Curtir Curtir:  0
Página 46 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 685

Tópico: HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sigma Hydrae Ver Post
    Cheibriados é um deus, pra mim ele é o melhor deus, ele transforma seus itens em artefatos e dá um boost nos stats por cada artefato que você usar.
    Cheibriados é horrivel para mim, ele quer que mate monstros com velocidade maior que a minha e eu sou um Spriggan, nem tem como.

Achei uma "cura" pro berserker, simplesmente um amulet of clarice (algo assim) que me impede te ter status mentais.

Alias, ta tendo uns bixos tenso, peguei a primeira runa (swamp) e agora tens uns bixos chatos com alto res a encantamento ou simplesmente imune... D=

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você joga online ou offline mesmo?
    Btw, toda vez que tento jogar de SpEn algo tem que dar errado. Morri pra um Frost Giant e um Yaktaur Captain que apareceram juntos em D:8.

Edit: AHSuahsu acabei de morrer em mais um SpEn, mas foi de bobeira minha. Vi um vault cheio de Killer Bees que não me perceberam, ai eu genialmente pensei "que foda que vai ser usar Invisibility e matar tudo isso ai irairaiira". Matei umas três mas dai elas perceberam mais ou menos aonde eu tava. Ainda tentei me teletransportar, mas morri antes.
    Última edição por Gabriellk~; 02-10-2010 às 12:17.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Você joga online ou offline mesmo?
    Btw, toda vez que tento jogar de SpEn algo tem que dar errado. Morri pra um Frost Giant e um Yaktaur Captain que apareceram juntos em D:8.

Edit: AHSuahsu acabei de morrer em mais um SpEn, mas foi de bobeira minha. Vi um vault cheio de Killer Bees que não me perceberam, ai eu genialmente pensei "que foda que vai ser usar Invisibility e matar tudo isso ai irairaiira". Matei umas três mas dai elas perceberam mais ou menos aonde eu tava. Ainda tentei me teletransportar, mas morri antes.
    Aparecer isso na dungeon 8 é meio tenso. Quando a invisibilidade, é mais quando tiver em um lugar mais fechado mesmo, a não ser que tu esteja muito bem em stealth.

Mas antes de mais nada, devo avisar que estou usando save scumming, então meu merito aqui é totalmente nulo =P

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Cheibriados é horrivel para mim, ele quer que mate monstros com velocidade maior que a minha e eu sou um Spriggan, nem tem como.

Achei uma "cura" pro berserker, simplesmente um amulet of clarice (algo assim) que me impede te ter status mentais.

Alias, ta tendo uns bixos tenso, peguei a primeira runa (swamp) e agora tens uns bixos chatos com alto res a encantamento ou simplesmente imune... D=
    Experimenta usar Confusion nos que se mostrarem um pouco mais resistentes a Ensourcelled Hibernation, comigo funcionou várias vezes.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou testar, muahahahah

edit : não extrai no meu pc, não sei pq, ele é vista .-.

Publicidade:

Última edição por Cestos; 02-10-2010 às 21:52.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    vou testar, muahahahah

edit : não extrai no meu pc, não sei pq, ele é vista .-.
    Você baixou no crawl.develz.org ou no link do topico? NUNCA BAIXE NO LINK DO TOPICO, é a versão 0.45, estamos na 0.71.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei o post inicial, espero que não haja mais esses contratempos com o link errado :499:

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pumpking Ver Post
    Experimenta usar Confusion nos que se mostrarem um pouco mais resistentes a Ensourcelled Hibernation, comigo funcionou várias vezes.
    Questão não é res a cold, e sim res a encantamentos mesmo. E agora eu estou nun impasse, preciso pegar a ultima Runa mas não sei onde vou, peguei a runa do Swamp e Snake Pit. E também estou chateado, tanta sorte para conseguir 1 potion of cure mutation, e finalmente curo berserker, o glow começa a ficar amarelo toda hora (do nada, nem tava fazendo magia) e ganho ela denovo e ainda mais uma que meu spriggan fica gritando que nem um louco, tudo para ferrar o stealth ¬¬, vou ter que voltar a usar o amuleto...

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHushaush eu já ganhei berserk mutation num Spriggan meu, é uma merda.

Sempre que eu tentava usar Ensorcelled num bicho e não funcionava, eu usava confuse e funcionava sempre, mesmo o bicho sendo resistente a encantamentos. Não sei se era sorte minha, mas pra mim Confuse raramente falhava.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Editei o post inicial, espero que não haja mais esses contratempos com o link errado :499:
    vlw por arrumar o link, agora vou testar u.u

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  3. Jogos | {Sthendal Online} Novo MMORPG <SS> e Tudo sobre o Game AQUI!
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-2008, 00:44
  4. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48

Permissões de Postagem