Curtir Curtir:  0
Página 153 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    08-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:========

Level: 20

Magic Level: 17(Com itens 19)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad,Spirit Cloak,leather boots, necrotic rod,dwarven shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150 ih,30 mana potion, 62k de gold;

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Varia muito.

Dúvida sobre a vocação:Como eu estou com itens que aumentam meu magic level, se eu runar com os equipamentos estarei aumentando o magic level mais devagar, ou da na mesma?

Dúvida sobre o que caçar:Sugestão de locais e se possível, como ir até o local(Estou nos troll de ab'driel)

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipamentos: Hat of the Mad,Spirit Cloak,leather boots, necrotic rod,dwarven shield.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150 ih,30 mana potion, 62k de gold;

Dúvida sobre a vocação:Como eu estou com itens que aumentam meu magic level, se eu runar com os equipamentos estarei aumentando o magic level mais devagar, ou da na mesma?

Dúvida sobre o que caçar:Sugestão de locais e se possível, como ir até o local(Estou nos troll de ab'driel)

Da na mesma no ml :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=360654 aqui explica tudinho.

Bom nesse lvl ja da pra sair dos trols né =S se o seu mundo não for hardcore vai nos cyc de thais ou rotworm de fibula , nos rots não sei quanto de ex da pra fazer mais nos cyc com gente vc faz uns 20k/h +-

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 29

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Tower Shield, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, Uhs e Ihs 30 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vi que esse Tira-Dúvidas estava tão atrasado. o_o
    Estarei respondendo apenas os mais recentes, por uma questão de tempo, então se você postou aqui e não teve resposta, peço que poste de novo.

Citação Postado originalmente por veja Ver Post
    Level: 34

Magic Level: 36

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: hat of the mad/focus cape/blue legs/boh/platinum amulet/ guardian shield/hailstorm rod

Provisões : 1000 hmm 200 avalanche

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar:3 h de manhã(runo) 3h madrugada (hunt)

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim
    Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas fazendo Task, Cyclops (Yalahar - Mistrock), Mutated Humans, certas Tombs (para mais informações), Minotaurs usando Avalanche (Yalahar|Darashia).

Quero ser avaliado: Magic Level está bom, equips também, mas acho que você deveria trocar seu Shield, um Crown Shield seria uma boa escolha.

Citação Postado originalmente por Cabeleira Ver Post
    Nome do Personagem: Druida runeiro

Level: 24

Magic Level: 28+2 ( TO TREINANDO ATÉ 30 + 2 )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Boot of Haste, Vampire Shield, Blue Legs, Northwind Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k (posso pegar mais se vender alguns loots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (Talvez eu bote premium na terça).

Tempo disponível para jogar: 5 ~ 10 horas

Dúvida sobre a vocação:Vale a pena botar promo só para upar, sem nada de treino? E qual magias deve comprar (pacc)?

Dúvida sobre o que caçar:Sim se eu botar premmy o que caçar? E free estou caçando guards solo ou de vez enquando com um amigo ai, continuo caçando guards? se sim até que level?

Dúvida sobre a vocação: Desculpe, não entendi sua primeira pergunta. Sobre quais spells comprar, aconselho a comprar todos os Strikes de uma só vez (Exoris: Vis, Frigo, Flam, Tera e Mort), Magic Rope (Exani Tera), Levitate (Exani Hur Up/Down) Heal Friend (Exura Sio), Haste e/ou Strong Haste (Utani hur e Utani Gran Hur, respectivamente).

Dúvida sobre o que caçar: Premium: Crocodiles fazendo Task, Larvas/Scarabs, depois Barbarians (Yalahar - Fenrock), Nomad Cave, Dwarves (Edron - Cormaya). Free: Além de Guards você pode caçar, Elves de Venore, Elvenbane, Outlaw Camp, Orcs no Ancient Temple.

Quero ser avaliado: Char muito bom, tanto sobre o Magic Level, quanto sobre os equipamentos.

Citação Postado originalmente por Yonix Gallindor Ver Post
    Nome do Personagem: Glimmergaunt

Level: 27

Magic Level: 32

Tipo de mundo : (Optional Pvp)

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, dwarven legs, mms, boh, soft boots, platinium amulet, todas as rods, terra set, glacier set, magma set, ente outros itens.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): cerca de 2kk em dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account (vou por p.a nas ferias quando tiver tempo pra jogar)

Tempo disponível para jogar: (Agora não muito, nas férias Muito)

Dúvida sobre a vocação: Tenho um blocker lv 244

Dúvida sobre o que caçar: Caçar com Muita xp

Dúvida sobre o que caçar: Sinceramente não sei o que dizer, a princípio peça para blockar algo fácil para você, como por exemplo, algumas Tombs, Minotaurs, Tarantulas, Giant Spider, até você você atingir o level 33~35, depois disso tente Worker Golem, assim que você achar que estiver pronto, arrisque Hellspawns. Mais pra frente um outro lugar para uma experiência incrível (para quem tem dinheiro e algum HL para blockar) é Grim Reaper na GFB, porém além de seu blocker level 244, você precisará de um Elder Druid disposto a healar seu amigo. Lembrando que nessa última opção o waste é imenso.

Quero ser avaliado: Magic Level muito bom e equipamentos estão ótimos.

Citação Postado originalmente por Trunketa Ver Post
    Nome do Personagem: Laazee

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório): dark helmet(comprando hat of the mad),plate legs,focus cape,necrotic rod,dragon shield e crystal necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pot e IH :}

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: seg a sex,4 hrs,final de semana,provavelmente o dia inteiro apoekaopek :}

Dúvida sobre a vocação: Não tenho não ;/

Dúvida sobre o que caçar:Quero saber onde caçar bem,sem nenhum perigo de se dar cara com algum monster foda,uma caçada que os monster deêm 100+ de xp,se eu aguento ou não e se possivel me manda um screenshot bjs :*

Dúvida sobre o que caçar: Crocodiles fazendo task (dão 40 pontos de exp, logo com bonus darão 80), Larvas/Scarabs, Minotaurs (dependendo o respawn existe algum risco de encontrar Minotaurs mais fortes). Cemetery de Yalahar (tem um DS no respawn). Não vou postar screenshots para não deixar o tópico pesado, aconselho você a conferir os tutoriais da seção no Guia.

Quero ser avaliado: Magic Level está na média, equipamentos rasoáveis.

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post

Dúvida sobre a vocação: Não, os itens que dão bônus de ML só alteram a força das magias.

Dúvida sobre o que caçar: Orcs do Ancient Temple, em Thais (Aqui), Elvenbane em Ab'Dendriel (Aqui), Elves de Venore (Aqui)

Quero ser avaliado: ML está na média, sobre equipamentos, eu apenas trocaria o Shield, um Dragon Shield seria uma boa escolha.

Citação Postado originalmente por Pray Lami Ver Post
    Level: 29

Magic Level: 30

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad/Terra Hood, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Tower Shield, Platinum Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, Uhs e Ihs 30 mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3~4h

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas fazendo Task, Scarabs, Minotaurs (Yalahar|Darashia), Cyclops (Yalahar - Edron), Cyclopolis, Apes de Banuta (Térreo e -1).

Quero ser avaliado: ML acima do level, isso é bom. Equipamentos bons também.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:Arca angeel
    LvL :31
    Magick lvl:36
    mundo:Celesta n-pvp
    Equips: Hat of the mad, focus cape,plate legs,dragon shield,Tera rod, Leather boots.
    Runes e money: 17k no bank 35 mp,15 hp , 20 IH,100 icicle,100 avalanches Etc.
    tipo de conta: Premy
    Tempo para joga:6 horas por dia.
    Duvida sobre oque caçar: bom agora a questao, queria saber se auguen ai sabe um lugar q tenha Dragton em um respaw q n tenha escadas para mim poder ir upar com DS sem cada vez q dese uma escada ter q fazer um isso da mta wast.
    Ow saber auguma outra sugestao para upar Se puderem me ajudar fico grato ;*

Publicidade:

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fruit Salad
    Level: 28
    Magic Level: 26
    Tipo de mundo : PVP
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, demon shield, necrotic, terra, northwind rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k , 400 icicles ~
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 5Hrs/Semana

Dúvida sobre a vocação: Qual melhor runa para se vender? Devo runar para aumentar o ML ou apenas caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Oque caçar com bloker 130+ tendo boa experiencia e loot pagando potions.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eveertoon Ver Post
    Nome:Arca angeel
    LvL :31
    Magick lvl:36
    mundo:Celesta n-pvp
    Equips: Hat of the mad, focus cape,plate legs,dragon shield,Tera rod, Leather boots.
    Runes e money: 17k no bank 35 mp,15 hp , 20 IH,100 icicle,100 avalanches Etc.
    tipo de conta: Premy
    Tempo para joga:6 horas por dia.
    Duvida sobre oque caçar: bom agora a questao, queria saber se auguen ai sabe um lugar q tenha Dragton em um respaw q n tenha escadas para mim poder ir upar com DS sem cada vez q dese uma escada ter q fazer um isso da mta wast.
    Ow saber auguma outra sugestao para upar Se puderem me ajudar fico grato ;*
    Em yalahar e na dragon lair "do meio" lá em ank...
    Outros locais são tarantulas fazendo task, mutated human, cycs...

Citação Postado originalmente por Diggory Ver Post
    Nome do Personagem: Fruit Salad
    Level: 28
    Magic Level: 26
    Tipo de mundo : PVP
    Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, demon shield, necrotic, terra, northwind rods.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k , 400 icicles ~
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 5Hrs/Semana

Dúvida sobre a vocação: Qual melhor runa para se vender? Devo runar para aumentar o ML ou apenas caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Oque caçar com bloker 130+ tendo boa experiencia e loot pagando potions.

As melhores runas são icicle, avalanche e paralise. Ah eu acho que upando o ml vem junto, ainda mais indo em hunts em que você dara sio e atacará os monstros, depois você podera fazer hunts com ue em leveis mais altos... Mas quando tiver lag ou nao estiver afim de caçar... eu runaria

Hunt com blocker: Hellspaw, DL...

Abrass

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Hunt com blocker: Hellspaw, DL...:

hellspaw nesse lv?
    axo q o waste dele sera mitico.
    fora q se vira pra ele não tem nem choro...

posso estar enganado mas é isso q me parece.

acho q talvez uns elementais taria muito bom. AS tbm eh uma legal.
    agora se quiser gastar e correr uns riscos. go ahead.

MINHA opinião, se estiver errado, me corrija.

abraço

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    hellspaw nesse lv?
    axo q o waste dele sera mitico.
    fora q se vira pra ele não tem nem choro...

posso estar enganado mas é isso q me parece.

acho q talvez uns elementais taria muito bom. AS tbm eh uma legal.
    agora se quiser gastar e correr uns riscos. go ahead.

MINHA opinião, se estiver errado, me corrija.

abraço
    Depende de estrategias...

Eu fui com meu knight, na epoca lvl 90, com um ed do level dele e outro level 50. Eu paguei os pots do level 50 pra ele me dar sio, o outro as vezes dava também... Saimos com lucro :riso:

E quanto ao hell virar, um bom lugar pra eles ficarem são naquelas arvores, ele fica no canto e o knight trapando ele.

É me esqueci desses locais ai ... Tem também worker, esse sim a wate será mitica ;x

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Bom vou começar falando que fui hackeado, por isso primeiro runei muito para conseguir meus equipamentos para depois postar..
    Como eu uso Linux (ou seja não possuo bot) meu char é um char normal.. sem itens extra ordinários ou algo parecido.. porém vocês vão ver que ele está equipado, com mps e runas.. porém sem dinheiro algum, por motivos de hacked..
    Bom mas parando de conversa.. vamos lá..

Nome do Personagem: Siul Ez

Level: 36

Magic Level: 38 +3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Crusader Helmet/Hat of the Mad; Blue Robe/Spirit Cloak; Blue Legs; Boots of Haste; Platinum Amulet; Snakebite/Necrotic/Terra e Hailstorm Rod ;Dragonbone Staff (para runar); Demon Shield/Spellbook of Enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1800x LMM; 120x IH; 50x Blank Runes; 70 Mana Potions..
    23:10 Lokur: Your account balance is 939 gold.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc.

Tempo disponível para jogar: De 2 a 3 horas por dia.. e umas 4 horas finais de semana..

Dúvida sobre a vocação: Bom uma duvida é se vale a pena caçar dwarf guard com life rings.. levando em consideração que no meu servidor é 700 gps cada um..

Dúvida sobre o que caçar: Bom como vocês podem ver estou caçando guard e o dinheiro de lucro é pouco.. pois a maior parte do dinheiro eu consegui fazendo avalanches fiz umas 3000x e vendi por 120k e comprei tudo isso.. Resumindo, quero saber se para dinheiro vale a pena continuar em guard agora que tenho meu set ou é melhor eu ir em outro lugar atrás de dinheiro.. se a resposta for sim, por favor sugerir os locais..

Obrigado

Publicidade:

Última edição por Coak; 05-10-2010 às 23:32.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28