Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 91

Tópico: Eu S2 Tibia: Relato de um tibiano feliz!

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o seu relato.

Lembro que uma namorada minha
    também chegou a jogar.
    Mas como eu sempre gostei de ser
    Rooker ela não teve muitos desafios
    no jogo. :riso:

Além do mais, acho que ela só jogava
    pra ficar "de olho" em mim.

Dei poucos "craws" naquela época... :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    28-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia a todos!

Estou muito feliz em ver todos comentarios positivos e em ver que muitos retornaram a jogar e que jogam por diversão, independente de qualquer alteração do jogo.

Tenho jogado pouco nos 2 últimos dias, mas mesmo assim o pouco que jogo estou aproveitando para coletar items para meu sonhado Hunter outfit \m/ :riso:

Já conseguimos fazer Citizen outfit e Jester outfit Full, e algumas quests principais :rolleyes:

Assim que tivermos um bom tempo para jogar nos dedicaremos a subir lv e fazer a quest de Yalahar (quest lv 75+) e banshee quest que sempre tive muita vontade de fazer (sempagar service, somente entre amigos ).

Logo pretendo fazer relatos sobre a minha experiência como Paladino na seção sobre vocações, e de alguma maneira ajudar aqueles que são iniciantes ou que tem alguma dificuldade em jogar nessa interessante vocação :riso:

Até mais!

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal esse tópico. Eu também gosto muito de Tibia, não vejo o jogo com esses problemas que falam, pra mim está muito bom. Claro que tem um defeito ou outro, mas está muito legal.

Eu já tive várias indas e vindas, nunca passei do lvl 40. Sou noob ainda, ontem matei meu primeiro dragon, fui até tremendo. ASUHSAUHSAUH

Que legal que você tá curtindo cara, eu também tô curtindo muito. Já fiz varias amizades novas..

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera, como eu havia ditoo estou em julera, e muitos RL em keltera...
    Decidi dar WT ontem após morrer 2 vezes para pk.. normalmente treino em lugares distantes e que poucas pessoas conhecem... mas infelizmente, um serzinho (e br ainda) quis me matar, veio um EK 37 e um ED 34 acho.. bom, deitaram o druid free acc q tavam cmg em 2 hits, ai eu deitei o druid deles, e comecei a sapecar o kina, soh que pelo fato de eu estar train, eu estou free acc... sem contar que soh estava com minha bright sword. (lvl 44 eu estava) e tinha cmg umas 20 H pots. Pois bem, deitei sem chance qnd acabou as pots.. quando reloguei, peguei meus ekips no dp, compreo 100 HP e voltei la, e agora vai... soh que agora ele fugindo.. o druid dele ja estava la dnv.. ai simplesmente me aparece um EK 94 pra ajudar ele a me deitar again.. nisso, o druid summon FE e Monk.. enfim, deitei dnv... Tenho ss se der dps posto aki, qm se interessar... E julera, eu estou solo, sem amigos e tals... então decidi dar WT aonde tem meus RL's lvl 100+ ai ja criei um Druid la, e dps dou WT com o Kina....
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    Eu discordo cara. Eu gostava bastante de antigamente, quando era necessário garra e disposição até ter o seu primeiro Full Set. E 1kk então? Era quase impossivel.

Mas enfim, as coisas mudam e evoluem. Eu gostando ou não, elas estão ai. Parabens ae pelas conquistas.
    É verdade, antigamente era muito mais difícil conseguir 1kk. Mas em compensação hoje temos maiores opções de itens e set's muito mais valiosos.

Publicidade:

“Seu tempo é limitado, então não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não fique preso pelo dogma – que é viver pelos resultados do que outras pessoas pensam. Não deixe o ruído da opinião dos outros afogar a sua voz interior. E o mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.” - Steve Jobs

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou indo para meu horário de almoço e não pude deixar de passar aqui para comentar novamente

Fico feliz pelo colega que deu WT e foi se juntar aos seus rls, é sempre muito bom jogar com nossos conhecidos, não só pela proteção extra mas também pela diversão que é sempre maior :yelrotflm

Fiquem a vontade para postar screenshoots de momentos importantes, seja de lutas, de surpresas ou mesmo de alguma outra situação interessante.

Até mais!

*Fiquem atentos com items que estão desvalorizados e que não são comprados por Npcs ainda, tenho uma leve impressão que estes logo terão seu preço tabelado

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post

Fico feliz pelo colega que deu WT e foi se juntar aos seus rls, é sempre muito bom jogar com nossos conhecidos, não só pela proteção extra mas também pela diversão que é sempre maior :yelrotflm
    Valeeu carinhaa.. com certeza é bem mais legal (:
    Só não gosto quando uns RL's folgados começam a qerer fazer certas coisas que eu não aceito e fica akele clima tenso, mas td bem né.. xDD
    Como to aki no serviço, não to com a ss akee, qnd der eu posto (:
    Twitter > @gustavosiani

Confiram meu Vlog. http://www.youtube.com/user/gustavosiani

Registro
    15-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nossaaaaa!!!! Também me identifiquei demais com o post, pois também sou uma apaixonada por Tibia. Tenho 46 anos e jogo desde 2007. Na época estava curtindo umas férias prolongadas de 03 meses e confesso que fiquei meio viciada.

Num primeiro momento fiquei doida para conhecer o continente e passei por Rook o mais rápido que me foi possível aquela época (cerca de 04 dias). Mas depois que cheguei em Main me dei conta de que tinha pulado uma etapa importante do tibia. Então fiz um novo char, voltei para Rook com calma, para curtir e aprender mesmo. Fiz todas as quests, passeei bastante por lá, procurei conhecer cada cantinho e só sai de rook quando já estava no nível 17.

Atualmete estou parada com Tibia por absoluta falta de tempo, mas sempre leio as notícias do tibiabr e curto muito cada update. Também acho que tibia está cada vez melhor e me divirto muito com ele sempre que tenho férias.

Em meio a tantas críticas que vemos por aqui, adorei ver que muita gente ainda pensa como eu e acha tibia o máximo!!!

Abraços!!!!

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq as pessoas nao ve e que com a dificuldade vem os hack e vem os progamas pra facilitar o jogo ..... tibia so esta com tantos bots e tanta palhaçada .... pois como a jogabilidade no inicio qdo o jogo começava e ter fama era dificil ... sem runas nas hotkey e blablabla os jogadores mais "fracos" tiverao que arumar 1 meio de burlar o sistema .... ai veio o bot ...

a cip vem tentando facilitar a vida dos jogadores para que eles nao precisem de progamas que o ajudem a sobreviver ....

se o jogo hoje ainda fosse igual ao de antes mesmo dano de runas , runas sem poder ser usada por hotkey/battle ... ia ser quase imposivel matar 1 mago lvl 300 ... a velocidade dele e tao grande que vc nao teria velocidade pra acompanhar com o mouse ....

por isso eu digo jogos que nao se aprimorão nao sobrevivem ....
    Última edição por lukino; 02-10-2010 às 16:28.
    Assinatura

Banido
    Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia esta SIM melhorando, a unica coisa "que esta arruindando" sao as mudanças no PVP (player vs. player) que por mim estao totalmente decaindo, mas tirando isso ESTA 1000000 vezes melhor realmente! (só sistema de ban que esta ridiculo mesmo, o pvp pode estar tenso, mas os BANS ESTAO RIDICULOS)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49

Permissões de Postagem