Não, nenhum deles são santos.. em nenhum momento eu disse isso, desses 3 só desconsidero o acc trader, o que os torna lendas não tem nada haver com upar lvl.
Wurzel tinha muitos rares, foi por muito tempo o top 2 do tibia... e se vc perguntar pra maioria dos oldschools de Antica eles vão falar que ele era muito mais knight que a Bubble.
Vcs não sabem da história dele, ele vivía em conflito com a Cip pois o número numero de bots vinha aumentando cada vez mais e ela ainda estava na época do "finge que não ta vendo".
Ele foi ban 2x (deleted) por bot e por incrível que pareça ele era 'inocente'. Ele vivia brigando nos forums por esse assunto, certa vez disse "Isso, usem bots, macros, facilita seu jogo" sarcasticamente contra a cip, e obviamente ela não entendeu, ou melhor, não quis entender a ironia diga-se de passagem e baniu ele. Saiu o ban dele, evidentemente que tava revoltado, ai ele começou a rushar um mage no bot, desafiando a cip e mostrando como seu sistema era fraco.. e denovo ele postou no forum dessa vez falando que ele estava upando um mage no bot que ja estava no lvl X e eles jamais descobriríam quem era seu mage (destaque, upando o MAGE no bot, e não o knight).. como consequência disso a cip deu ban na acc do Wurzel, e ele foi deletado.
O Rahamu era um mage de Lunara, parou se não me engano no lvl 186, por aí. Era líder da guild Liches of Archinare (LOA), comandou Lunara por 4 ou 5 anos, era de longe considerada a melhor guild do jogo, extremamente diplomatica, não havía power abuse. Ganhou não sei quantas wars, e isso tudo era na época que não tinha hotkeys ainda, sim, eles usavam macro, tanto eles quanto os que lutavam contra. Se vc procurar no youtube vai axar uns vídeos dele, ele simplesmente fragava todo mundo no melhor estilo "antiga UE".. e não era um sem noção que spamiava não, sempre matava consciente e dificilmente levava alguém do time junto.
Em 2007 ou 2008 a LOA perdeu a war pra Reverto Vox, e como consequência disso, pros membros que perderam a war ficarem free ele tería que rookar seu char, e sim.. ele rookou um lvl 180+ (isso uns tempos atrás era MUITO) por respeito a sua guild.
O Nemtor que eu falo não é o de hoje.. lvl 300+ moderninho.. nem sei se é o mesmo dono, ou se é botter seja la o que for. O que eu falo é o nemtor na epoca da versão 7.4.. nos tempos de war em Aldora, ele e Masakrowiec lvl 170 simplesmente destruindo em Thais, só os 2. Eles matavam todo mundo, sem exagero. Era combo sd, Combo ue, combo exevo mort hur.. e ficavam só rodando de utani gran hur com a guild inteira na cola, se vcs procurarem vídeos vão axar.. eles tretavam e voltavam toda hora.. hora contra hora juntos. Depois que ele tava lvl 200+ eu ja nem jogava mais em aldora.
O Ingek é o menos de todos aí, falei só pra não deixar só cara de pvp... mas se tem alguém que eu admirava (agora não sei mais quem é ele, assim como nemtor) era esse cara. Tinha muitos rares, mage na epoca era muito embaçado pra caçar, não sei dizer um feito específico que ele fez.. mas sei que eles revolucionou o modo de caça dos mages, e assim como Cachero, tem total respeito dos membros do seu mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação