Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual será seu voto no 2o turno?

Votantes
260. Você não pode votar nesta enquete
  • Dilma

72 27,69%
  • Serra

173 66,54%
  • Branco/Nulo

7 2,69%
  • Não sabe

8 3,08%
Página 6 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 223

Tópico: 2o turno: em quem você vai votar?

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sabem por que teve bem mais escândalos nesse governo? Porque a partir dele passou a haver um aparelho bem mais eficiente pra detectar a corrupção, e a sociedade passou a descobrir. A polícia federal melhorou muito, a lei da ficha limpa foi criada, CPIs que nos governo FHC eram barradas passaram a acontecer...

A corrupção não diminuiu, mas ficou bem mais difícil de fazer sem ser pego. Alto número de escândalos, a meu ver, é bom sinal.

Como se o fato de ser médico fosse garantia de honestidade e competência. Eu duvido, acho um sindicalista (que pelo menos está acostumado à política) muito mais qualificado pra governar qualquer coisa do que um cara que só manja de ciências biológicas.

Eu fiquei espantado com a quantidade de Dr. que foi eleito pra dep. estadual aqui em SP, nego vota em médico só pela profissão.

Sim , realmente não é garantia de honestidade e competência , mas ,

é melhor que do qualquer um que nem se quer tenha o ensino medio completo e pelo o fato de serem médicos isso ja da , digamos , uma ajuda.

porra o cara é medico e virar medico tem que ralar muito , residencia e talz.

se ele tem competencia pra ser medico provavelmente terá para esse tipo de coisa ou as vezes não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de me considerar tucano, não gosto do Serra, principalmente pelo fato de não ligar para o funcionalismo público e a política de privatização.

E, apesar disso, o outro candidato é a Dilma.

Dilma.

Tenso.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:26.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou numa duvida tremenda, mas acho que vou no Serra.
    ...

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não voto em ninguém do PSDB.

logo, Dilma.

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    É péssimo pra quem votou no PT e não pra mim :yelrotflm

@topic
    infelizmente a dilma só pode estar na frente por causa da região nordeste, que se preocupa apenas nelas mesmas, afinal ganhar uma rendinha de piroca que é o bolsa família é mais importante do que investir em coisas como educação e afins... é mais fácil deixar eles ganhando um bocadinho do que ensinar pra eles como ganhar mais... brasil é foda :wscared:
    Por isso que eu sou a favor de apenas pessoas com ensino médio concluído e uma determinada renda mensal (pelo menos uns 1500 reais) poderem votar.

Registro
    11-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado que todos problemas em São Paulo são tidos como único e exclusivamente do governo estadual. Que coisa não.

Se a educação está ruim, culpa do governo estadual e federal.

Não voto na Dilma.
    http://img263.imageshack.us/img263/4563/optripula2.jpg

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se Rondônia, Acre e Roraima fossem estados super ricos (Serra venceu) e RS, RJ fossem super pobres (Dilma venceu).

Não comecem a justificar os votos na Dilma no bolsa família, até porque o próprio Serra falou que foi o Alckmin que começou com isso.

Não vou ser hipócrita ao ponto de falar que eu sou pobre, ou que já fui.. mas tenho a consciência do quão importante essas bolsas são, é fácil pra vcs que estão no quartinho de vcs em um apartamento de classe média pra cima, em um quarto com TV a cabo, internet banda larga, um ar condicionado e uma cama confortável ao lado. No país inteiro há lugares ricos, e lugares pobres.. Nordeste é um deles, as regiões litorâneas principalmente são riquíssimas, muito mais do que vcs que se orgulham e estão em uma simples cidade de interior com custo de vida relativamente barato e generalizam a região nordeste, achando que tudo lá é pobreza, como se vcs fossem os reis da cocada. Infelizmente mais pro sertão o clima não favorece, queria ver como vcs fariam pra garantir o pão de cada dia estando em um período de estiagem, tendo que andar 1h e 30 mins em uma estrada de terra a sob um sol de 40ºC pra pegar água suja em um poço que parece mais um buraco mal feito. Estando aonde vcs estão é fácil falar mal dos nordestinos, difícil é saber e reconhecer o que alguns deles passam, e ainda reclamam do bolsa família, alegando que deixa o povo vagabundo, como se aquele miséria desse pra sustentar uma casa confortável, ou uma família.

Não estou querendo dar uma de "ó, como ele é um cidadão consciente!" só estou falando isso pq vcs realmente não tem reconhecimento nenhum pelo seu país.

E certa vez em um debate do Lula com William Vac, William Vac assim como vcs fazem falou "Presidente, bolsa família deixa o povo satisfeito, sem vontade de trabalhar, vc tem que ensinar o povo a pescar, e não dar o peixe na mão", Lula respondeu: "William, o sr nunca pescou né?" - William respondeu - "Sim, pesco todos os dias presidente".. então Lula disse: "Então o sr deveria saber, que pra se pescar, tem que ter uma vara, e estar de barriga cheia não é?"

Eu acho que isso resume essa política.
    Última edição por Farok; 04-10-2010 às 21:47.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sabem por que teve bem mais escândalos nesse governo? Porque a partir dele passou a haver um aparelho bem mais eficiente pra detectar a corrupção, e a sociedade passou a descobrir. A polícia federal melhorou muito, a lei da ficha limpa foi criada, CPIs que nos governo FHC eram barradas passaram a acontecer...
    Então me explica por que tem 7 ministros no STF nomeados diretamente pelo lula :mellow:

Citação Postado originalmente por Freegells
    Por isso que eu sou a favor de apenas pessoas com ensino médio concluído e uma determinada renda mensal (pelo menos uns 1500 reais) poderem votar.
    Isso seria regredir ao século 18 :confused:
    Eu ainda acho que essas campanhas de conscientização sobre o voto são brandas demais, não mostram a real importância.
    Última edição por Pai Mei; 04-10-2010 às 22:43.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    É péssimo pra quem votou no PT e não pra mim :yelrotflm

@topic
    infelizmente a dilma só pode estar na frente por causa da região nordeste, que se preocupa apenas nelas mesmas, afinal ganhar uma rendinha de piroca que é o bolsa família é mais importante do que investir em coisas como educação e afins... é mais fácil deixar eles ganhando um bocadinho do que ensinar pra eles como ganhar mais... brasil é foda :wscared:
    Hahahaha. Quer dizer que tirando São Paulo e Paraná o resto do Brasil se chama nordeste? Minas, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, etc...:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem