Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 105

Tópico: [Ticker] CipSoft Member responsável pelo balanceamento revelado!

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora descobrimos quem acaba com nosso jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragour Ver Post
    Todo expediente para descobrir e fazer um relatório dizendo que sorcerers tão overpowered?
    Sorcerers overpowered? Não viaja. Já foram no passado, mas a Cip já reduziu o dano dos sorcs umas 2x, e só aumentou dos paladins. Overpower tá os paladins, que além de dar hits absurdos, caçam com a maior facilidade. Sorcerer é por natureza a vocação mais forte, mas mais frágil.

Agora, se fizerem merda, todo mundo vai falar: Foi o Tofifti!
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nino Abreu Ver Post
    Na minha urmilde opinião deveriam fazer o seguinte:
    Coloca as magias pra aumenta a força de acordo com o level como antigamente, assim o exura de todos seriam iguais e mages não seriam tão apelao assim e knight teriam sua cura melhorada e todos seriam iguais e tambem por na loja uma spear com a mesma força da enchated e a enchated deviam por 45 de atk pq afinal ninguem merece pala lvl 100 hitando 250 dos bichos no maximo ou errando tudo, e deveriam sim fazer poçao pra lvl 200 + kina porque level 300 ou 180 é a mesma dificuldade de mata pois o heal sao os mesmos a unica coisa q fazem é um combo maior que o heal da potion que já é morte subita.

E antes que falem, a paladin ta muito apelão, já viram paladin fazendo top exp em 1 dia? Já viram paladin sendo top? Já viram paladin fazendo 800k/h? e tambem paladin só mata bixo de um em um sendo que outras classes é so na UE ou exori gran
    As outras vocações só na UE e exori gran, e paladin, não tem divine caldera não?
    Cyall
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu tenho 1 EK lvl 180 ... caço em todos os lugares possiveis solo ou cm sioer time e etc + considerando a ocasião 1 MS no msm lvl q eu faz o dobro da exp e com profit ...
    no gran minha xp média por ex em hells eh 600/hr a unica diferença pra EKs d outro lvl pra dar + xp é skills ... unica coisa q diferencia o 3º top é q tem skill 108 faz 1kk e pokinho por hr + n passa disso .. 1,1 por ai
    agora pega 1 ms lvl 250 ele faz + q isso facilmente.
    paladins até concordo em ter 1 diminuição de def a fisico como citado pally ta fazendo papel de knight muitas vezes.
    sei lá minha opinião é essa :p

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizzo Ver Post
    cara paladin deveria hitar mto menos pelo simples detalhe denao ter q se arriscar no corpo a corpo, pelo detalhe de ter um custo barato, e pelo detalhe da cura sermais barata
    ja knight tem q se arriscar no corpo a corpo, o q faz ele apanhar, logo ele tem q se curar e a cura do knigth e mais cara, e o hit do knight é mto mais caro e nao vem com papinho d q knight nao gasta pra atacar q sabemos q isso e mentira, pq se um knight kiser atacar d vdd ele usa exori gran, e msm se ele nao usar exori gran ele vai gastar mto mais se curando do q um paladin gasta com stars atacando

agr me diz pq raios vc axa q uma estrelinha deveria causar mais dano q uma espadada, machadada ou coronhada ???
    idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!

ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH

Publicidade:

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D1EG0 Ver Post
    Como já disse anteriormente não estou chorando, além disso não vou discutir com um moleque que só pelo avatar deve gostar de naruto. E que fala que não tenho skills, mas é level 100 e não está nem no top skill do seu mundo. Peça ajuda para o papai e para a mamãe, que talvez eles tenham algum argumento que faça sentido, ao invés de sempre ficar falando 'nerd e chorão' sendo que você está completamente enganado, e além do mais, esse perfil se encaixa perfeitamente a você.
    A propósito essa idade aí no seu perfil é falsa ou essa conta não é sua, não é mesmo? Porque é muito improvável que alguém de 18 anos seja tão imaturo quanto você.
    lol? a imaturidade começa por um noob falano merda.. jogo a muito mais anos do que vocÊ e sei bem as mudanças que ocorreram no game então baixa a bola que tu continua sendo um noob.. e sim sou lv 100 e não to no top skill.. ja que tu não sabe meu historico de chares então fica quetinho na tua e não fala merda ...E PARA DE SE BURRO QUE ISSO É FULLMETAL E NÃO NARUTO SEU RIDICULO !

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukazi Ver Post
    lol? a imaturidade começa por um noob falano merda.. jogo a muito mais anos do que vocÊ e sei bem as mudanças que ocorreram no game então baixa a bola que tu continua sendo um noob.. e sim sou lv 100 e não to no top skill.. ja que tu não sabe meu historico de chares então fica quetinho na tua e não fala merda ...E PARA DE SE BURRO QUE ISSO É FULLMETAL E NÃO NARUTO SEU RIDICULO !
    Cara, não entendo pessoas como vc.O que vc pretende alcançar chingando todos que vem postar aqui e apresentar argumentos de nerds chorões e etc?Isso tudo é pra tentar "ownar" os outros num forum de tibia?Vc nunca viu o cara que vc chingou na vida, não sabe nem o nome dele na vida real e está falando como se conhecesse a vida dele.Se não tem o que falar, fique quieto o então poste coisas que não ofendam os outros.

@topic

Vamos ver se a contratação desse cara vai mudar alguma coisa ou se nem vamos notar diferenças...
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoa insatisfeita = pessoa noob q nao soube escolher a vocação

@
    eh melhor o kra n viaja
    capaz d da morte ainda UADHAD

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    Eu,

cya.

@Topic

Opa, vamos ver o que ele vai fazer de bom agora
    :riso:

WINEEEEEEEEEEEEER

a unica utilidade dos knights é o bot, um paladino blocka muito ridicularmente oque o knight blocka, e o pior, ele mata, o tempo que um kina demora para matar a metade de hydras da task, o pala ja completou e ja começou matando umas 100 u.u
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    31-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

idiota -.- qualquer um que sabe jogar sabe que a função do paladino é dar danos a dsitancia.. assim como o druida cura e o sorcerer estrupa.. o KNIGHT ten a função de levar danos e ficar vivo.. ai vem nego querer mudar o roleplay pq "axa isso e akilo" se toca nubish!

ja não basta a implantação do utito e o exori gran e vc ainda axa que é pouca coisa?... se acha isso é porque não viu o verdadeiro "tibia" que o game ja foi.. ai começa a geração noob achano q manda HAHAHAHAHAH

Olha cara o que voce disse esta muito certo knight tem que apanhar e ficar vivo tudo no seu sistema direitinho mas ai te pergunto: knight apanha e fica vivo? por 1 min só? nao adianta né?
    E outra o que adianta um kina ter 3~4k de hp se nao consegue heala nem metade disso gastando pacaraio?
    Pallys dao dano a distancia sim mas quando o bicho encosta quer dizer que voces tem que blokar igual um knight? LOL
    Não é por ai né:eek:

Publicidade:

Última edição por Leonardomagal; 04-10-2010 às 05:00.
    "SOmos Quem Podemos ser..."
    Hail Unitera Team Mario S2 4EvEr
    :beer:
    :medieval:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  5. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem