Curtir Curtir:  0
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 91

Tópico: Eu S2 Tibia: Relato de um tibiano feliz!

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do tópico, é bem legal ver um pessoal das antigas voltando a jogar..

Eu comecei a jogar em 2002 em Antica e era muitoo legal, meus amigos todos jogavam no mesmo mundo.. todos muito noobs na epoca, hehe.. mas o que valia era a diversão mesmo, era legal pra caramba..

Em 2004 (acho) quando lançou Xantera, fomos todos pra lá, e aí veio a epoca melhor ainda.. início de server.. era bom demais, todo mundo só 4 fun mesmo.. tudo mid level, tinhamos uma das maiores casas de Carlin, onde colocavamos nossos humildes itens hehe..

Por volta de 2006 parei de jogar.. voltando de vez enquando em algumas férias, mas há uns dois anos que não jogo, só fico por dentro do que tá rolando aqui no TibiaBR ou vejo algum cast pra ver como tá o jogo hoje..

Pelo que vejo o jogo com certeza melhorou, com muito mais opções e até facilidade, como disseram aí.. mas é inegavel que antigamente a sociedade tibiana era beem mais legal, o fato de haver poucas pessoas com level maior que 100 era legal, hoje em dia.. mais de 500 level 300+, mas é claro que isso é consequencia do passar do tempo..

Faço facul e tal, e com certeza não tenho tempo de jogar hoje em dia.. e tambem nem tenho muita vontade, a final o que rola agora é curtir a vida de universitário mesmo, moro em republica e tal
    Mas com certeza penso em um dia voltar a jogar.. ter minha grana e pagar varias premmium haha, mas isso daqui um tempo ainda

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos e um bom dia

É incrível ver como conversando aos poucos vamos lembrando de pequenos detalhes que fazem muita diferença

Muita gente hoje fala que o Tibia deveria ser como nas antigas, mas é como nosso colega citou acima, sem as nossas "queridas" hotkeyes, seria quase impossível ter pvp hoje em dia :yelrotflm

Mudando de assunto, alguém me vende 43 Red Dragon Leathers hahahaha está em falta no mercado de Vinera :mad: hehehehe

Assim que der tempo venho postar mais e não deixem de dar a sua contribuição sobre a felicidade de ser um tibiano :riso:

Até mais a todos!

Registro
    19-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hurray!

Finalmente pessoas que jogam o mesmo jogo que eu!

Depois de semanas/meses a ouvir choros em quase tudo o que é forum alguém decidiu dar a cara a defender o jogo. Os meus parabéns!

Sim, o jogo vai mudando, mas enquanto houverem jogadores que joguem de forma justa, não interessa se são thieves, roleplayers, power abusers, mercadores como o thread starter, war addict, ou qualquer outra coisa, vamos ter o Tibia: um jogo com liberdade de escolha saudável.

Eu comecei a jogar há menos tempo que a maioria de vocês, foi em 2007, e depressa descobri que a minha vocação era mesmo Knight e que se fizesse algum Roleplay me ia divertir 1000x mais, e assim continuo por cá, Knight, Roleplayer e acima de tudo feliz e satisfeito
    Kvartan.

Slay Evil Immediately.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia desde 2006, nem parece porque nunca passei do level 40. :/
    Sempre fui noob e as dificuldades do jogo eram imensas comparadas a de agora, fora os Pk's.
    Parava e voltava, parava e voltava.

Final do ano passado comecei um knight e peguei level 25 com ele skill 60/60, mas morri por causa de lurer e fiquei puto da vida, parei de jogar e voltei esse ano, upando de boazinha, treinando skills tranquilo e evolui o meu knightzinho até o level 35 com skills quase 70/70. Sem dúvidas, tibia está bem mais divertido do que antes e portanto, melhor.

Sim, está mais fácil, mas isso na minha opinião não é um ponto tão negativo assim. As pessoas que jogam tibia mudaram e tibia precisava se adaptar ao público novo, isto é, pessoas novas que estão acostumadas com jogos 3D onde pegar level é fácil. Para sobreviver entre jogos com propostas aparentemente melhores do que de tibia, eles facilitaram o jogo. E na minha opinião, as mudanças ficaram boas.

Registro
    13-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar no ano de 2004 +-, naquela época era tudo mais dificil SIM. Não adianta, mesmo hoje em dia, quem começa a jogar apanha no começo, mas antigamente era muito pior!

Tibia não está melhor, está mais fácil.

Publicidade:

"Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um efeito, mas um hábito."

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos novamente :riso:

Mais uma vez não pude deixar de comentar

Pelo que tenho percebido e entendido, muitas pessoas acham que quando falamos que o "Tibia" está melhor é por que o mesmo está mais facíl, isso não é verdade, o fato de estar melhor ao menos para mim, significa melhores gráficos, jogabilidade, mais quests, mais itens e inúmeras possibilidades de se evoluir no jogo, o fato de muitas pessoas conseguirem level e dinheiro, advem de sua percepção das oportunidades que o jogo oferece para que isso seja possível, ou de outros meios, alguns ilegais como bot, sharer, compra e venda de itens por dinheiro RL.

Como já foi percebido o uso de hotkeys e a introdução de novas regras foram consequências da evolução do jogo :yelrotflm , se não tivesse ocorrido isso, Tibia seria a mesma coisa sempre, não teria nada de novo :eek:

É como já disse antes, aquele que tem mais informções tem maiores chances de evoluir mais rapidamente, por isso aqueles que tiverem tempo disponível aconselho a procurar saber mais sobre itens, sobre criaturas e sobre o comércio (do seu server)

Assim você verá que é possível jogar pouco, evoluir bastante e se divertir muito

*Não quero provocar uma discução negativa; estou apenas mostrando meu ponto de vista, que derrepente pode ajudar algumas pessoas a refletir melhor sobre o que acontece com nosso querido Tibia.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo um post que fala da violência no Tibia, eu gostaria de deixar alguns conselhos para quem joga em server pvp assim como eu :yelrotflm

Eu estava aguardando para falar sobre isso na seção sobre Pally (minha vocação), mas ao meu ver essa informação se estende a todas vocações :10:

Muitos que já são experientes já devem ter sido vítimas de traps e power abuse então já sabem do que vou falar, pois bem, se você é free (principalmente) tem lv entre 30-60 (maior faixa de risco) procure EVITAR ao máximo as cidades de Kazordoon (principalmente a entrada pela dwarven bridge) e a cidade de Venore (entrada vindo de POH), evitem esses lugares pois são de EXTREMA facilidade de se organizar traps com noob chars e makers (a 1 semana o EK Jeva lv 300 caiu numa dessas na entrada de Venore, pegou Black Skull e perdeu seu set e itens avaliados em 2kk).

Outro caso que aconteceu e me deixou um pouco triste foi com o char da minha esposa, ela foi trapada em Venore, na loja de potions e não teve tempo de reagir :triste: , meu único amigo rl, EK lv 97 também foi trapado na entrada de Venore, ele teve mais sorte e conseguiu sair com a ajuda de muitos amigos, mesmo assim gastou em torno de 100 GHP.

Minha dica é, andem sempre que possível (caso não tenha todas as blesses) com um bom Plate set, Guardian Shield, Scarf, Zaoan Boots e uma arma adequada para sua hunt, que não seja a "top", sem contar com uma boa quantidade de potions (eu no lv 20+ já carregava 40 healt potions / 10 manas - isso sendo free acc), mesmo que sua hunt dure menos por falta de cap, você estará mais seguro.

Procurem ter marcado no mapa todas as Zonas de proteção possíveis, isso ajuda muito em caso de fuga desesperada.

Por hora já falei muito :yelrotflm

Até mais, bom jogo
    Última edição por Vinerian; 04-10-2010 às 14:53.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Velhos tempos de Tibia! Me lembro até hoje quando levei uma semana para sair de rook, primeira vez. Matava ratos e juntava os queijos para vender. Sai com aproximadamente 1k... :rolleyes:

Antigamente o jogo era mais legal, ao meu ver. Acho também que, com as mudanças de balanceamento e coisas do tipo, o jogo acabou ficando mais fácil. Antigamente os hits eram menores e não existiam rods e wands. Os hits foram "reformulados", porém a HP dos bixos continuou a mesma. A questão de imunidade ou mais sucetibilidade a certo elemento deixou de certa forma o jogo mais fácil, entre outras coisas.
    Nunca fui power gamer, sempre joguei mais por diversão mesmo. Mas mesmo assim vejo que as coisas mudaram, e muito!
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas afirmam que o Tibia está ficando decadente e pior a cada update. Em cada update as pessoas dizem que o jogo estraga um poco, mas nunca falam o que elas gostaram. Acredito sim que os updates "acabaram" com o Tibia de antigamente, o que temos agora é um jogo completamente “novo” se comparado a primeira versão, mas de alguma maneira esse “novo jogo” continua conquistando as mesmas pessoas. Mesmo assim várias pessoas continuam jogando e dizem que não pretendem parar.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    As pessoas afirmam que o Tibia está ficando decadente e pior a cada update. Em cada update as pessoas dizem que o jogo estraga um poco, mas nunca falam o que elas gostaram. Acredito sim que os updates "acabaram" com o Tibia de antigamente, o que temos agora é um jogo completamente “novo” se comparado a primeira versão, mas de alguma maneira esse “novo jogo” continua conquistando as mesmas pessoas. Mesmo assim várias pessoas continuam jogando e dizem que não pretendem parar.
    por um lado eu acho que os updates foram bons
    imagina um grupo de sorcerer lvl 15 ~ que não é dificiu de se pegar o level
    dando pk team com SD.
    e muitas coisas antigas que hoje em dia o pessoal reclama bastante.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem