Página 14 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocketa-Kun Ver Post
    fala do kp, mas o nemtor e ingek são santinhos né!?
    rsrsrs...
    tem tanto santo do pau oco porai:yelrotflm
    Não, nenhum deles são santos.. em nenhum momento eu disse isso, desses 3 só desconsidero o acc trader, o que os torna lendas não tem nada haver com upar lvl.

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    o Wurzel muito menos
    depois que ele foi deletado, ele upo 1 mage lvl 60+ com bot em 1 semana eu acho
    dai cip baniu tbm

mas pra mim, lenda foi o Ti.
    Wurzel tinha muitos rares, foi por muito tempo o top 2 do tibia... e se vc perguntar pra maioria dos oldschools de Antica eles vão falar que ele era muito mais knight que a Bubble.

Vcs não sabem da história dele, ele vivía em conflito com a Cip pois o número numero de bots vinha aumentando cada vez mais e ela ainda estava na época do "finge que não ta vendo".

Ele foi ban 2x (deleted) por bot e por incrível que pareça ele era 'inocente'. Ele vivia brigando nos forums por esse assunto, certa vez disse "Isso, usem bots, macros, facilita seu jogo" sarcasticamente contra a cip, e obviamente ela não entendeu, ou melhor, não quis entender a ironia diga-se de passagem e baniu ele. Saiu o ban dele, evidentemente que tava revoltado, ai ele começou a rushar um mage no bot, desafiando a cip e mostrando como seu sistema era fraco.. e denovo ele postou no forum dessa vez falando que ele estava upando um mage no bot que ja estava no lvl X e eles jamais descobriríam quem era seu mage (destaque, upando o MAGE no bot, e não o knight).. como consequência disso a cip deu ban na acc do Wurzel, e ele foi deletado.

O Rahamu era um mage de Lunara, parou se não me engano no lvl 186, por aí. Era líder da guild Liches of Archinare (LOA), comandou Lunara por 4 ou 5 anos, era de longe considerada a melhor guild do jogo, extremamente diplomatica, não havía power abuse. Ganhou não sei quantas wars, e isso tudo era na época que não tinha hotkeys ainda, sim, eles usavam macro, tanto eles quanto os que lutavam contra. Se vc procurar no youtube vai axar uns vídeos dele, ele simplesmente fragava todo mundo no melhor estilo "antiga UE".. e não era um sem noção que spamiava não, sempre matava consciente e dificilmente levava alguém do time junto.

Em 2007 ou 2008 a LOA perdeu a war pra Reverto Vox, e como consequência disso, pros membros que perderam a war ficarem free ele tería que rookar seu char, e sim.. ele rookou um lvl 180+ (isso uns tempos atrás era MUITO) por respeito a sua guild.

O Nemtor que eu falo não é o de hoje.. lvl 300+ moderninho.. nem sei se é o mesmo dono, ou se é botter seja la o que for. O que eu falo é o nemtor na epoca da versão 7.4.. nos tempos de war em Aldora, ele e Masakrowiec lvl 170 simplesmente destruindo em Thais, só os 2. Eles matavam todo mundo, sem exagero. Era combo sd, Combo ue, combo exevo mort hur.. e ficavam só rodando de utani gran hur com a guild inteira na cola, se vcs procurarem vídeos vão axar.. eles tretavam e voltavam toda hora.. hora contra hora juntos. Depois que ele tava lvl 200+ eu ja nem jogava mais em aldora.

O Ingek é o menos de todos aí, falei só pra não deixar só cara de pvp... mas se tem alguém que eu admirava (agora não sei mais quem é ele, assim como nemtor) era esse cara. Tinha muitos rares, mage na epoca era muito embaçado pra caçar, não sei dizer um feito específico que ele fez.. mas sei que eles revolucionou o modo de caça dos mages, e assim como Cachero, tem total respeito dos membros do seu mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acko
    Tha Maverick Sorcerer
    Gugo
    Mattryxzin
    Albe- Primeiro jogador de tibia - 10 de janeiro de 1997
    Dulokz - ele morrendo no começo da POI é epico
    Reebow - criador do tibia gg
    Alex - "Roubou" CycSword

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Não, nenhum deles são santos.. em nenhum momento eu disse isso, desses 3 só desconsidero o acc trader, o que os torna lendas não tem nada haver com upar lvl.

Wurzel tinha muitos rares, foi por muito tempo o top 2 do tibia... e se vc perguntar pra maioria dos oldschools de Antica eles vão falar que ele era muito mais knight que a Bubble.

Vcs não sabem da história dele, ele vivía em conflito com a Cip pois o número numero de bots vinha aumentando cada vez mais e ela ainda estava na época do "finge que não ta vendo".

Ele foi ban 2x (deleted) por bot e por incrível que pareça ele era 'inocente'. Ele vivia brigando nos forums por esse assunto, certa vez disse "Isso, usem bots, macros, facilita seu jogo" sarcasticamente contra a cip, e obviamente ela não entendeu, ou melhor, não quis entender a ironia diga-se de passagem e baniu ele. Saiu o ban dele, evidentemente que tava revoltado, ai ele começou a rushar um mage no bot, desafiando a cip e mostrando como seu sistema era fraco.. e denovo ele postou no forum dessa vez falando que ele estava upando um mage no bot que ja estava no lvl X e eles jamais descobriríam quem era seu mage (destaque, upando o MAGE no bot, e não o knight).. como consequência disso a cip deu ban na acc do Wurzel, e ele foi deletado.

O Rahamu era um mage de Lunara, parou se não me engano no lvl 186, por aí. Era líder da guild Liches of Archinare (LOA), comandou Lunara por 4 ou 5 anos, era de longe considerada a melhor guild do jogo, extremamente diplomatica, não havía power abuse. Ganhou não sei quantas wars, e isso tudo era na época que não tinha hotkeys ainda, sim, eles usavam macro, tanto eles quanto os que lutavam contra. Se vc procurar no youtube vai axar uns vídeos dele, ele simplesmente fragava todo mundo no melhor estilo "antiga UE".. e não era um sem noção que spamiava não, sempre matava consciente e dificilmente levava alguém do time junto.

Em 2007 ou 2008 a LOA perdeu a war pra Reverto Vox, e como consequência disso, pros membros que perderam a war ficarem free ele tería que rookar seu char, e sim.. ele rookou um lvl 180+ (isso uns tempos atrás era MUITO) por respeito a sua guild.

O Nemtor que eu falo não é o de hoje.. lvl 300+ moderninho.. nem sei se é o mesmo dono, ou se é botter seja la o que for. O que eu falo é o nemtor na epoca da versão 7.4.. nos tempos de war em Aldora, ele e Masakrowiec lvl 170 simplesmente destruindo em Thais, só os 2. Eles matavam todo mundo, sem exagero. Era combo sd, Combo ue, combo exevo mort hur.. e ficavam só rodando de utani gran hur com a guild inteira na cola, se vcs procurarem vídeos vão axar.. eles tretavam e voltavam toda hora.. hora contra hora juntos. Depois que ele tava lvl 200+ eu ja nem jogava mais em aldora.

O Ingek é o menos de todos aí, falei só pra não deixar só cara de pvp... mas se tem alguém que eu admirava (agora não sei mais quem é ele, assim como nemtor) era esse cara. Tinha muitos rares, mage na epoca era muito embaçado pra caçar, não sei dizer um feito específico que ele fez.. mas sei que eles revolucionou o modo de caça dos mages, e assim como Cachero, tem total respeito dos membros do seu mundo.
    Estava de saída quando vi essa postagem:

Sabia pouco do [b]Nemtor[/i]. Acho que não é a mesma pessoa que joga...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion com certeza. Ainda não existiu ninguém que ultrapassasse sua sagacidade
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Silente Defender, e o Eternal Obvilion (: os 2 fodas

Publicidade:

Registro
    01-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal é u cara
    http://a.imageshack.us/img691/8372/kkkndq.jpg

Soletrandu Doiz Mile Deiz Yo Participei-mi I Ganhei-mi Soy Di Maix

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anihilator do Astronis, tem pra ganha ?
    Última edição por sirtchuck; 26-09-2010 às 12:06.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha inspiração no Tibia foi acompanhar o EO dando rush e passando o Cachero. Daí virou lenda pra mim.

Ele, Cachero, Bubble, Taifun Devilry, são players que inovaram o jogo. Não acho que faziam isso por tanta fama - ok, um pouco sim -, mas por descobrir jeitos de se divertir no jogo. Falta muito disso hoje em dia, por isso acho difícil lendas surgirem agora...

Hail Ti. =,)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que lenda eu não sei se e mas que jogou tibia de verdade o lado pvp eternal oblivion (e todos os membros da guild dele ele que ganhavam e ganhão wars contra 4 ou 5 guilds ate mas que isso agora ele tem um 298 e um 288 isso e um feito e tanto)

Gugo não porque ao contrario do que muitos pensão ela so teve pvp no ano que o char dela foi deletado por isso nem acho mas ela foi um exemplo de mulher apesar dela ter a fama e a verdadeira lenda dos pally em amera e o irmão do will hunting (não lembro o nome mas acho que era darth stihius algo assim) que mesmo com 3 anos sem jogar tinha os mesmo skills da gugo disso niguem lembra e olha que o cara era br triste mesmo e confirmando ela so pego skill dele em 2007 no final do ano.
    Última edição por Chacall of Darkness; 26-09-2010 às 13:49. Razão: esqueci da parte da gugo

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post

Se não me engano era ele que inventou o jeito de mage caçar hydras com DS, na epoca que o heal delas era mais alto

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem