Não vi que esse Tira-Dúvidas estava tão atrasado. o_o
Estarei respondendo apenas os mais recentes, por uma questão de tempo, então se você postou aqui e não teve resposta, peço que poste de novo.

Postado originalmente por
veja
Level: 34
Magic Level: 36
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: hat of the mad/focus cape/blue legs/boh/platinum amulet/ guardian shield/hailstorm rod
Provisões : 1000 hmm 200 avalanche
Tipo de Conta Premium Account
Tempo disponível para jogar:3 h de manhã(runo) 3h madrugada (hunt)
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: sim
Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas fazendo Task, Cyclops (Yalahar - Mistrock), Mutated Humans, certas Tombs (
para mais informações), Minotaurs usando Avalanche (Yalahar|Darashia).
Quero ser avaliado: Magic Level está bom, equips também, mas acho que você deveria trocar seu Shield, um Crown Shield seria uma boa escolha.

Cabeleira
Nome do Personagem: Druida runeiro
Level: 24
Magic Level: 28+2 ( TO TREINANDO ATÉ 30 + 2 )
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boot of Haste, Vampire Shield, Blue Legs, Northwind Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k (posso pegar mais se vender alguns loots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (Talvez eu bote premium na terça).
Tempo disponível para jogar: 5 ~ 10 horas
Dúvida sobre a vocação:Vale a pena botar promo só para upar, sem nada de treino? E qual magias deve comprar (pacc)?
Dúvida sobre o que caçar:Sim se eu botar premmy o que caçar? E free estou caçando guards solo ou de vez enquando com um amigo ai, continuo caçando guards? se sim até que level?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Desculpe, não entendi sua primeira pergunta. Sobre quais spells comprar, aconselho a comprar todos os Strikes de uma só vez (Exoris: Vis, Frigo, Flam, Tera e Mort), Magic Rope (Exani Tera), Levitate (Exani Hur Up/Down) Heal Friend (Exura Sio), Haste e/ou Strong Haste (Utani hur e Utani Gran Hur, respectivamente).
Dúvida sobre o que caçar: Premium: Crocodiles fazendo Task, Larvas/Scarabs, depois Barbarians (Yalahar - Fenrock), Nomad Cave, Dwarves (Edron - Cormaya). Free: Além de Guards você pode caçar, Elves de Venore, Elvenbane, Outlaw Camp, Orcs no Ancient Temple.
Quero ser avaliado: Char muito bom, tanto sobre o Magic Level, quanto sobre os equipamentos.

Yonix Gallindor
Nome do Personagem: Glimmergaunt
Level: 27
Magic Level: 32
Tipo de mundo : (Optional Pvp)
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms, boh, soft boots, platinium amulet, todas as rods, terra set, glacier set, magma set, ente outros itens.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 2kk em dinheiro
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (vou por p.a nas ferias quando tiver tempo pra jogar)
Tempo disponível para jogar: (Agora não muito, nas férias Muito)
Dúvida sobre a vocação: Tenho um blocker lv 244
Dúvida sobre o que caçar: Caçar com Muita xp
Dúvida sobre o que caçar: Sinceramente não sei o que dizer, a princípio peça para blockar algo fácil para você, como por exemplo, algumas Tombs, Minotaurs, Tarantulas, Giant Spider, até você você atingir o level 33~35, depois disso tente Worker Golem, assim que você achar que estiver pronto, arrisque Hellspawns. Mais pra frente um outro lugar para uma experiência incrível (para quem tem dinheiro e algum HL para blockar) é Grim Reaper na GFB, porém além de seu blocker level 244, você precisará de um Elder Druid disposto a healar seu amigo. Lembrando que nessa última opção o waste é imenso.
Quero ser avaliado: Magic Level muito bom e equipamentos estão ótimos.

Trunketa
Nome do Personagem: Laazee
Level: 20
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: (Obrigatório): dark helmet(comprando hat of the mad),plate legs,focus cape,necrotic rod,dragon shield e crystal necklace
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pot e IH :}
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: seg a sex,4 hrs,final de semana,provavelmente o dia inteiro apoekaopek :}
Dúvida sobre a vocação: Não tenho não ;/
Dúvida sobre o que caçar:Quero saber onde caçar bem,sem nenhum perigo de se dar cara com algum monster foda,uma caçada que os monster deêm 100+ de xp,se eu aguento ou não e se possivel me manda um screenshot bjs :*
Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles fazendo task (dão 40 pontos de exp, logo com bonus darão 80), Larvas/Scarabs, Minotaurs (dependendo o respawn existe algum risco de encontrar Minotaurs mais fortes). Cemetery de Yalahar (tem um DS no respawn). Não vou postar screenshots para não deixar o tópico pesado, aconselho você a conferir os tutoriais da seção no
Guia.
Quero ser avaliado: Magic Level está na média, equipamentos rasoáveis.

Rick52
Nome do Personagem:========
Level: 20
Magic Level: 17(Com itens 19)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad,Spirit Cloak,leather boots, necrotic rod,dwarven shield.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150 ih,30 mana potion, 62k de gold;
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: Varia muito.
Dúvida sobre a vocação:Como eu estou com itens que aumentam meu magic level, se eu runar com os equipamentos estarei aumentando o magic level mais devagar, ou da na mesma?
Dúvida sobre o que caçar:Sugestão de locais e se possível, como ir até o local(Estou nos troll de ab'driel)
Dúvida sobre a vocação: Não, os itens que dão bônus de ML só alteram a força das magias.
Dúvida sobre o que caçar: Orcs do Ancient Temple, em Thais (
Aqui), Elvenbane em Ab'Dendriel (
Aqui), Elves de Venore (
Aqui)
Quero ser avaliado: ML está na média, sobre equipamentos, eu apenas trocaria o Shield, um Dragon Shield seria uma boa escolha.

Pray Lami
Level: 29
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the mad/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Tower Shield, Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, Uhs e Ihs 30 mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 3~4h
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas fazendo Task, Scarabs, Minotaurs (Yalahar|Darashia), Cyclops (Yalahar - Edron), Cyclopolis, Apes de Banuta (Térreo e -1).
Quero ser avaliado: ML acima do level, isso é bom. Equipamentos bons também.