Curtir: 0
21:23 GM Apokalips [2]: Now this is some hardcore Nazi
21:24 GM Apokalips [2]: Tell you what else is fun?
21:25 GM Apokalips [2]: That is also "fun"
21:25 Arth Boff [177]: im not nazi
puff = BAN
Opa, alguém falou em melhorias para itens de knights ??? :riso:
Agora sim estou começando a ficar empolgado!
Espero que as futuras mudanças sejam ótimas.
PS: Em uma das respostas no questionamento que tem na página inicial do Tibia.com, é citado um balanceamento das áreas de hunt em relação com as vocações... será que um possível balanceamento em para knights seriam áreas onde só eles poderiam caçar ?
A muito tempo eu penso que deveriam ter áreas onde só determinados levels podessem caçar, o que diminuira a taxa de botters.
Última edição por albert wolliver; 01-10-2010 às 17:12.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891

ate q enfim um anucio sobre alguem q vai tentar fazer um balanceamento entre as vocacoes
espero q façam algo para melhorar os knight pra n facil de jogar de knight, e tambem q venham itens novos ja fazem anos q os melhores itens possiveis de pegar estao ai ta na hora de melhorar eles
e sobre alguns comentarios q reclamam tanto q kina e pra blokar, druid e pra curar, pala para apoio no atake e mage com o melhor dano do jogo, pq n diminuir o poder de cura de mages ja q ai eles iram precisar de apoio de 1 druid para jogar ???
Acho que eh bem possivel isso sendo que em Yalahar se eu não me engano no quarteirão dos necros,tem portas de lvl la dentro...
sei que não é mta coisa mas ja é um começo, se eles puderam fazer isso la eles poderiam implementar tal coisa em algum lugar ai...
acho totalmente cabível sua idéia ....
@topic:
Agora temos a quem apontar o dedo e tacar as pedras![]()
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png
01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
01:36 Lord raycou [107]: kkkk
01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
01:36 Lord raycou [107]: '-'
01:36 Joana Daark [101]: xok?
01:36 Lord raycou [107]: tchok
01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
01:37 Lord raycou [107]: x
01:37 Lord raycou [107]: Xd
01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
01:37 Lord raycou [107]: ;/
cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD
qq essa varzea toda ta reclamando de knight? axo q os 5 primeiros tops de TODO o tibia são kinas, então ta todo mundo reclamando de q? pqp... hipocrisia é imensa
É até algo delicado para se trabalhar, pois você não pode simplesmente chegar e dizer para o jogador que ele ficou forte e não pode mais caçar tal bixo.
Na maioria dos MMOs o que acontece é que quando você fica forte, os bixos mais fracos acabam por não dar quase/nenhuma experiência.
Fazer isso no Tibia também seria algo que iria acarretar muita reclamação...
Talvez fosse interessante ter um tipo de prejuízo em relação ao nível do bixo e ao seu nível.
Vamos supor que rotworms e larvas fossem para players até no máximo lvl 50! Se um jogador acima desse lvl fosse caçar tais bixos, a chance de drops seria diminuída em 50% ou então em uma % proporcional ao lvl, de modo que quanto mais forte (em lvl) você fosse, menos % de chance você teria de conseguir um loot bom.
Dessa maneira botters que caçam nessas caves iriam conseguir muito menos gold.
Mas é apenas uma idéia pensada no momento ... deve ser algo a ser pensado e discutido com os jogadores à longo prazo.
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
fiquei entusiasmado agoora! *-*
tomare qe ele consiga balancear melhor as vocations e fassa com qe o knight seja melhor aproveitado no pvp!
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar
pra quem pode ficar dias seguidos caçando sem parar, dependendo do local, os knights reclamam de mais..
O problema não é um ser mais forte que o outro ou não. O problema, é que o tibia tenta incentivar a hunt em grupo, com um conceito fraco de caçada em grupo.
Que vantagem eu levo, de caçar algum bicho em pt ? se a xp é menor, os lugares estao sempre cheios, o loot em sua maioria nao compensa ?
quer dizer, tirando hellspawn e demon, que bicho compensa matar em grupo, para ganhar xp e grana ?, nenhum...
tem que fazer um sistema de party, estilo Lineage II, onde SÓ se upa em party.
Más esse é o Tibia foi feito para se jogar sozinho ^^
EDIT: não é questão de balancear, o tibia é tão individual que o pessoal quer que bloker de hits igualados a pally, ou mages, que são shooters, ou DD para quem conhece por outro nome.... Para resolver o problema dos kina, na minha opiniao, é dividir a vocação em duas, e fexar, um kina bloker, com armas de uma mao e escudo, e um kina DD só com espadas de duas mãos.
Última edição por pacotinho; 01-10-2010 às 19:49.