Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Por que esse maluco não volta pro buraco de onde veio? Impressionante, quando um chato sai, outro entra:
Gustavo Nox --> Aquele colorado chato d+ --> Eckert
Todo post desse cara preparo minha mão pra um belo fpalm...
Como eu disse, Corinthians subindo, até o final do campeonato ultrapassara o Palmeiras.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
O inter não estar em segundo é surpreendente.
E do que adianta tá lá encima e n ter ganhado, no fim ngm vai lembrar dele mesmo, só o campeão.
Cruzeiro 2003 melhor time da era pontos corridos.
Última edição por Sete; 28-09-2010 às 22:00.
Nao gosto de fala, porque vem o Eckert falando que eu pego no pé dele, mas, ele é MUITO³ clubista, todos topicos, ele arruma algo pra falar do inter, sempre no "mas, eu acho que.." Po, é chato isso... E que nem disse o corinthiano, sempre que falam mal do eckert, o bruxo vem defender ele, depois reclamam da fama dos gauchos.. :rolleyes:
Clubismo?
Eu só disse o que todos os jornalistas falaram na pré-temporada de 2006, 2008, 2009... ah, e 2010 tb! E na Libertadores desse ano, Sul-Americana de 2008... Não fui eu que inventei isso de "campeão de tudo", até pq nós somos né, e tb não inventei que nós entramos um dos favoritos a ser campeão das competições, é pq NÓS SOMOS, assim como o Cruzeiro, São Paulo, e Corinthians quando entraram na Libertadores e Campeonato Brasileiro. Todo comentário que eu posto vocês acham que é clubismo, para não ser clubismo tem que citar os outros times tb? Que saco! Tudo vocês interpretam no "clubismo".
Claro que vc n é clubista, vc só vangloria o maior time de futebol da galaxia de todos os tempos, nada mais justo.
Então tá, não falo mais do Inter, só vou falar dos outros times agora.
O Corinthians vai ser campeão. Hehe.