Resumindo MAGES (sorcerer e druids) apartir de um certo level e um certo suporte em cash, grana, bufunfa, gaita etc..fazem grande exp em um curto tempo, diferente dos knights e paladynos que nao possuem a dita UE que tendem a subir exp vagarozamente comparado com os mages, tibia esta desbalanceado sim nao em termos de defesa como muitos ignorantes falaram, mas sim desbalanceado na proporção do ganho de exp, knights só estão liderando a dita tabela porque existem um numero absurdo de knights que massacram a quantidade de sorcerers e druid e paladynos, ou seja como o numero de knights pelo meu ver chega a ser o dobro quase que o triplo do numero de qualquer classe, geram esse gráfico que vimos, e que comprova exatamente o contrário doque está indicando. Vamos por os pingos nos I's esta é a tabela que eu creio estar mais condizente com a realidade, vamos lá, 1° liderando o topo os fodões Master sorcerers, 2° Druids, 3° paladynos, 4° no banquinho de traz os mizeraveis knights. Tudo isso deve-se ao alcanse das spells, simples, mas não estou querendo dizer que devem diminuir o alcanse da spell dos mages, muito pelo contrário, quero dizer que devem melhorar o ganho de exp das classes mais desfavorecidas, de alguma forma que não vou apresentar por serem absurdas![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação