Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bandit Secura Ver Post
    esse grafico ai, é feito em xp por vocação ?
    ...
    enfim, essa é minha duvida, ñ entendi direito oq o grafico ker passar
    Os gráficos são baseados em level. Os 2 primeiros gráficos mostrando quantos porcento cada vocação representa entre os 217 primeiros do ranking e entre os gráficos há 3 anos de diferença.

Já o 3º gráfico mostra a situação atual, considerando so 1200 top level do Tibia.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wikle; 04-10-2010 às 14:01.

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bird of Midnight Ver Post
    ses sao muito burro, so pensa em XP - XP - XP

O mais engraçado que os que reclamam de que os Sorcerers tao muito robado e poderosos e tals sao aqueles que nunca tiveram nem se quer um MS 200 + pra saber das coisa.

MS fas mais xp hora ? fas sim
    KIna fas menos ? fas sim

agora me dis : quem gasta mais ?
    compra gold em site de venda ( muito obtidos por boters nos servidores )
    e legal ?

todos os MS que vcs veem em cast e videos fasendo xp brita e a tals comprando gold se vcs nao sabem.

Se MS e tao bom pq tem que compra gold ? entao compra gold agora e legal ne ?

se o cara e rico o cara caça se nao e o cara manera na hunt e nao sai wastando por ai pra pegar xp = loco

ai ses vao falar que kina com grana nao fas isso e tals...

mas fas muitaaaaa grana upando com media xp por hunt

ex: kina lvl 180 + fas 350 k xp por hora em nightmares com lucro absurdo
    MS lvl 150 + fas lucro bom ( se der sorte )nas quara fasendo 450 k hora

conselho pra quem reclama : cria um MS e upa lvl 200 + depois fala merda em forums

ps : eu tenhu MS 250 + kina 220 + druid 150
    sei o que to falando

EK 180+ faz lucro absurdo em nightmare?? fazendo 350k/h?? nao sei onde isso cara, night ta uma bosta

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei esse grafico bem enganador...Vcs esqueceram de levar em conta muitas coisas, por exemplo:

1-GRANDE parte dos jogadores tem mais de uma conta que deixam no bot o dia inteiro para fazer dinheiro para os mains, e adivinha qual vocação tem esses moneymakers?Outra coisa, o que mais tem é novo jogador de tibia que cria um mage e fica indignado ao ver um knight no lvl 26 batendo bem mais que a wand de lvl 26 dele e sem custos, aí cria um knight.Sem contar nos que jogam em kina porque é mais simples.

2-Por que não fazem gráficos comparando as exps diárias/semanais/mensais de todas as vocações?E quanto ao powergaming, o próprio knightmare disse que Tibia é um jogo que pode ser jogado pelo powergaming ou pelo rpg, é a escolha do player.Se a diversão de um cara é upar, não quer dizer que ele seja burro como alguns ai em cima disseram...E então, pra quem quer jogar pelo powergaming tem que ser sorcerer?

3-Essa velha história de que knight faz MUITO UBER SUPER LUCRO e que sorcerer só faz exp boa com waste já é ultrapassada, tem muito MS 150 fazendo 600kph com lucro em souleater...Kina só faz tão mais lucro assim que as outras vocações como dizem no BOT.

p.s:Tem outro fator, knights já foram MUITO eficientes em hunts (época das UHs), isso somado aos bots levou os EKs ao topo, com uma distancia grande dos outros...Por isso é difícil comparar quem "entrou" no rank, uma vez que é bem difícil alcançar esses EKs tops.
    Última edição por Ringkvist; 04-10-2010 às 14:11.
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    nunca vi um kina com dist 90+
    Tbm nunca ví um paladino com 90 de meele.

A questão é que paladinos upam skill de distance com a msm velocidade que os knights, mas há uma grande diferença:

Um knight upa shield caçando e um paladino treinando. Enquanto este upa distance caçando um knight uma meele treinando.

É claro que existe um balanceamento!

Isso sem nem falar da questão da diferença de equipamentos por vocação.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

querendo ou não... boa parte desses "tops" kinas, são botters mesmo!

LP que o diga, só que foi otário e falou de mais!

Publicidade:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta pra pergunta :"pq os sorcerer embora dizem serem os mais poderosos não tem um grande numero de sorcerers top lvl"??

Pelo o simplesmotivo que paraupar 1 lvl depois do lvl 400 eles teem q investir quase que 500k em suprimentospara consiguirem uparem um lvle ainda assim possibilidade de waste!!!
    ...
    Enquanto umknight mesmo fazendo seus 500- 600k/h muitas vezes ele consegue pagarsua hunt... sem contar que boa parte dos ek upan no bot
    =p
    "A adrenalina eh mais forte q o medo!!"

\,,/

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo ta criando sorcerer, só olhar cast, só tem sorcerer hj em dia, e o numero só vai crescer com o tempo ...

sou sorc, mais nao to gostando do jeito que ta, eu prefiro tb vocaçoes balanceadas, eu nao vejo graça em jogar em algo 10x melhor que as outras vocaçoes.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, esse é assunto complexo!
    Muitos prefererem jogar com outras vocações mesmo vendo o poder enorme dos sorcerers hoje em dia (eu, por exemplo). Há tempos quase todo mundo admirava knights porque eles são realmente fáceis. No início aumentam skills muito rápido e seus danos aumentam rápido também (incluindo que antigamente não tinha level mínimo para usar as armas, então um knight level baixo podia usar uma arma muito forte e tirar bastante dano). E sem dúvida, a maioria dos botters é knight, isso é fato. Quando não, lembramos que antigamente muitos caras deixavam 10 personagens druidas fazendo UH pra depois usar nos seus knights. Isso com certeza influencia nas estatísticas de hoje.

Enfim, eu acho knights super bons também, assim como todas vocações.
    Quem fala que knight faz menos experiência, é lógico que faz, mas eu conheço vários knights multimilionários em compensação.
    Eles fazem bem mais grana!

A única coisa que eu acho realmente absurdo é sorcerers estarem do jeito que está hoje no sentido de que os caras sozinhos luram 10+ monstros fortes e metem o dedo na UE fazendo milhões de experiência em 1 hora. Isso não era pra ser possível. :eek: O Tibia devia ser um jogo onde as vocações se ajudam e uma completa a outra. Sorcerers estão ganhando cada vez mais espaço, subindo no ranking e se tornando cada vez mais independentes. Paladinos podem ser muito fortes também (amo paladinos), porém em um service por exemplo, mages são muito mais atrativos. Não é raro ver um service de uma quest com 1 paladino no time apenas, e as vezes não há nenhum. Então eu acho que algumas coisas precisam ser mudadas. Mas sempre será impossível agradar a todos os lados... Eu particularmente não tenho nenhuma ideia próspera para o balanceamento das vocações no momento.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Isso tá estranho...

A partir do momento que um paladin é preferência em blockar monstros por ter a mesma defesa de um knight e hitar mais com assassin star e exori san dá pra perceber que as coisas não estão muito certas. :rolleyes:
    “Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Giuziin Ver Post
    Ué, criou knight pra tentar chegar num level bom no bot se fudeu agora que os mages rusham e nem precisam de bot pra isso (cavebot n, apenas dash e healer)
    Não vem generalizar não, espertão.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20