Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 105

Tópico: [Ticker] CipSoft Member responsável pelo balanceamento revelado!

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubysword Ver Post
    Lendo os comentários e posts das primeiras páginas, vemos o nível de maturidade dos membros e, arrisco dizer, maioria dos jogadores brasileiros.
    Parabéns caras.

@topic:
    Concordo com as propostas de áreas balanceadas para vocações em si e até a idéia da segunda classe, ou como em alguns sistemas de rpg de mesa, "classes de prestígio". Sempre quis ser um caçador de demônios no Tibia.

Já pensou no enriquecimento do roleplay, da jogabilidade e da diversão se cada classe tivesse algumas classes de prestígio, com quests e itens exclusivos para essas classes?
    Nossa... :rolleyes:

Lendo seu comentário, vejo um babaca. Parabéns babaca
    Vai pelar saco de gringo em fan site gringo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado. Metade do forum só sabe fazer criticas e reclamações... mas continuam jogando.. se estão insatisfeitos com o game porque a penas não param de jogar ao invés de ficar com esse chororo?

eo topico dis apenas a alguem cuidando do balanceamento
    e não que havera um novo balanceamento....

DUMBS

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D1EG0 Ver Post
    Espero que pelo menos um nessa equipe tenha um mínimo de noção e saiba que paladin foi feito para atacar de longe e não para blokar, sendo que atualmente eles tem quase a mesma defesa que um knight, e ainda gastam menos para se curar (ML mais alto). Um bom exemplo disso é que quando eu vou duelar com paladins do mesmo level que eu (sendo lvl90 e tendo skill 90/91 e stonecutter axe), eles batem mais do que eu até de royal spear , enquanto eu fico tirando "poof, spark, 50, 45, 30, e dificilmente 90+". O que deveria ser feito é diminuir a defesa física dos paladins.

pra mim vc é um nerd insatisfeito com a sua vocação... eu sempre joguei e vou jogar de paladino mesmo sendo beneficiados ou não com os updates... concordo que tem um nivel de defesa relevantemente alto... mais porque acha que deveria hitar mais do que ele ou porque motivos acha que ele deveria apanhar mais?.. pra ter noção eu que sempre fui paladino detestei quando as spear pararam de cair no chão... isso pra mim destruiu totalmente o "arqueiro" que os paladinso deveriam ser ;p

só espero que entenda e pare com esse chororo desagradavel
    Última edição por Ryukazi; 02-10-2010 às 11:56.

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba vei, o que a cip tem que fazer, é arranjar estímulo para quem tá começando agora , se não com certeza o tibia vai acabar. Porque se ela deixar o tempo rolar, os lvl 400 serão os lvl normais, os lvls 100 serão os noobs, e quem acabou de começar a jogar desiste de jogar logo apos, porque fica sem estímulo pra jogar.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, o unico problema de kina é o heal, se a uh prestasse ninguem taria reclamando... daora era qnd precisava de 20 nego pra mata 1 lvl 200... hj 5 ja fazem um estrago rsrsrsrs

kina lvl 480 healando igual 130 ta zuado mesmo

Publicidade:

Registro
    27-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatigi Ver Post
    Caramba vei, o que a cip tem que fazer, é arranjar estímulo para quem tá começando agora , se não com certeza o tibia vai acabar. Porque se ela deixar o tempo rolar, os lvl 400 serão os lvl normais, os lvls 100 serão os noobs, e quem acabou de começar a jogar desiste de jogar logo apos, porque fica sem estímulo pra jogar.
    Voce é cego? o topico é sobre o balanceamento de vocações, n sobre o fato de tu n conseguir upar..quem tá começando agora, uma hora aprende a jogar e a upar também lol...só precisa ter paciencia e tempo, o estimulo pra jogar é se divertir ue, se voce joga por level e tá level baixo, voce ja é um fracassado.

@topic: potions para 250+?
    e talvez, melhora nos itens rares e por level minimo 250 ;P

Registro
    27-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryukazi Ver Post
    pra mim vc é um nerd insatisfeito com a sua vocação... eu sempre joguei e vou jogar de paladino mesmo sendo beneficiados ou não com os updates... concordo que tem um nivel de defesa relevantemente alto... mais porque acha que deveria hitar mais do que ele ou porque motivos acha que ele deveria apanhar mais?.. pra ter noção eu que sempre fui paladino detestei quando as spear pararam de cair no chão... isso pra mim destruiu totalmente o "arqueiro" que os paladinso deveriam ser ;p

só espero que entenda e pare com esse chororo desagradavel
    Não estou chorando, e não sou nerd, quero dizer, posso até ser um pouco por estar comentando em um fórum de tibia, mas com certeza você é mais nerd do que eu, por chamar de nerd alguém que você nem se quer conhece. E onde eu disse que estou insatisfeito com a minha vocação? Pelo contrário, estou insatisfeito com os paladins, por eles terem praticamente a mesma defesa que nós knights. E sim, eu deveria hitar mais do que paladin porque estou usando uma arma com 50 de ataque enquanto eles usam uma spear com 35 de ataque e hitam quase o mesmo, agora imagine se fosse assassin star.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só quero ver oque ele tem de bom para nós
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryanhender Spurs Ver Post
    Voce é cego? o topico é sobre o balanceamento de vocações, n sobre o fato de tu n conseguir upar..quem tá começando agora, uma hora aprende a jogar e a upar também lol...só precisa ter paciencia e tempo, o estimulo pra jogar é se divertir ue, se voce joga por level e tá level baixo, voce ja é um fracassado.

@topic: potions para 250+?
    e talvez, melhora nos itens rares e por level minimo 250 ;P

e por que antigamente eram 50 mil online me época de pico e agora são 30 mil?
    em doente?

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por D1EG0 Ver Post
    Não estou chorando, e não sou nerd, quero dizer, posso até ser um pouco por estar comentando em um fórum de tibia, mas com certeza você é mais nerd do que eu, por chamar de nerd alguém que você nem se quer conhece. E onde eu disse que estou insatisfeito com a minha vocação? Pelo contrário, estou insatisfeito com os paladins, por eles terem praticamente a mesma defesa que nós knights. E sim, eu deveria hitar mais do que paladin porque estou usando uma arma com 50 de ataque enquanto eles usam uma spear com 35 de ataque e hitam quase o mesmo, agora imagine se fosse assassin star.

Muito bem cara, você tem total razão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  2. GM Virgilius revelado!
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 343
    Último Post: 17-08-2008, 03:13
  3. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41
  4. [Artigo Oficial] Seja bem vindo à CipSoft!
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 74
    Último Post: 10-12-2007, 21:52
  5. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem