Serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dilma
Serra
Branco/Nulo
Não sabe
Serrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra.
![]()
Última edição por fernandotnt; 03-10-2010 às 23:11.
Aí meu Deus, já li muita merda por aqui hoje...
Vou dormir e vejo como estara esta enquete outro dia.
Se é o medo que te move
!não se mexa: fique onde está!
se é o ódio que te inspira
não respire o ar viciado deste lugar
Sinceramente não sei. Votei na Marina para ajudar a forçar um segundo turno e discussões melhores, já que nada foi debatido. Gosto de algumas propostas do Serra, gosto de como ele coloca alguns assuntos, mas a base aliada dele não me trás confiança nenhuma.
A Dilma não tem propostas. Ela fala como se fosse governar uma cidade e não um país. Só bate na tecla de construir mais disso, mais daquilo, e aumentar aquele outro. Mas votar nela é, teoricamente, garantir uma continuidade em alguns campos que certamente serão abandonados em um governo do Serra. E não falo do Bolsa Família.
Liga das Lendas: Vintas




Essa é a proposta dela, continuidade. Vide propostas do Lula então, se quer ver a macro-estrutura das dela.
Sim, ela tem propostas próprias que se diferenciam das de Lula, se quiser lê-las:
http://www.dilma13.com.br/sites/dilm...opostas/temas/
Vejo que a educação está tensa, só nego votando na Dilma.
Por isso que eu vou votar no Serra.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Sou um geografo mas não vou votar na serra;
riariariaria piadinha fail.
//
Vou votar na Dilma, se der continuidade ao governo Lula está bom, houve muitas melhoras e o PSDB não me atrai em nada.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vo vota nulo, igual no primeiro turno.
Serra denovo :p
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Votei na Marina no primeiro turno.
Agora ta difícil escolher, como ja falaram aí, Serra e Dilma são dois péssimos candidatos mas, votarei na Dilma só levando em conta os números do governo Lula mesmo em relação ao FHC que são bem superiores, porque confiança mesmo eu não tenho nem na Dilma e nem no Serra.
Serra. Não que ache ele bom, não tem nenhum candidato bom, porém infelizmente chegamos ao ponto de termos de votar contra o PT.
Mas, completando, entre todos ele é o melhorzinho na minha opinião.