Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Engraçado. Metade do forum só sabe fazer criticas e reclamações... mas continuam jogando.. se estão insatisfeitos com o game porque a penas não param de jogar ao invés de ficar com esse chororo?
eo topico dis apenas a alguem cuidando do balanceamento
e não que havera um novo balanceamento....
DUMBS
pra mim vc é um nerd insatisfeito com a sua vocação... eu sempre joguei e vou jogar de paladino mesmo sendo beneficiados ou não com os updates... concordo que tem um nivel de defesa relevantemente alto... mais porque acha que deveria hitar mais do que ele ou porque motivos acha que ele deveria apanhar mais?.. pra ter noção eu que sempre fui paladino detestei quando as spear pararam de cair no chão... isso pra mim destruiu totalmente o "arqueiro" que os paladinso deveriam ser ;p
só espero que entenda e pare com esse chororo desagradavel
Última edição por Ryukazi; 02-10-2010 às 11:56.

Caramba vei, o que a cip tem que fazer, é arranjar estímulo para quem tá começando agora , se não com certeza o tibia vai acabar. Porque se ela deixar o tempo rolar, os lvl 400 serão os lvl normais, os lvls 100 serão os noobs, e quem acabou de começar a jogar desiste de jogar logo apos, porque fica sem estímulo pra jogar.
Pra mim, o unico problema de kina é o heal, se a uh prestasse ninguem taria reclamando... daora era qnd precisava de 20 nego pra mata 1 lvl 200... hj 5 ja fazem um estrago rsrsrsrs
kina lvl 480 healando igual 130 ta zuado mesmo

Voce é cego? o topico é sobre o balanceamento de vocações, n sobre o fato de tu n conseguir upar..quem tá começando agora, uma hora aprende a jogar e a upar também lol...só precisa ter paciencia e tempo, o estimulo pra jogar é se divertir ue, se voce joga por level e tá level baixo, voce ja é um fracassado.
@topic: potions para 250+?
e talvez, melhora nos itens rares e por level minimo 250 ;P
Não estou chorando, e não sou nerd, quero dizer, posso até ser um pouco por estar comentando em um fórum de tibia, mas com certeza você é mais nerd do que eu, por chamar de nerd alguém que você nem se quer conhece. E onde eu disse que estou insatisfeito com a minha vocação? Pelo contrário, estou insatisfeito com os paladins, por eles terem praticamente a mesma defesa que nós knights. E sim, eu deveria hitar mais do que paladin porque estou usando uma arma com 50 de ataque enquanto eles usam uma spear com 35 de ataque e hitam quase o mesmo, agora imagine se fosse assassin star.
só quero ver oque ele tem de bom para nós
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)