Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Uma Visita a Carlin

Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sempre bom relembrar do role-playing uma vez ou outra para descontrair : ) apesar de eu ja conhecer a história de carlin espero que esse post possa servir para incentivar as pessoas a procurar saber mais sobre a história do jogo ao inves de só rushar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Muitos dizem por aí que "a época de noob é a melhor". Sabe porquê? Porque quando somos "noobs" não nos preocupamos tanto com gold, itens, quests, level ou skills. Queremos apenas jogar, só isso. Jogar um jogo, e se divertir. E por isso, conseguimos! Conseguimos nos divertir tanto que trazemos dessa época um pacotão de emoções e lembranças. Quem nunca riu ou sentiu saudade dos tempos de noob?
    Parece que esqueceram que o objetivo de todo jogo é a diversão...

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha ouvido falar da história também e hoje me matei pra ler em inglês no tibia.com eauhehueahuea com ajudinha do tradutor ^^

Muito legal, fiquei curioso pra saber a média de leveis de todas as cidades do tibia (se possível de cada server) em especial de venore.. (chuto uns 40..xD)

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal essas coisas!

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITO LEGAL A HISTORIA
    eu sempre comecei em thais, ficava ateh lvl 10...
    depois me mudava pra carlin e ficava ateh o 40..
    e depois venore ateh cansar xD
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito show o texto sobre Carlin.
    eu tava lendo esses dias sobre Mintwalin, mas gostei da idéia deles falarem sobre as cidades.
    A tradução do TibiaBr tá ótima mas só um detalhe, vocês comeram a primeira frase do texto.

"Carlin, localizada na região norte-ocidental do continente Tibiano, é uma cidade bem antiga com uma história surpreendente"

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-10-2010 às 02:13. Razão: esqueci a tag... XD

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal nem sabia disso!
    agora eu quero ver o das otras cidades!!:riso:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira coisa que pensei foi: e Venore?

Já reforumularam Ab'Dendriel, Carlin, Thais. Agora fazem artigos sobre Carlin. E Venore vai ficar pra sempre com visual 7.4?:snore: Mas foram criativos em criar Amaza, a líder das amazons hahaha.

E...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...segurança da capital e de outras explorações em vez de tão longe da colônia.

Citação Postado originalmente por Tibia.com
    ...safety of the capital and other holdings instead of this far away colony.
    Foi revisado mesmo esse texto? :notme: Não precisava ter pressa pra postar e traduzir logo, o legal é sair uma tradução bonita. Pois é, "this far away colony" seria essa colônia tão distante, e não "distante da colônia", lol. Também acho que holdings tá mais pra posses, e não explorações, mas deixa pra lá. Ninguém nem repara mesmo... :rolleyes:
    Última edição por Sero; 06-10-2010 às 08:05.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal, já havia lido os livros tbm.
    Confesso que não gosto muito de Carlin, sempre gostei de Thais (nas áreas Free) mas a minha grande paixão é ANKRAHMUN, lugar fascinante que moro junto com toda minha guilda!!!!
    Lugar tbm do meu antigo char.

Parabéns a CIP, pela iniciatuva de tentar dispertar o interesse à maioria dos jogadores pelo RPG do jogo e tbm pelo trabalho de estatísticas e tals... Espero que TODAS as cidades sejam, abordadas e não apenas CARLIN THAIS e EDRON. Parabéns tbm à equipe do TIBIABR pelo trabalho de colocar para o pessoal essa ótima matéria, acompanho vcs a 6 anos e sempre gosto dos trabalhos!!!!
    Um super abraço!!!!!

Will

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei bastante das ilustrações e do mapinha!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    <ver post>
    Na verdade isso foi feito sem pressa mesmo. Passou batido, hehe. Quanto à palavra "holdings", dentro do contexto faz mais sentido "explorações". No caso de "posses", o mais comumente usado seria "goods".

Grato pela correção! Valeu Pasquale!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31

Permissões de Postagem