Curtir Curtir:  0
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 210

Tópico: Protesto! Status da missão: FAIL

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei disso sera um fato q vai ficar marcado por anos
    posaKPOSakPOSKoa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q a diferença de quase 2000 players nao eh fail
    Baahh
    Zex

"Somos de um Gremio que cala"

"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra"

Gremio Copero

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fail?

odeio essa tentativa de manipulação da massa das "grandes mídias"
    Usuário Nº: 644

Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
    Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
    Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
    Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
    Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100

Old player, Retro PvP server

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, acho uma palhaçada o que fizeram, daí se eu quiser upar eu não posso ?
    Ah de boa, eu não gostei de nada o que fizeram à respeito da CipSoft.

- Att: #matheusluiz.
    Atenciosamente,

Matheus Rodrigues Luiz.

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q morram todos os neutrals

Publicidade:

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Banido
    Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp = pode mata mas sem motivo não = power abuser = ban
    se quer mata sem motivo = pvp enforced
    sem mais

Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... quem nao joga em PVP... por gentileza: CALA A ***** DA BOCA
    "Eu jogo em non-pvp pq nao gasto minha vida com tibia e bla bla bla... (entao volta a caça seu lixo... ou vai faze quest)"
    "Eu jogo em non-pvp pq me mataram muito e eu tomei hunted... tive q compra 3 cd do nx0 pra fika feliz (morra!)"
    "Eu jogo em non-pvp, nao deveria estar opinando em pvp pq eu abri mao dele quando escolhi o mundo q fiz meu char... mas mesmo assim quero manifestar minha opiniao sobre o update, eu adorei!!" (voce merece choque no mamilo)
    Verdade é:
    Sempre joguei em pvp... jogaria em enforced se meus amigos fossem junto
    tive mais de 30 char... upava... tomava hunted pq so muito boca dura e perdia... mas agora to suave... nao vo deixa de joga porque tomei hunted... nem porque tomei power abuser...
    e digo: ESSE UPDATE FOI PRA FRUTA! nada contra gay e pah... mas viro uma coisa colorida do cara*** revenge skull podia ser rosa... na moral mesmo combina mais!
    Esse negocio de troca lugar na trap... soh pra voces terem ideia o lord'paulistinha nao teria morrido se esse sistema tivesse sido implantado antes... como vc vai mata um kina lvl 200 sem trapa??? me responde! "usa magic wall" claro... os segundos q ele vai dura vai me ajuda muito....
    <editado>

Mais um indignado...
    Última edição por Martios; 30-09-2010 às 01:24.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUEM JOGA EM NO-PVP SAO MT IDIOTA SÓ XINGA AKI NO FORUM KERO VER XINGAR NEGO LA NO TIBIA PVPPPPPPPPPP !! AHUUHAUHAHUA AGORA Q NÓS Q MANDA NAO PODE MAIS FAZER WAR NÓS VAMOS É MATAR OS TROXA DOS NEUTRAL KKKKKKKKKKKKKKKK SE A CIP FODE NÓS , NÓS FODE A CIP !

VLW

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ficou claro porque é de responsabilidade da CIP fazer updates e nao cada um fazer o que acha certo. Todos estão avaliando as mudanças que ocorrem em um jogo no qual milhares de pessoas jogam, apenas baseado na sua própria experiência, visao micro de um problema que é macro (nao usa isso so no jogo nao, usa na vida real) claro que todo mundo pode opinar, mas falar que o update é uma mer** só porque vc nao gostou nao ta certo, foi uma mer** pra vc, pra muitos outros nao foi, do mesmo jeito que estava bom para os HL que dominam os servers falam: "hunted, nao joga mais em tal servidor" agora ficou uma relação recíproca, enquanto tinha gente fazendo 15 mages, 30 kinas, 5 pallys ocupando vários respawns bons, tinha gente que pagava e estava insatisfeita, os mid levels que tiveram que upar só em respawn escondido (eu) pra nao precisar ficar levando PA a cada 20 minutos. Tem MS que acorda mais cedo todos os dias pra tentar pegar o respawn dos WE de port hope antes que que alguem da guild dominante "jogue ininterruptamente por 8 horas seguidas sem nenhum software". Tem pally que só viu o respawn de draggy de darashia por foto. Com esse update o poder dos PA diminuiu bastante, e consequentemente muita coisa vai mudar...e outra, quem ta acabando com o jogo nao é a CIP nao, da só uma olhada nas WAR de vcs...kkkk é ridículo, TUDO MAGE**T...vcs que acabaram com o jogo...e agora estão todos protestando para que o tibia fique melhor, tao falando que virou OT porque morre e nao perde quase nada......agora dar combo de mais de 3k com o software de voces nao era OT não ne?? podem reclamar, protestar, so nao venham com o papo de que a CIP acabou com o jogo, na cabeça de vcs a CIP sao 2 nerd dentro de um porão que nao tem administração, que nao visa lucro, que nao tem contador, funcionários, que estão à mercê da vontade de pessoas que a unica coisa que sabem fazer é pegar lvl 100 em 15 dias, nao que isso nao seja uma coisa engenhosa, mas saber só isso tbm nao da ne champz....resumo, quando a CIP faturava mais? no tal saudoso 7.6, que, de acordo com vcs era o jogo perfeito, ou na mer** do 8.6????

Banido
    Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vontorturer Ver Post
    QUEM JOGA EM NO-PVP SAO MT IDIOTA SÓ XINGA AKI NO FORUM KERO VER XINGAR NEGO LA NO TIBIA PVPPPPPPPPPP !! AHUUHAUHAHUA AGORA Q NÓS Q MANDA NAO PODE MAIS FAZER WAR NÓS VAMOS É MATAR OS TROXA DOS NEUTRAL KKKKKKKKKKKKKKKK SE A CIP FODE NÓS , NÓS FODE A CIP !
    para de fala merda infeliz
    bando de bobo fazendo movimento
    não gosto do update não joga ueh =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18

Permissões de Postagem