Postado originalmente por
Lord Sauron
Aos que já zeraram: Já tentaram entrar naquele tal Ziggurat? Entrei nisso por curiosidade pelo Wizard mode, e pqp, aquilo é insano demais, impossível passar por aquilo no jogo normal. Há relatos de alguém que tenha conseguido? Se sim, com qual combinação?
Existe sim, inclusive tem guias pra limpar ziggurats com algumas combinações... as melhores combinações pra limpar lá são as spellcasters que tem Ice ou Fire Storm (Conjurers, Fire Elementalist, Ice Elementalists).
Procura no você-tube "Dungeon Crawl Ziggurat" que eu acho que você encontra vídeos de nego jogando lá.
Nunca usei Wizard Mode, vou usar hoje pra ver como é o Pandemonium... parece ser bem tensinho também... Vi um cara de Naga Conjurer que conseguiu ascender com
115 runes depois de ter "passeado" por lá na versão 5.1.

Postado originalmente por
Elazul Fion
se existe alguém nesse mundo que possa ter terminado isso eu diria que é o pumpking, nunca vi alguém tão bom nesse jogo como ele ^^
Já joguei runescape com você, meu nick era Gantz, lembra?

Btw, Que nada man, eu MAL consigo zerar o jogo com as melhores combinações... pego 3 runas e meto o pé correndo... os cara Prozão mesmo pega de 15 runas pra cima e zera com qualquer combinação (até as piores).