Agora descobrimos quem acaba com nosso jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Agora descobrimos quem acaba com nosso jogo.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.
Sorcerers overpowered? Não viaja. Já foram no passado, mas a Cip já reduziu o dano dos sorcs umas 2x, e só aumentou dos paladins. Overpower tá os paladins, que além de dar hits absurdos, caçam com a maior facilidade. Sorcerer é por natureza a vocação mais forte, mas mais frágil.
Agora, se fizerem merda, todo mundo vai falar: Foi o Tofifti!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

bom, eu tenho 1 EK lvl 180 ... caço em todos os lugares possiveis solo ou cm sioer time e etc + considerando a ocasião 1 MS no msm lvl q eu faz o dobro da exp e com profit ...
no gran minha xp média por ex em hells eh 600/hr a unica diferença pra EKs d outro lvl pra dar + xp é skills ... unica coisa q diferencia o 3º top é q tem skill 108 faz 1kk e pokinho por hr + n passa disso .. 1,1 por ai
agora pega 1 ms lvl 250 ele faz + q isso facilmente.
paladins até concordo em ter 1 diminuição de def a fisico como citado pally ta fazendo papel de knight muitas vezes.
sei lá minha opinião é essa :p
idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!
ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH
lol? a imaturidade começa por um noob falano merda.. jogo a muito mais anos do que vocÊ e sei bem as mudanças que ocorreram no game então baixa a bola que tu continua sendo um noob.. e sim sou lv 100 e não to no top skill.. ja que tu não sabe meu historico de chares então fica quetinho na tua e não fala merda ...E PARA DE SE BURRO QUE ISSO É FULLMETAL E NÃO NARUTO SEU RIDICULO !
Cara, não entendo pessoas como vc.O que vc pretende alcançar chingando todos que vem postar aqui e apresentar argumentos de nerds chorões e etc?Isso tudo é pra tentar "ownar" os outros num forum de tibia?Vc nunca viu o cara que vc chingou na vida, não sabe nem o nome dele na vida real e está falando como se conhecesse a vida dele.Se não tem o que falar, fique quieto o então poste coisas que não ofendam os outros.
@topic
Vamos ver se a contratação desse cara vai mudar alguma coisa ou se nem vamos notar diferenças...
[ ]'s
Ringkvist
pessoa insatisfeita = pessoa noob q nao soube escolher a vocação
@
eh melhor o kra n viaja
capaz d da morte ainda UADHAD
30-09-2006
*Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:
http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif
idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!
ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH
Olha cara o que voce disse esta muito certo knight tem que apanhar e ficar vivo tudo no seu sistema direitinho mas ai te pergunto: knight apanha e fica vivo? por 1 min só? nao adianta né?
E outra o que adianta um kina ter 3~4k de hp se nao consegue heala nem metade disso gastando pacaraio?
Pallys dao dano a distancia sim mas quando o bicho encosta quer dizer que voces tem que blokar igual um knight? LOL
Não é por ai né:eek:
Última edição por Leonardomagal; 04-10-2010 às 05:00.
"SOmos Quem Podemos ser..."
Hail Unitera Team Mario S2 4EvEr
:beer:
:medieval: