Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo MAGES (sorcerer e druids) apartir de um certo level e um certo suporte em cash, grana, bufunfa, gaita etc..fazem grande exp em um curto tempo, diferente dos knights e paladynos que nao possuem a dita UE que tendem a subir exp vagarozamente comparado com os mages, tibia esta desbalanceado sim nao em termos de defesa como muitos ignorantes falaram, mas sim desbalanceado na proporção do ganho de exp, knights só estão liderando a dita tabela porque existem um numero absurdo de knights que massacram a quantidade de sorcerers e druid e paladynos, ou seja como o numero de knights pelo meu ver chega a ser o dobro quase que o triplo do numero de qualquer classe, geram esse gráfico que vimos, e que comprova exatamente o contrário doque está indicando. Vamos por os pingos nos I's esta é a tabela que eu creio estar mais condizente com a realidade, vamos lá, 1° liderando o topo os fodões Master sorcerers, 2° Druids, 3° paladynos, 4° no banquinho de traz os mizeraveis knights. Tudo isso deve-se ao alcanse das spells, simples, mas não estou querendo dizer que devem diminuir o alcanse da spell dos mages, muito pelo contrário, quero dizer que devem melhorar o ganho de exp das classes mais desfavorecidas, de alguma forma que não vou apresentar por serem absurdas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mateuszenho; 04-10-2010 às 20:19.

Registro
    11-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorcerer apela muito . No meu druid lvl 60 , nao vo caçar energy que é perigoso , mas sorc tem water , earth elemental , ancient scarab lol . Oque eu vou caçar ? druid ta muito ruim -.-

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Luiz Ver Post
    Sorcerer apela muito . No meu druid lvl 60 , nao vo caçar energy que é perigoso , mas sorc tem water , earth elemental , ancient scarab lol . Oque eu vou caçar ? druid ta muito ruim -.-
    Tu pode ir hunts em grupo, druid é pra isso.
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxi referindo-se a water elementais, creio que um bom ml + hmm+ rod de death resolveria seu problema, enquanto as outras opções de hunt é só adequar equipamentos as hunts, exemplo, ancient scarab voce nao tem doque reclamar pois ele é fraco tanto quanto a ataques do tipo ice quanto fire, druid também está favorecido com a pocibilidade maior de ir hunt dl e drag pelo tipo de ataque da rod spell em fim, mas nao existem ''fronteiras'' para quem possui uma graninha básica :]

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que esteja tão desbalanceado assim, mais que sorcerer realmente está mais fácil pra upar, está.
    Acho que a maioria não está no topo, pois descobriram o modo hardcore de caçar agora, e a Banuta foi modificada agora também, mais se continuar deste jeito, acredito que logo mais teremos muitos mages no top! (:

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, meu druid caça energy desde o 44.

Ancient scarab tem fraqueza 20% fire e 5% ice, significa que a diferença sorc/druid também é pequena (pois só o dano da rod é diminuído).

Water e earth também da pra matar fácil, apesar da diferença com sorcs ficar mais clara.

@Topic
    A relação sorc x druida eu considero balanceada, afinal agente cura.

Sorc x Knight
    Tem que se entender que em qualquer jogo , classes que batem mais upam mais rápido. Unica excessão são jogos que você obrigatoriamente upa em grupo ou em que matar bichos não é a unica forma de upar.

E sobre dinheiro, desde o 40 eu consigo MUITO mais exp no meu druida e lucro garantido. Só gasto mesmo se eu quiser exagerar, mas sem isso eu upo mais e faço dinheiro ( ainda que o lucro seja modesto).

Pally x Knight
    O que acho desbalanceado é esse ponto.
    Shield importa MUITO, e paladinos bloquearem como knights me parece errado.

Além disso, knights têm que encostar para bater, e deveria haver um pouco mais de dano para compensar isso. Numa war knights ficam impedidos de causar dano por conta disso, agindo mais como trappers e suporte do grupo.
    A figura do bárbaro destruidor de ossos não existe.

Uma nova poção level alto (não mais forte que a UHP, mas talvez mais leve), o aumento do dano (skills aumentando mais rapido, utito tempo durando mais ou talvez ultimate weapons melhores) e por fim uma diferenciação na comparação de defesa com paladinos (mais armors apenas de knights, shielding aumentando mais, area do exeta res maior, utamo tempo durando BEM MAIS). Essas são minhas recomendações, não seria necessario mudar tudo, mas uma dessas coisas.

E sistema de armas elementais está inutil.
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs só falam de sorcerer e knight, e quando que vão favorecer os paladinos ???
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    porque mages fazem uma experiencia absurda, mas quando fazem isto gastam todo seu dinheiro, ou quase isso, depois de upar e ganhar rios de experiencia eles precisam de dinheiro para fazer uma nova hunt, ai ele deixa knights no bot pegando dinheiro, enquanto isso os knights tops só precisam pagar as manas potions e algumas great/ultimate, sem contar o sio dos druids, então se sorcerer tivesse uma habilidade pra pegar loot como knights eles concerteza ja estariam tomando totalmente o top :riso:
    stamina e tempo, pelo menos quem é normal nao aguenta ficar todos os dias caçando 8 horas por dia.

lucro com exp é possivel, da pra lucrar caçando lizard na ue, caçando banuta na ue, caçando souleater na ue, caçando quara na ue, caçando spectre na ue.

esse papinho de que OMFG KINA FAZ LUCRO PRA KRAI MEY eh papo de noob lixo que vive no tibiacast vendo cast de babacas iguais o nerd din, que boteiam 20 knights pra fazer cash, ou de babacas que compram cash na rl, TODA vocaçao consegue fazer cash, nao é pq knight usa ekips bonitos que é mais rico do que um sorcerer que tem o mesmo cash que ele, só que usa pra caçar.

btw se matem com comentarios idiotas iguais aos que eu li, cip vai balancear mesmo, ta na hora.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação a questão de diminuirem a maneira como os royal paladins avançam em shielding, não vejo o porquê de fazer essa alteração já que jamais um paladino irá blockar uma criatura de maneira eficiente igual a um Elite Knight pois sem a magia "exeta res" fica muito complicado...considero também um absurdo um Elite knight hitar a mesma coisa que um Royal Paladin com assassin stars já q todos se esquecem que o custo das mesmas são realmente altos enquanto que um elite Knight não tem gastos nesse sentido...outro assunto tb complicado é a dificuldade que um royal paladin encontra quando o assunto é varios montros ao mesmo tempo...todas as outras vocações conseguem caçar vários monstros de uma maneira bem eficiente, enquanto que os royal paladins não...então, percebam que de uma certa forma ser um royal paladin tem suas vantagens mas tb tem as suas desvantagens assim como as outras vocações...acredito que quando se faz algum balanceamento deve-se pensar em como melhorar o que já existe atualmente e não piorar...

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veja Minha Opinião:

Knights são mais fáceis de manusear por serem mais resistentes e não morrerem tão facilmente, por isso isso existe uma maior quantidade deles no jogo.
    As pessoas dizem que em geral os knights tem mais level por causa do uso excessivo de bots, porém na situação em que se encontra essa vocação é impossivel caçar bixos mais fortes que dão boa exp, forçando os knights a ficarem horas e horas caçando bixos fracos de exp ruim, o que talvez incentive de certa forma aos players usarem bots nesses locais para fugir de uma intediante hunt.Eu não aprovo o uso de programas ilegais mas sei como é horrivel pra um lvl120+ caçar bixos de level60.
    Já os mages são mais dificeis de manusear por serem mais frageis, mas o que eles tem de frageis tem em força de ataque que cresce rapidamente apavorando os knights principalmente em mundos pvp, inclusive em alguns mundos os mages ficam privados de upar mtos levels por mes por serem considerados uma ameaça para as guilds dominantes.
    E os paladins parecem ser a profissão que menos sofre sendo talves o meio termo entre os knights e os mages, ou seja, eles são bem resistentes e hitam bem mas não ao ponto de serem considerados uma ameaça.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots