Para mim sem duvidas Bubble, Mulf e Ingek.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Para mim sem duvidas Bubble, Mulf e Ingek.
Última edição por Wolfdang; 01-10-2010 às 11:15.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo
Pra mim sem dúvidas o melhor player que ja vi em termos de pvp, usando ou nao macro na época era Liam Darkcrosser o famoso "Deus da Guerra".
Depois dele tem o player de nova Swift, um mage que eu vi jogar muito, sempre gostei de ver ele nas guerras..
E em termos de pvm, gostava muito do Raynex, na epoca ele era lvl 300 e eu lvl 180, sempre via ele em videos e cast fazendo coisas que ngm acreditava, ele que começou a caçar Madareth e Annihilon solo, hj ja nao sei mais se é o mesmo dono, esta hj lvl 362 e nao vejo mais ele ultimamente em videos/cast, talvez nao goste mais de fazer para os outros verem.
x)
Smoked.
Galera mete o pau no lord'paulistinha por bot mais eles não se lembram que EO, Bubble entre outros usavam BOT!
PROVA?
O Lp assumiu a Bubble e o EO era especulações como faziam com qualquer outro top, na verdade na epoca qualquer lvl 70+ que soubesse tacar uma uh em si mesmo correndo, e acertasse uma sd em um player com gran hur, era macro...
e Smoked falou abertamente que usava bot :]
obviamente sem esquecer que na epoca deles o bot era SUPER DIFICIL de se programar tinha 1 ou 2 funçoes uteis, e o macro era muito mais facil errar do que acertar![]()
Última edição por Leozz; 02-10-2010 às 15:28.
Sempre

Eternal Oblivion, ele jogava numa época SEM BOT! ou seja, tudo que ele fez foi na mao, ele merece meu gratzzz!
Sim tambem, nao citei ele pos quando eu jogava os "Fodas" eram o Ingek e a Bubble, ai fiquei um tempo sem jogar e quando voltei já estava a palhaçada que está hoje.
O Mulf foi mais pelos Rares, nao tive chance de ve-lo jogar mas parece que apesar de ser um power abuser, ele era realemte bom não só em conseguir rares mas tambem no pvp.
Afinal não é facil suportar 10 dias de hunted contra da guild Black Dragons..![]()
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo
eu digo uma coisa pra vcs, desde 2006 já existia bot que tinha a função CAVE BOT, mas pouca gente sabe disso
antes disso eu não sei, os conhecidos eram só os de luz mesmo e tal, mas repito: em 2006, já tinha cave bot (poucos conheciam) - ou até mesmo 2005
época do eo existia bot sim, só não sei se ele usava