Sei lá, esse é assunto complexo!

Muitos prefererem jogar com outras vocações mesmo vendo o poder enorme dos sorcerers hoje em dia (eu, por exemplo). Há tempos quase todo mundo admirava knights porque eles são realmente fáceis. No início aumentam skills muito rápido e seus danos aumentam rápido também (incluindo que antigamente não tinha level mínimo para usar as armas, então um knight level baixo podia usar uma arma muito forte e tirar bastante dano). E sem dúvida, a maioria dos botters é knight, isso é fato. Quando não, lembramos que antigamente muitos caras deixavam 10 personagens druidas fazendo UH pra depois usar nos seus knights. Isso com certeza influencia nas estatísticas de hoje.
Enfim, eu acho knights super bons também, assim como todas vocações.
Quem fala que knight faz menos experiência, é lógico que faz, mas eu conheço vários knights multimilionários em compensação.

Eles fazem bem mais grana!
A única coisa que eu acho realmente absurdo é sorcerers estarem do jeito que está hoje no sentido de que os caras sozinhos luram 10+ monstros fortes e metem o dedo na UE fazendo milhões de experiência em 1 hora. Isso não era pra ser possível. :eek: O Tibia devia ser um jogo onde as vocações se ajudam e uma completa a outra. Sorcerers estão ganhando cada vez mais espaço, subindo no ranking e se tornando cada vez mais independentes. Paladinos podem ser muito fortes também (amo paladinos), porém em um service por exemplo, mages são muito mais atrativos. Não é raro ver um service de uma quest com 1 paladino no time apenas, e as vezes não há nenhum. Então eu acho que algumas coisas precisam ser mudadas. Mas sempre será impossível agradar a todos os lados... Eu particularmente não tenho nenhuma ideia próspera para o balanceamento das vocações no momento.