Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 107

Tópico: Sorcerers não dominarão os mundos, sugerem gráficos

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o grande problema em si não é as vocações, mas sim locais de hunt...

eu no meu RP faço no máximo 700k/h com bonus nos grims, com lucro, porém pouco...
    e posso ir dl por uma xp parecida mas com muito waste...

sorc? goroma, banuta (que fizeram um mix de mosntros fracos à energy), frost, grim reaper, quara e por aí vai...

assim que criarem lugares de hunts bons pra todas vocações, não apenas sorc, sim estará balanceado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os mages requerem mais experiencia em jogo enquanto os knights sao mais simples de jogar pois tem pouca magia e muita vida.

Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosslie Ver Post
    É só uma questão de tempo pros sorcerers se multiplicarem, pois existe sim muita vantagem em cima deles, quem joga ou conhece um bom sorc, sabe disso!

so tem mais kina pq é mais fácil de jogar.

concordo plenamente, muitos amigos meus Druids e knights lvl 200 estão mudando de vocação, começando do 0, lol

esse grafico ai, é feito em xp por vocação ?

se for assim, é obvio que EK vai ta na frente, pois existem muito + EK doq qlquer otra,

agora, se esse grafico for comparando XP diaria, de 100 EKS e 100 MS, por exemplo, é provavel que Eks ficam pra traz...

enfim, essa é minha duvida, ñ entendi direito oq o grafico ker passar
    Última edição por Bandit Secura; 04-10-2010 às 13:12.

Registro
    06-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PoW-Haaa
    ||
    \/

Elite Knight = Bloker que faz exp medianas ou podes rushar com exori gran e um druid

Royal Paladin = Faz quase tudo igual um knight só que é mais covarde pois bate e corre

Master Sorcerer = Maquina de matar em grandes massas,por isso as grandes exp feitas

Elder Druid = Putão healador de knights ^.^ e alguns rebeldes pegam 300 + -.-

Rooker = antiga profissão dominada por computadores ligados por longas horas,extinta hj

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

problema eh q a galera so ta visando o Powergame deixando de lado o roleplay
    por isso tanta gente reclama
    pq os sorceres estão fazendo mais xp q o resto

não esta desbalanceado, é a busca pelos top leveis
    =*

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepon Ver Post
    o grande problema em si não é as vocações, mas sim locais de hunt...

eu no meu RP faço no máximo 700k/h com bonus nos grims, com lucro, porém pouco...
    e posso ir dl por uma xp parecida mas com muito waste...

sorc? goroma, banuta (que fizeram um mix de mosntros fracos à energy), frost, grim reaper, quara e por aí vai...

assim que criarem lugares de hunts bons pra todas vocações, não apenas sorc, sim estará balanceado

quando eu estava level 60 no meu sacer eu upava muito rapido ,tinha lugares bom para meu sacer , agora to de kina no level 60 estou tendo dificuldade de axar lugar bom que nao de muito gasto ,uma coisa que nao gosto que axo que dificultou um pouco para axar lugar bom para upa é essa coisa de determinado bixo ser forte contra ataque fisico ,bixo que da pouca xp que é so bom para kina mas tem defesa fisica muito forte.
    Última edição por magari; 04-10-2010 às 13:22.

Registro
    16-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflmO que se pode perceber é q somente os top sorceres estão se dando bem, quase n se cria account new de sorcerer. Agora ja o aumento dos kina se deve sim ao uso de bot mesmo, infelizmente.Não é a cip q ta acabando com os kina e sim eles mesmo estão tomando ban.:yelrotflm
    Última edição por Flammer Blue; 05-10-2010 às 22:19.

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ver o pvp, nem vem com essa historia de MS. rsrsrs

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Knight's devem ser melhorados sim! Eu fico abismado como tão "podre" Knight's são no Tibia. Knight's que são caracterizados por suas incriveis habilidades de combate corpo-a-corpo, tenho como principal caracteristica sua FORÇA BRUTA é a vocação que menos bate em todo Tibia.
    Eu nunca vi isso em outro mmorpg que já joguei, um Knight não bater praticamente nada. Paladin level 80 batem MUITO MAIS que um Knight level 130.
    Isso é um abisurdo!
    Sem se falar que o shield de Paladin sobe igual ao dos Knight's né, o que é outro abisurdo, já que o Distanc deles sobem quase o dobro da velocidade dos melee de um Knight ...
    E Paladin's estão 'fodões' até em questão de magias ultimamente ... Exura San healando quase a mesma coisa que Ultimante HP ... Um UNICO Paladin matar um ORSHABAAL sozinhoooo ! Que outra vocação faz isso? Nenhuma !
    Mas não adianta mexer nas potions dos Knights, senão players como Tomurka vão matar até Morgaroth sozinhos, já que Knight's tem uma UNICA vantagem sobre os demais... Sua vida.
    A unica coisa que presta em um Knight, sua vida ... e seu cap, e olha lá o cap porque Paladin ganha quase mesma coisa que um Knight ¬¬

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crosslie Ver Post
    É só uma questão de tempo pros sorcerers se multiplicarem, pois existe sim muita vantagem em cima deles, quem joga ou conhece um bom sorc, sabe disso!

so tem mais kina pq é mais fácil de jogar.
    perfeito
    eu tenho um ek 137...cheguei nesse lvl e vi o lixo que era ek..
    entao comecei a jogar no meu ed que agora ta lvl 131...e jah to vendo q ed nao eh tudo isso, pra war ed eh otimo, mais pra pega exp jah nem é...
    criei um ms, em 1 semana peguei 66...no lvl 23 eu fazia simplesmente 220k h no char(com bloker)...é que estou sem grana agora...mais se nao jah rusharia ele pro 100 rapidinho nos grim...
    me fala ql voc vai caçar dando ue solo fazendo uns 800 k/h e ainda tem lucro?
    pode ateh ter ed que faz isso..mas aposto q tem q ser lvl muito mais alto que um ms e gasta mto mais grana pq UE de ed gasta 1200 de mana e mas vis 650(se nao me engano).
    abraço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2010, 10:12
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots