Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: Lista dos mais pontuadores na era dos pontos corridos...

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada fora do normal, tenho 14 anos e sou criança, e sou chato? Bom, tava na minha assinatura uns dias atrás, eu sou sim! :o

Mas acho que aqui, como TODOS dizem que sou clubista, e isso é verdade, agora não falo mais do meu time! Só dos outros. E vocês ainda vão reclamar disso, tb! Não perdem uma oportunidade pra falar mal dos outros, principalmente na Internet. :o

*OBS: o "isso é verdade", não foi referido a oração "sou clubista", e sim para a oração "todos dizem", se vcs não sabem interpretar tb, tenho que explicar os posts. :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eckert; 28-09-2010 às 23:10.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dhelp Ver Post
    Isso ta mais pra criancisse, mimimi, todos contra, vou só falar de outros times agora..

Depois fala que nao é chato, pff...:yelrotflm
    Ué, vcs xingam ele pq ele fala do Inter, vcs xingam ele qdo ele fala de outros times, criancice é encher o saco dele por perseguição...

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Pqp Eckert, você é muito²³ clubista! HUSUHSAUHSAUHAS
    Só sendo muuito clubista mesmo pra fazer uma afirmação dessa.
    Atá, o Inter não vem tendo elencos, não vem disputando titulos atrás de titulos, não ganhou todas as competições possíveis, é clubista mesmo, o Inter só ganhou série B nessa década... vcs que são clubistas.

O fato é que vocês foram completamente infelizes nesse topico, o Eckert até é meio clubista, mas ele só falou fatos, vocês que estão sendo clubistas, não entendo esse medo exagerado que vocês tem quando é o Inter que está na mídia, quando é o Inter que é o favorito, é o medo de que os times do eixo percam força com a aproximação do Cruzeiro e do Inter.

Edit: Agora meteram o Eckert numa crise sem ele nem ter culpa dessa vez =x
    Última edição por bruxo; 28-09-2010 às 23:15.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegou o defensor dos fracos e oprimidos, o super bruxo defendendo o eckert.

Ok, parei com isso, nao leva a nada, e nao quero falar mal de ninguem, mas voces 2 ein? hmmmm :yelrotflm

Parou, acabou, sem quote.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, parei com isso, nao leva a nada, e nao quero falar mal de ninguem, mas voces 2 ein? hmmmm :yelrotflm

MAS EH OBVIO QUE EU TE QUOTAREI!

E claro que sou o defensor dos fracos e oprimidos, tenho que saí em defesa das minhas crias aopsOKPSAKOP, cada uma que eu ouço.

Defenderia até o Denilson Rox se ele tivesse certo num topico e o pessoal estivesse sendo tão ignorante desse jeito...

Tu não quotaria pq não tem o que quotar, então não responde pq senão é flood =x

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou fraco e oprimido?!?!? HAHuhauhehae, não sou eu que saio chamando os outros de clubista em qualquer tópico, e o pior, adora uma briguinha... Tu é mó brigão, qualquer coisa já tá querendo discutir, é só a paulistada ver um post meu que já mete o mouse lá no QUOTE, ê povinho que me ama! Principalmente os CURINTIANO que nunca ganharam nada, e só dizem que sou clubista. Fala sério, os Corinthianos aqui são os mais clubistas, cara, só falam do Corinthians! Principalmente aquele CorinthiansPaulista, porra, maluco chato cara! De boa, só saaaabe falar mal dos outros times, e vangloria seu próprio time como se fosse o campeão dos campeões... porra...

Outros são os SÃO PAULINOS, orra, cansaram de perder pragente na Libertadores já, tão revoltados da vida... Não adianta, entra ano e sai ano e o freguês do Morumbi ainda está aí. :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Vão continuar a discussão de sujo falando do mal lavado.

Publicidade:

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que ser muito troxa e otário pra não ser clubista

se vc não pensa que seu time é o maior do mundo vc é um merda, não merecedor do seu clube
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    tem que ser muito troxa e otário pra não ser clubista

se vc não pensa que seu time é o maior do mundo vc é um merda, não merecedor do seu clube
    FATAO! kopaskopsakop

mas o eckert não foi no topico.

Ps.: Bozonildo ownará geral se ele postar.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade, o que o povo reclama (ou deveria reclamar) é dos comentários clubistas, e não do cara ser clubista ou não. Realmente, eu sou clubista mas eu sou realista tb. O que eu posto não tem clubismo, só apresento os fatos, mas se vocês são clubistas de mais a ponto de não conseguir enxergar os feitos dos demais clubes, ou, por pura inveja, desmerecer os outros clubes, já não posso fazer nada. Tenho convicção de que o que eu postei está certo, só apresentei os FATOS, de que o Inter já ganhou td o que pode disputar, e sempre entra como UM DOS FAVORITOS em qualquer competição que seja, bem como o Cruzeiro, o São Paulo, e o Corinthians ATUAL.

Então, é isso.

Agora, se vocês querem continuar com suas mentes limitadas, e achando que minha idade é relevante, não posso fazer nada, quem tá com "criancisse" agora são vocês, e não eu. :o

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Eu sou fraco e oprimido?!?!? HAHuhauhehae
    Nao falei de você, cristo, eu citei apenas uma frase conhecida, pra "adjetivar" o bruxo.

@topic

Sao paulo em primeiro? avá..

Mas eu acho que o Inter tinha que estar em primero, melhor time disparado nesses ultimos 500 anos.. minha opiniao. Ok, ironia.

A verdade agora, nao sei se afetará os torcedores do inter, mas:

Sao paulo > Inter
    Corinthians > Inter

Sao paulo e Corinthians sempre serao maiores que o inter, eu acho.
    Última edição por Dhelp; 28-09-2010 às 23:38.

Banido Avatar de Eckert
    Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic

Sao paulo em primeiro? avá..

Mas eu acho que o Inter tinha que estar em primero, melhor time disparado nesses ultimos 500 anos.. minha opiniao.
    Caraca, e olha quantos anos vc tem!! 17 mesmo?!?!! KRAK TU É MTO VELHO IRMÃO, eu que sou crianção, pô, mó comentário de clubista de 14 anos.

Teus posts, primeiro, não têm conteúdo, e SEMPRE que tu posta alguma coisa, tem alguma idiotice no post. Agora esse aí foi o pior, já começou a apelar, pra um garotinho de 14 anos (eu)? hUAUHEU, então tá né.

O cara tem 17 anos e não tem nada na cabeça, é foda... :rolleyes:

Tu sabe ler, brother???

Citação Postado originalmente por Eckert Ver Post
    Podem falar o que quiser, mas o São Paulo foi o melhor time dessa década, ganhando 3 campeonatos brasileiros seguidos, e a libertadores de 2005, sempre teve um ótimo grupo sendo mto bem administrado, com ótimos patrocínios.[/url]
    Ahhh, tenho que te ensinar tb isso... poxa, e eu sou mais novo hein! :triste:

Publicidade:

Última edição por Eckert; 28-09-2010 às 23:39.

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos
    Respostas: 87
    Último Post: 26-09-2008, 08:46
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41