Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 10 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    1ºTurno - Marina
    2ºTurno - Serra

Chupa Dilma se não vai ganhar.

Serra Eleito com 50,23% dos votos válidos.

Abs
    Isso aí, Rubens. Serra na cabeça. Não vamos parar de lutar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wu Cheng Ver Post
    É um argumento que parte de duas premissas equivocadas:

1. Que Lula é um revolucionário (nunca foi, é o nosso Lech Walesa, cumpriu bem o papel de anestesiar a esquerda).

2. Que um presidente precisa deixar um legado para o país.

Lula não é revolucionário, "nunca na história desse país" os banqueiros lucraram tanto.

Quanto aos legados, gostaria de saber o legado deixado por Serra nas administrações da cidade e do estado de São Paulo, além de ter abandonado o mandato de prefeito na metade para disputar o governo em 2006, depois de ter prometido aos seus eleitores que não o faria.

Presidentes não devem deixar legados, não são messias, nem têm o dom da onipotência.

O que temos é o confronto entre duas formas de administrar, a petista de centro-esquerda e a neo-liberal tucana.

Dilma vai governar distribuindo renda através de programas de governo, Serra pretende gerar renda através da iniciativa privada e do livre mercado.

Como acho que as notícias devem ir além da imprensa marrom da meia dúzia de famílias que domina o jornalismo (Civita, Marinho, Frias, Mesquita), trago também um texto enorme sobre as proezas do FHC, que serve de paradigma de um governo tucano.

Entre elas estão as malas de dinheiro do Serjão (Sérgio Motta, ministro das Comunicações de FHC) para comprar os votos que criaram a reeleição; a falta de investimentos em infraestrutura que gerou o apagão de energia elétrica em 2001; as privatizações a preço muito abaixo do mercado de empresas extremamente lucrativas, como a Vale do Rio Doce; o desvio de milhões para salvar os bancos Econômico do ACM, Marka-FonteCindam do Cacciola, Nacional etc.

O problema é que no passado tudo é cor-de-rosa e nada foi tão bom quanto "naqueles tempos".

FONTE: http://www.consciencia.net/corrupcao...scandalos.html
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk pelo amor né mano, vamos contar escandalos? Então vamo la;

Do FHC foram 45?Legal, do Lula foram 103 só de 2003 - 2007...
    E o PT em si?
    Escandalos PTistas em si foram em torno de 168 só até 2005 não tente contar escândalos cara...

Citação Postado originalmente por simsenhor Ver Post
    Dilma teve diversos cargos administrativos de alta importância. Considero-a tão preparada qt Serra.

E de que adianta ter sido eleito governador se se mostrou incompetente?

Taí o eleitor do Serra!
    Ninguém vai tentar mudar tua opinião, o povo te tira a pau do poder, e eu ajudo.
    Sou eleitor do Serra, mais eu ajudaria tb...

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    1ºTurno - Marina
    2ºTurno - Serra

Chupa Dilma se não vai ganhar.

Serra Eleito com 50,23% dos votos válidos.

Abs
    Estou com vc...
    Última edição por Spairom; 05-10-2010 às 19:40.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Acho engraçado que todos problemas em São Paulo são tidos como único e exclusivamente do governo estadual. Que coisa não.

Se a educação está ruim, culpa do governo estadual e federal.

Não voto na Dilma.
    Se as escolas estaduais é que estão mal, comofas?

Se a progressão continuada (alunos que passam de ano sem saber p**** nenhuma) só existe em SP, comofas?

Citação Postado originalmente por Chakaw Ver Post
    Nossa não sabia de tudo isso sobre o Bolsa Família, Vamos agradecer o governo FHC por ter deixado esse programa para o Lula de pé galera! ^^
    Que o Lula aumentou exponencialmente.

Eu acho HILÁRIO ver os tucanos, e o próprio Serra, defendendo o Bolsa Família, associando o Bolsa Família ao FHC e defendendo ele, quando eles passaram os últimos 8 anos atacando o Bolsa Família. Hipocrisia rlz. É a mesma coisa do Serra usando a imagem do Lula na própria campanha.

Aos que falam de falta de empregos, o Lula criou 12 milhões deles, com carteira assinada. Então não existe só a esmola, existe trabalho sim.
    Última edição por Ninja Dragon; 05-10-2010 às 19:48.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Se as escolas estaduais é que estão mal, comofas?

Se a progressão continuada (alunos que passam de ano sem saber p**** nenhuma) só existe em SP, comofas?

Que o Lula aumentou exponencialmente.

Eu acho HILÁRIO ver os tucanos, e o próprio Serra, defendendo o Bolsa Família, associando o Bolsa Família ao FHC e defendendo ele, quando eles passaram os últimos 8 anos atacando o Bolsa Família. Hipocrisia rlz. É a mesma coisa do Serra usando a imagem do Lula na própria campanha.

Aos que falam de falta de empregos, o Lula criou 12 milhões deles, com carteira assinada. Então não existe só a esmola, existe trabalho sim.

O Lula também era oposição e falou mal de muita coisa, por exemplo o plano real. O papel da oposição é mostrar as falhas, e queira ou não, se alguém disser que vai cabar com o bolsa familia nunca será presidente.

Quanto o o estado de São Paulo dá ao governo federal e quanto o governo federal reverte para o estado de São Paulo ? Sangue-suga.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Quanto o o estado de São Paulo dá ao governo federal e quanto o governo federal reverte para o estado de São Paulo ? Sangue-suga.
    SP não precisa de dinheiro, isso a gente tem de sobra desde o tempo do café. SP precisa de uma administração decente.

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk pelo amor né mano, vamos contar escandalos? Então vamo la;

Do FHC foram 45?Legal, do Lula foram 103 só de 2003 - 2007...
    E o PT em si?
    Escandalos PTistas em si foram em torno de 168 só até 2005 não tente contar escândalos cara...
    Sem um "engavetador geral da república" fica foda né? Com uma PF funcionando melhor do que nunca também, como que o presidente vai esconder os próprios escândalos?

Pra mim, número de escândalos é uma boa notícia. Se não tem escândalos, significa apenas que os políticos estão roubando sem ninguém saber. Vocês falam como se o Lula tivesse inventado a corrupção, mas ela existe há séculos. A diferença é que agora a gente fica sabendo, agora vários deles são cassados, agora existe Lei da Ficha Limpa, agora tem CPIs, etc...

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei em quem vou votar ainda, estou em dúvida entre votar em branco ou na Dilma. No Serra eu não vou votar.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Não sei em quem vou votar ainda, estou em dúvida entre votar em branco ou na Dilma. No Serra eu não vou votar.
    Votar em branco significa dizer foda-se e aceitar quem quer que seja como presidente. Porque um dos 2 vai ser presidente de qualquer jeito. Então, é melhor que seja o menos pior, não?

Se você votar na Dilma, pelo menos você estará diminuindo a chance do Serra.

Como diz o ditado, no 1o turno você escolhe, no 2o você rejeita. Agora é hora de sermos pragmáticos e colocarmos o melhor possível no governo, mesmo que não gostemos tanto dele.

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou votar na Dilma, não ligo muito para política, porque quem vai fazer a diferença na minha vida sou eu, e não é eles. Mas acredito que agora há mais igualdade social no Brasil, algo bem difícil na época do FHC. Posso estar falando bobagem, não sei, mas o voto é meu.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, número de escândalos é uma boa notícia. Se não tem escândalos, significa apenas que os políticos estão roubando sem ninguém saber. Vocês falam como se o Lula tivesse inventado a corrupção, mas ela existe há séculos. A diferença é que agora a gente fica sabendo, agora vários deles são cassados, agora existe Lei da Ficha Limpa, agora tem CPIs, etc...
    Opa, opa. AINDA a Lei da Ficha Limpa não existe, e não venha com essa de "vários são cassados", já que enquanto a imunidade parlamentar existir e a fiscalização (apesar de ter aumentado) ser uma merda, vai ficar bem complicado. No mais, vários estão dando um cano no projeto da FL com a própria Constituição, como o Excelentíssimo Senhor Paulo Maluf, que após votar a favor da emenda que enfraquece o Ficha Limpa, tenta incansavelmente se colocar como 70 anos+, que teoricamente tornariam possível seu cargo como dep. federal ser efetivado.

Há também alguns gênios (principalemente do PP) que perceberam que uma lei feita em 2010 não pode vigorar no mesmo ano.

Eu não acho que, por enquanto, o Ficha Limpa ser tornará legal.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem um "engavetador geral da república" fica foda né? Com uma PF funcionando melhor do que nunca também, como que o presidente vai esconder os próprios escândalos?

O ficha-limpa nem existe ainda cara.
    E não tem nem comparação, o cara vem apontar os escandalos do FHC, e vim e mostrei os do Lula...

Publicidade:

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem