderesos assim, pq eles não ocupam as primeiras posições nos tops?
    Simples... Mage iria caçar o que no bot? RATS? CAVE RATS?

tenta por um paladin no bot... rotworm quem sabe... no maximo...

Kina ateh frost dragon caça no bot...

por isso estao no top... e os mages e paladin apenas alguem que outro cara consegue ser viciado a ponto de ficar largando milhares de por hora caçando diariamente para poder buscar aqueles kina que ficam so batendo e healando enquando o cara vai pra aula... tah dormindo ou assitindo a novela... ¬¬

SEM MAIS... e nem adianta me chingar... vou ignorar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img689.imageshack.us/img689/6...nakuzslimb.jpg
    NaScEmOs PrInCiPeS...

NoSsA EdUcAçÃo FaZ De NóS SaPoS...

££[{Shinn}]££

Registro
    29-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

adorei este topico! esta é uma boa pesquisa e gera um bom debate este assunto. quem eh sorce com certeza vai falar das suas dificuldades, o mesmo vale para as outras vocações. na real mesmo "vida boa é a dos outros". mas, vou deixar aki minha opinião: de fato os kinas estao deixando a desejar, acho que seria otimo se fosse criado um skill de resistencia a magia. ae camaradas seria otimo para os kinas. precisava mais mexer em nada nao viu!

um grande abraço a todos!

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo que em relação as outras profissões,os paladins se encontram em desvantagem quanto a caçar varios monstros de uma vez,o que n se ver em outras classes q se saem muito bem,tanto mages como kinas tem condições de lurar varios monstros e matar na magia enquanto um paladin precisa ficar correndo feito um louco pra matar de 1 em 1,e tbm suas magias q por muitas vezes n chegam a hitar nem 130+ de dano do monstro por melhor q seja o skill do paladin..:/
    Última edição por Brincadeira; 05-10-2010 às 08:09.

Registro
    13-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brincadeira Ver Post
    Eu axo que em relação as outras profissões,os paladins se encontram em desvantagem quanto a caçar varios monstros de uma vez,o que n se ver em outras classes q se saem muito bem,tanto mages como kinas tem condições de lurar varios monstros e matar na magia enquanto um paladin precisa ficar correndo feito um louco pra matar de 1 em 1,e tbm suas magias q por muitas vezes n chegam a hitar nem 130+ de dano do monstro por melhor q seja o skill do paladin..:/
    Tá, agora pensa, exevo mas san é oque? fail... :eek:
    10:45 Theran Zardia [9]: compre 10 flexas e leve mais 5 ta muito barato / aparti de 11:00 horas não avera promoção

18:34 Charyo Sougus [7]: esse cha eh do meu irmao e ele morreu pra ti hj de manha
    18:34 Charyo Sougus [7]: agora pouco quer dizer
    18:34 Charyo Sougus [7]: ultimo aviso...
    18:34 Charyo Sougus [7]: devolve a brass armor dele

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreadwing Ver Post
    Veja Minha Opinião:

Knights são mais fáceis de manusear por serem mais resistentes e não morrerem tão facilmente, por isso isso existe uma maior quantidade deles no jogo.
    As pessoas dizem que em geral os knights tem mais level por causa do uso excessivo de bots, porém na situação em que se encontra essa vocação é impossivel caçar bixos mais fortes que dão boa exp, forçando os knights a ficarem horas e horas caçando bixos fracos de exp ruim, o que talvez incentive de certa forma aos players usarem bots nesses locais para fugir de uma intediante hunt.Eu não aprovo o uso de programas ilegais mas sei como é horrivel pra um lvl120+ caçar bixos de level60.
    Já os mages são mais dificeis de manusear por serem mais frageis, mas o que eles tem de frageis tem em força de ataque que cresce rapidamente apavorando os knights principalmente em mundos pvp, inclusive em alguns mundos os mages ficam privados de upar mtos levels por mes por serem considerados uma ameaça para as guilds dominantes.
    E os paladins parecem ser a profissão que menos sofre sendo talves o meio termo entre os knights e os mages, ou seja, eles são bem resistentes e hitam bem mas não ao ponto de serem considerados uma ameaça.

Concordo, mas mesmo assim, hoje em dia poucos se aventuram a usar bot para evitar levar um FW

Publicidade:

:riso:

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Tá, agora pensa, exevo mas san é oque? fail... :eek:
    Provavelmente você nunca jogou de paladin. exevo mas san ñ hita nd,de vez em quando serve pra limpa respawzin de bixo noob..fora isso n vejo vantagem pra usar em hunt.

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse gráfico pode existir, mas não é por ele que podemos tirar conclusões.
    A vantagem dos sorcerer começa a partir de quando ele está level alto. Tipo lá pelos 300. E knight tem a mesma vantagem que paladin nos leveis mais baixos.
    E aposto que esses gráficos a maioria são players de level 200~300 se não for de menor, concluindo assim o porque de tantos knight no grafico.

/NaNo

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente essa materia vai calar a boca de muito cara que fala que tibia é dos sorceres agora... Somente alguns powers gamers geram essa sensação, o que não se reflete no geralzão... Kina tem desvantagens muito grantes em pvp isso sim tem que ser balanceado.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo só Vê o jogo por "Exp" agora poem as 4 vocações em war mage arrebenta kina,pally facil além de ter um absurdo de mana =\
    e se um mage lvl 400 for no life só no exura vita ou exura sio(depende a vocação) quero ver um kina matar ou um pally matar,agora pally é uma merda em mágia de attack exori san,exevo mas san bate um bosta e exori con deve bater bonzinho.
    esses tempos eu vi no Cast um pally lvl 300+ batendo 168 no exori san.
    Sim mage tem um preju com pot essas coisas entre pally e kina,mais tem que ver por hits em players e não quem faz mais lvl ou mais exp ai nunca vai balancear x.x

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DougColombia Ver Post
    Né não.
    Na verdade os que mais reclamam é os que controlam o toplist.

toda voc é boa so precisa saber jogar nela :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots