Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que eu não entendo, se as pessoas gostam de war, porque reclamam do sistema?
    o sistema simplesmente só incentivou o pvp "desenfreado", uma vez que voce tem que matar o inimigo muito mais que antes...
    quer dizer, ao meu ver isso foi um incentivo ao pvp, e não uma desmotivação como vários vem reclamando o.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só reclama quem domina word pq assim eles perdem o "Poder"

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Sabe o que eu não entendo, se as pessoas gostam de war, porque reclamam do sistema?
    o sistema simplesmente só incentivou o pvp "desenfreado", uma vez que voce tem que matar o inimigo muito mais que antes...
    quer dizer, ao meu ver isso foi um incentivo ao pvp, e não uma desmotivação como vários vem reclamando o.o
    De fato!

Mas não está devidamente equilibrado: a PvP Blessing é barata demais perto do bem que faz, por exemplo, e a Fair Fight Rule diminui em muito a pena de morte de alguém morto por jogadores: qual o objetivo de matar alguém se aquela pessoa não irá perder absurdamente algo? E você pode até dizer: mas isso não é diversão. Talvez não seja, mas é a única forma de tirar alguém de uma guerra, por exemplo: esgotando o dinheiro da pessoa (pois aí não tem como comprar nada!) e fim, guerra ganha.

Também as mudanças não deveriam ter sido implantadas da mesma forma em servidores Open e Hardcore já que a diferença é clara: em Open é permitido matar, com algumas restrições, mas em Hardcore não há restrições, alias, somos incentivados a matar. Cadê o incentivo agora?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Quem lutou uma ou mais war em sua vida tibiana sabe que antigamente ganhava quem tinha mais estrategia,não necessariamente quem tinha o maior numero ou mais HLs....
    Isso para mim acabou...pois antes,eu pelo menos,sabia que não podia ir lvl up quando o outro time estivesse online..agora posso ir e me achar o super-homem sabendo que me trapar eles não vão...vou passar no meio deles tudo...minha opiniao é essa...acabou a estrategia,logo,pra que ter war?

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incrível! Esses chorões, só sabem dizer "ah vc conconda com o patch pq vc é um merda, sem moral, um zé ngm. Eu sou lvl alto, tenho moral, to na guild q comanda! "

uaaaaaaaau -.-

Publicidade:

Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JimiHendrix Ver Post
    eu sou rp 207, jogo em open pvp, minha guild domina o servidor.
    então já da pra ver que pra mim, esse patch foi uma merda.
    É, porque assim você e sua guildzinha não vão mais poder tocar o terror e dominar um server de um joguinho online, né?

Pessoas como você não fazem falta no Tibia.

Pelo menos eu não sinto a menor falta.

Sempre achei essa coisa de guerra a maior babaquice. Tibia tem muito a oferecer e marmanjos crescidos — menos mentalmente — ficam criando guildinhas e arrumam encrencas com outras. Deplorável.

Tem gente que gosta de ficar "guerreando" no Tibia, tudo bem. Mas então para de reclamar, joga de boa. Essas xurumelas de "af assim minha guildi forti nao vai poder mandar mais!!" enche o saco.
    Última edição por Sero; 28-09-2010 às 14:25.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    08-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente a bola da vez era o tal de "macro" no qual o player poderia usar UH automaticamente apenas abrindo a bp.
    Surgiu o Tal de MC no qual muitos jogadores criavam seus runes makers.
    Hoje em dia existe varios tipos de BOT e alguns só faltam fazer café.
    Resumindo,a muito tempo o PVP é injusto,mas,não é com esse patch que vai mudar algo e sim criar uma nova função para o BOT.
    Players de lvl baixo se acham que isso vai balancear um HL com um lvl inferior está completamente enganado e sim vai dificultar um HL de poder matar o outro.
    Tivemos um patch no qual a Draken boots era vendida em Farmine(por um erro da cip) e em questão de algumas horas eles corrigiram.
    Isso mostra que o poder da mudança eles tem mas é mais fácil fazer todos ficarem confusos e discutirem um com os outros (a favor x contra).
    Com isso eles ganham mais tempo como a própria CM disse "próximo patch".
    Ainda não se acostumaram?
    E como alguns dizem ali encima que a cip está no caminho certo,só lamento,pois, vcs nunca jogaram isso quando HK era seu dedo digitando o nome da magia.
    União antigamente era fundamental para poder jogar em PVP e era uma união verdadeira.
    Hoje eles fazem eventos para unir um mundo,mas,não percebem que a união no caso é puro interesse.
    Total destruction is only solution.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Selassie Ver Post
    Antigamente a bola da vez era o tal de "macro" no qual o player poderia usar UH automaticamente apenas abrindo a bp.
    Resumindo,a muito tempo o PVP é injusto,mas,não é com esse patch que vai mudar algo e sim criar uma nova função para o BOT.
    Players de lvl baixo se acham que isso vai balancear um HL com um lvl inferior está completamente enganado e sim vai dificultar um HL de poder matar o outro.
    Tivemos um patch no qual a Draken boots era vendida em Farmine(por um erro da cip) e em questão de algumas horas eles corrigiram.
    Isso mostra que o poder da mudança eles tem mas é mais fácil fazer todos ficarem confusos e discutirem um com os outros (a favor x contra).
    E como alguns dizem ali encima que a cip está no caminho certo,só lamento,pois, vcs nunca jogaram isso quando HK era seu dedo digitando o nome da magia.
    União antigamente era fundamental para poder jogar em PVP e era uma união verdadeira.
    Hoje eles fazem eventos para unir um mundo,mas,não percebem que a união no caso é puro interesse.
    Isso ai eu jogo des dessa época lá sim quem sabia jogar sobrevivia hoje em dia só tem "Bot" ou vai falar que tem gent ai lvl 110+ q nunca usou se tiver
    será o "Super-man" ....

Quanto ao comentario Da "CM Mirade"

Com isso eles querem que mais e mais players comecem a jogar "Lucro " fato.
    O sistema atual beneficia os "HL" Hight Level - Pq?

Agora quero ver materem algem que seja alguns lvl acima ou abaixo dele Por simplsmente prazer

War X Tibia :

Isso que aconticia ateriormente não era "WAR" Lembra quando Lord'paulistinha Falow que matria todos os Mages lvl 40+
    Entaum isso era justo???

que siguinificado tem uma Gerra:
    Se sobrepor sobre O oponente visando ganhos???
    Quais os ganhos no Tibia??

Areas livres para caça??
    poder upar sem ser incomodado??

War deveria ser por um fim mais vantajoso....
    Dominio sobre recurssos por exemplo...
    Por cidaddes... definidas
    Por grana na comecialização com npcs dessas cidades.

Por fim.

Tibia não existe "War" sim Abuso por parte daqueles que querem se sobresair
    ser o mais forte do seu word, ter vantagem em lugares de caça...

Dica quer Pvp sem restrição "Come to Inferna"

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Okay, okay...

Que esse novo Patch causou discórdia entre os jogadores, todo mundo já sabe! Que existem pessoas a favor de uma intervenção mais radical (como noticiado aqui) enquanto outros estão mais para o protesto pacífico, todo mundo já sabe também! Mas alguns de nós estamos nos perguntando: e o pessoal do Customer Support, o que será que estão achando disso? Pois é, pessoal: recentemente, a CM Mirade resolveu se pronunciar a respeito das discussões geradas no tópico oficial para comentários sobre a atualização (confira a postagem original aqui). Entre outras coisas, ela fez referência aos porquês das mudanças e pediu a todos por críticas construtivas. Confira, a seguir, a tradução!

Para maiores informações, deem uma olhada no tópico oficial sobre o Patch: aqui!

Hotnews TibiaBR

Na minha opniao, so deveriam opniar em enquetes relacionado a pvp, jogadores de open pvp e hardcore pvp lvl 80+, pq ficam esses jogadores de non-pvp opnando pra fuder com o pvp!
    BuxexaPvpDeCereja | Familia Infernnum

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Selassie Ver Post
    Citação Postado originalmente por buxexap7 Ver Post
    Na minha opniao, so deveriam opniar em enquetes relacionado a pvp, jogadores de open pvp e hardcore pvp lvl 80+, pq ficam esses jogadores de non-pvp opnando pra fuder com o pvp!
    Como jah disse anteriormente ...
    Só pq meu cadastro no forum está com um char low LVl e de optional-pvp
    isso não siguinifica que eu joge só em optional-pvp
    Jogo tbm " Hardicore-pvp " e se vc esta reclamando é porque está ma lista que citei anteiromente....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21