Curtir Curtir:  0
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta besteira....

Vamo parar com essa historia de que jogador de n-pvp não pode opinar. Eles têm todo o direito de opinar, alguns de lá já foram de o-pvp antes e por fim ninguem te garante que o char do cara na assinatura é o main.

Leia os argumentos apresentados e se baseie nisso para responder.
    E se gosta tanto de pvp, inferna/dolera tem vaga ainda viu.

2º Mudanças
    Galera, vocês querem matar? Matem!!! Saiam matando mesmo. Ninguém proibiu vocês disso.

O que mudou foi que o cara se for morto em 10 vs 1 vai perder menos exp, e dai? Convenhamos, não tem nada exagerado em dar uma redução de perdas nessas situações.

Sobre a nova bless, ela só funciona se o cara já estiver com as outras 5. Logo, em um random PK você ia ficar sem loot mesmo.
    A nível de guerra, em que o objetivo é dar prejuízo, mudanças estão a caminho então aguardem.

3º-Jogo fácil/difícil
    Tem gente reclamando que o jogo ficou fácil, eu discordo.

Agora ao invés de simplesmente cercar, usar trap rune e bater até as poções do cara acabarem você precisa de uma verdadeira estratégia e teamplay para matar.

Agora, se você quiser dar prejuízo numa morte, vai ter que ir sozinho ou com poucos amigos para causar prejuízo de level/skills. Diferente de ir com os 10 mages mais fortes da guilda como antes e terminar tudo em 1 segundo.

MUITO MAIS DIFÍCIL NÃO?

Se você que está lendo isso não gosta de pvp, deve estar feliz.

Agora, se você gosta, está reclamando de que? Agora você pode jogar guerras muito mais duradouras e que provavelmente serão muito maiores (mais gente tendo acesso já que a bless custa menos).

Muito chorão atoa ~.~

@topic
    Foi fail mesmo, tem problema nenhum falar. ¬¬
    A função do cara é postar noticia, se ele dissesse "fracassou", "deu errado" ou "não funcionou" ia surtir o mesmo mimimi. Desde que ele não diga "se fuderam", tudo bem.

Os caras querem matar lvl 30~50? Dexa ué, eles tem direito (faz parte da regra do jogo) e isso ainda serve para eles ficarem red/black skull e incentivar outros jogadores a apoiarem o sistema. Afinal os low level perdem 2k a 5k e nada de exp. Tão nem ligando D:

Isso tudo é claro, é apenas minha opinião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Nós somos oque pensamos.
    Com o pensamento, construímos e destruímos o mundo."

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KOSAKOPDASKOPDASKOP

Lol

Ri muito da forma que vc escreveu, ficou muito bom

Ótima matéria...

E quanto aos Powers Abusers, espero do fundo do meu coração que sejam banidos, pra parar com a graça...
    Tubaina Twist - Danera

Oi, eu sou um bolo. . .

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    Olá pessoal,

Como vocês podem conferir neste tópico aqui, os jogadores de diversos servidores PvP tentariam organizar uma manifestação contra o novo sistema implementado no patch de outono europeu.

A ideia central consistia em mobilizar o maior número de jogadores a ficarem offline durante 24 horas no dia 27/09/2010, a partir das 13:00 horas aqui no Brasil, inclusive tentando forçar outros jogadores neutros a ficarem offline, sob ameaças de morte in-game.

Ainda assim, a tentativa falhou miseravelmente. Frustrados com o não-sucesso da mobilização - como já havia sido anunciado - os jogadores insistiram na apelação tentando kickar os jogadores do servidor de qualquer jeito.

Após adquirir o loot do Ferumbras - noticiado neste tópico aqui - o jogador Tafex Willad saiu distribuindo pancadas na gurizada que estava online.

O mesmo ocorreu com o jogador Ofir Wandeex, saindo da citadela do velhote, viajou pra Yalahar e correu ao redor dos quarteirões expulsando alguns jogadores low level, que lá caçavam.

Qual será o posicionamento da CipSoft em relação a isso? Será que surtiu algum efeito essa investida fulminante dos high levels do servidor?

"(...) Confira todas as respostas que você precisa, amanhã, neste mesmo horário, neste mesmo canal. Isso isso isso isso."

Vc´s deveriam parar de postar notícias ridículas como essa, ou ao menos averiguar tudo q houve para depois divulgá-la.
    Se vc´s tivessem analisado ao menos um pouco veriam q a média, para os horários citados, caiu bastante. O q na normalidade teríamos em media 32~35k de pessoas on tivemos pico de 28.5k. Fora q os players on line era em sua maioria noobs chars conectados de mc por mt player hunted q gostou do update e por mts players free acc.

Então n me venha publicar "protesto fail" e bla bla bla.
    Fazer parte de fansite não significa q vc tenha q noticiar coisas irreais ou não estudadas. Se vc almeja algo melhor nessa profissão então passe a ser mais imparcial na hora de dar as notícias.

Sem mais,
    ;D
    Última edição por mestrearkanjo; 29-09-2010 às 11:41.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage HR Ver Post
    Agora ficou claro porque é de responsabilidade da CIP fazer updates e nao cada um fazer o que acha certo. Todos estão avaliando as mudanças que ocorrem em um jogo no qual milhares de pessoas jogam, apenas baseado na sua própria experiência, visao micro de um problema que é macro (nao usa isso so no jogo nao, usa na vida real) claro que todo mundo pode opinar, mas falar que o update é uma mer** só porque vc nao gostou nao ta certo, foi uma mer** pra vc, pra muitos outros nao foi, do mesmo jeito que estava bom para os HL que dominam os servers falam: "hunted, nao joga mais em tal servidor" agora ficou uma relação recíproca, enquanto tinha gente fazendo 15 mages, 30 kinas, 5 pallys ocupando vários respawns bons, tinha gente que pagava e estava insatisfeita, os mid levels que tiveram que upar só em respawn escondido (eu) pra nao precisar ficar levando PA a cada 20 minutos. Tem MS que acorda mais cedo todos os dias pra tentar pegar o respawn dos WE de port hope antes que que alguem da guild dominante "jogue ininterruptamente por 8 horas seguidas sem nenhum software". Tem pally que só viu o respawn de draggy de darashia por foto. Com esse update o poder dos PA diminuiu bastante, e consequentemente muita coisa vai mudar...e outra, quem ta acabando com o jogo nao é a CIP nao, da só uma olhada nas WAR de vcs...kkkk é ridículo, TUDO MAGE**T...vcs que acabaram com o jogo...e agora estão todos protestando para que o tibia fique melhor, tao falando que virou OT porque morre e nao perde quase nada......agora dar combo de mais de 3k com o software de voces nao era OT não ne?? podem reclamar, protestar, so nao venham com o papo de que a CIP acabou com o jogo, na cabeça de vcs a CIP sao 2 nerd dentro de um porão que nao tem administração, que nao visa lucro, que nao tem contador, funcionários, que estão à mercê da vontade de pessoas que a unica coisa que sabem fazer é pegar lvl 100 em 15 dias, nao que isso nao seja uma coisa engenhosa, mas saber só isso tbm nao da ne champz....resumo, quando a CIP faturava mais? no tal saudoso 7.6, que, de acordo com vcs era o jogo perfeito, ou na mer** do 8.6????
    Bom pra vc q é um zé ninguém neh??

Legal nego entrar no seu respaw, começar a matar seus bixos e ainda por cima tirar onda com sua cara pq vc provavelmente n conseguirá matar ele até ele correr pro pz. Matar alguém solo já era difícil, pior ainda agora q nem trapar vc consegue mais.

Se vc está insatisfeito com a guild dominante do seu server, faça algo, se alie a eles, lute contra, sei lá. Mas n se omita igual um trouxa e depois vem dizer: "sou coitadinho, tomo pa todo dia, eles são um f** e bla bla bla"
    O pior noob q tem é aquele q sempre abaixou a cabeça e q agora fica pagando de bomzao. Se tu gosta desse tipo de jogo, onde n tem ordem e ninguem respeita respaw de ninguem então jogue SIM em non-pvp.

Como mts gostam de comparar rl com tibia então vamos lá:
    Imagina se na RL n existisse leis, como aumentaria o índice de criminalidade, alias, se n existisse lei não teríamos crime né...
    A mesma coisa os servidores, existem guild q dominam para colocar ordem no servidor e se vc n lutou pelo q vc acha certo, por seus amigos, por sua guild como vc quer ter o moral pra reclamar de algo??? Tá igual aquele cara q nunca joga na mega-sena, loto, rifa, ... e vive reclamando q n ganha nunca.
    Última edição por mestrearkanjo; 29-09-2010 às 12:16.

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seilla Ver Post
    3 mil de 18 é ? 18%

ou nao ? ;o
    é dificil, você tirar 3mil de 18, mais tudo bem,
    cada um tem seu geito de fazer contas

Citação Postado originalmente por fredericohud Ver Post
    pvp = pode mata mas sem motivo não = power abuser = ban
    se quer mata sem motivo = pvp enforced
    sem mais
    Se eu quiser matar alguem sem motivo no pvp eu mato,
    Pra isso serve o system skull

Publicidade:

Aquii eh Curitiba Team # noixquevoua

Eu so caveira!! Rubro Negro até morrer,

Atiirei o pau nos coxa (8)' e mandei..
    :wub:

http://images.orkut.com/orkut/photos...l3dx7Ee9XH.jpg

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duas coisas a dizer :

1. Só pq eles não conseguem mais ser os caras , que controlam tudo , ficam killando noobs :wscared:
    2. Mas se eles queriam que todos ficassem offline pq eles entraram :confused:

NUNCA VOU SER PRESSIONADO A NADA E LOGUEI SIM DIA 27 PQ QUERIA :yelrotflm:yelrotflm

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patota Ver Post
    KOSAKOPDASKOPDASKOP

Lol

Ri muito da forma que vc escreveu, ficou muito bom

Ótima matéria...

E quanto aos Powers Abusers, espero do fundo do meu coração que sejam banidos, pra parar com a graça...

a cala sua boca vei se dve jogar em no-pvp fi kem joga em no-pvp é retardado fika sendo exculaxado sem poder fazer nada q LIXO eu ja to fzendo minha parte to dando PA pa krl em jamera HAHAHA
    Última edição por Mendanha; 29-09-2010 às 14:29. Razão: Usuário alertado - Post ofensivo.

Banido
    Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por neetxp Ver Post
    é dificil, você tirar 3mil de 18, mais tudo bem,
    cada um tem seu geito de fazer contas
    Se eu quiser matar alguem sem motivo no pvp eu mato,
    Pra isso serve o system skull
    Isso se chama power abuser
    Merecia um ban.
    Sistema de skull independente disso,é errado matar sem motivo.

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

War agora é entre a própria guild só por diversão. Bless do Tibia ficou igual bless de OT
    Watch your back!

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada dia que passa eu fico feliz em ter parado com o jogo...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por rodrox Ver Post
    sou o homem aranha no tibia
    e na rl sou um nerd obeso com tetas
    Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Adorei seu tópico.
    Sério, opiniões construtivas aqui e ideologias fantásticas !
    Tem algum analista de gases por aqui?
    Queria saber porque consigo peidar/cagar e mijar ao mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Meus pais são brancos, minha irmã é loira e eu sou preto.
    Algo me diz q n fui planejado...
    Citação Postado originalmente por dineizaum Ver Post
    minha intenção foi botar um poko mais de cenço de humor aki no topico
    muita hunt , war , pk , viro rotina
    p.s. n sei escrever cenço . talves seja senso , senço , çenço , çençço , ssenso , çenso, emfim deu pra entender

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem