Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 118

Tópico: CM Mirade comenta discussões acaloradas sobre o último patch

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JimiHendrix Ver Post
    eu sou rp 207, jogo em open pvp, minha guild domina o servidor.
    então já da pra ver que pra mim, esse patch foi uma merda.
    ps a muitoooooo tempo nao postava mas hj mi senti obrigado a postar.

ou vai mi desculpar vei, mas quem vem estragando o tibia todos esses anos sao os jogadores, o que acontece é o seguinte, tibia faz uma "evoluçao", ai vem um bando de fdp (mi perdoe a expressao) e cria um programinha (bot) para tirar vantagens alem das que é "legais" pelas regras. ai depois vem com esse mimimimi de que sou lvl 500, nunca usei bot, e tibia virou uma merda (nao estou julgando vc, falando que fez isso). a vai criar vergonha na cara quem faz isso pq sao eles que estragaram tibia, todos falam de tibia na versao 7.6 (mais o menos) do pvp e talz, mas quem começou com os bots pra jogarem runas? pescar? entre outras coisas.

mesmo depois desse novo "metodo anti-bot" do tibia, ja criaram outros 500 novos bot que dizem nao ser captados ¬¬

ps2 antes que vem mi enxer o saco, ja parei de jogar tibia a alguns anos. percebi que era de estudar e largar alguns vicios, entao n vem mi dizer que sou low level ou que sou bot. oks?
    pensa ai e mi fala.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\
    concordo, n tao radical assim. mas concordo.

well,
    tibia ta decaindo? fato. agora por outro lado, ta evoluindo tb
    qual empresa n visa lucro? e a cip ta correndo atraz disso, fazendo o jogo ficar mais facil pra kem começa
    qnd eu comecei demorei 3 dias pra sair de rook
    hj qlq sai de rook com umas 5 horas
    os mais experientes, bla bla bla, saem com 1h no max
    ~
    em relação ao q a mirade disse... bem...
    axo lgl ela estar "preocupada".. mas as alfinetadas... axo dificil conte-las

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    03-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEL DELS, acho que esta na hora do pessoal se dar conta q tibia ta acabando, daki a poco vai estar 3D igual e todos os outros jogos
    Carai war foi feita pra ferra a otra guild mesmo, a trap foi feita pro cara não fugiu e toma dead na hora, daki a pouco vai ser uq? paga 5k pro npc pra não perder exp quando morrer?
    Última edição por Nino Abreu; 28-09-2010 às 12:41.

Registro
    06-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mirade jogo em open pvp + estou parado nesses ultimos tempo por causa dos estudos =[

Registro
    23-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP já falou isso e quantas vezes vai ter que repetir que ela faz o jogo pensando em quem JOGA e não em que tenta estragar o jogo dos outros! Tem que ter morte? TEM! tem que ter direito de dar PK? TEM SIM! porque tem mto nego que merece! mas uma coisa é vc matar alguém que mereceu, outra coisa é sair dando PK pra todo lado sem motivo algum.. e a CIP já disse que não vai fazer update pensando nisso.

A maioria dos que postam estão contra o update? SIM, porém os que estão achando bom nao postam uai.. se vc gostou vai perder tempo reclamando oq em fórum? é o q a Mirade diz.. os players q não gostaram tão longe de ser a maioria..

E outra, esse história que Power Abuser é necessário pra controlar o server é pura idiotice! jogo num servidor que tem controle e não tem power abuser.. o player simplesmente se respeitam, qdo alguém faz merda MORRE, qdo sai matando atoa MORRE, qdo rouba alguém MORRE.. a gnt sempre tem diversão pvp e nem por isso somos babacas. Aliás essa e a diferença.. a gnt MATA os babacas xD

Publicidade:

__________________________________________________ ____________________________________________

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iai mano iai ?!

Daew povão saca só eu tava com odio desse patch tava revoltado e pá e cabei percebendo que liberar toda minha raiva aqui nesse forum não iria levar a lugar nenhum, pois aqui estou apenas desgastando as pontas do meu dedo digitando pois ninguem da Cipsoft vai ler e vai dar importancia.,,
    Bom esse patch foi bom para min me fez parar de jogar com o tibia e acreditar que o jogo n irá durar mais 3 anos no maximo com isso estarei perdendo meu tempo jogando uma coisa que n tem mais futuro enquanto eu posso esta estudando trabalhando curtindo a vida e n preso a este jogo como eu ficava antes. vou adimitir eu era um No-life antes desse patch esntão pesso mt obrigado a Cip que fez esse patch e me libertou do jogo.
    sorry o portugues sem virgulas e pá mas da nada

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nao gosta e só fica reclamando que pare de jogar, to nem ae, to aqui jogando bem de boa...

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por boleru Ver Post
    O tibia sempre foi um jogo parecido com a realidade em mundos pvp, pq igual na realidade voce nao desrespeita pessoas "maiores" que você, hunts ou mesmo um inimigo...
    pra mim isso é o melhor do tibia, mas depois do update percebi o tibia perder muito isso, por exemplo, no tibiacast vi uma guild de elera que fez uma war entre membros da próprioa guild apenas para diversao visto que se morrer nao perde quasa nada, isso me deu um disanimo muito grande para continuar jogando tibia, pois uma das poucas coisas que tibia tem de diferente dos outros jogos online de rpg é a pena de morte e isso foi diminuido consideravelmente...
    em parte eu sou a favor desse sistema, nao acho justo um lvl 50 morrer pra um lvl 100, mas menos justo ainda é uma war com dois teams sem medo de morrer,
    sem medo de perder a guerra... com certeza acho que eles deveriam ter estudado esse sistema mais, pois nao é só low levels que pagam premium account, e sim muitos jogadores de todos os lvls, intao eles deveriam fazer um sistema que agrade TODOS OS LVLS...

Minha Opinião

Falo tudo agora !
    os Low lvs se esquecem eles são low lvl agora e quando eles forem high ?

Registro
    22-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adene_diego Ver Post
    A CIP já falou isso e quantas vezes vai ter que repetir que ela faz o jogo pensando em quem JOGA e não em que tenta estragar o jogo dos outros! Tem que ter morte? TEM! tem que ter direito de dar PK? TEM SIM! porque tem mto nego que merece! mas uma coisa é vc matar alguém que mereceu, outra coisa é sair dando PK pra todo lado sem motivo algum.. e a CIP já disse que não vai fazer update pensando nisso.

A maioria dos que postam estão contra o update? SIM, porém os que estão achando bom nao postam uai.. se vc gostou vai perder tempo reclamando oq em fórum? é o q a Mirade diz.. os players q não gostaram tão longe de ser a maioria..

E outra, esse história que Power Abuser é necessário pra controlar o server é pura idiotice! jogo num servidor que tem controle e não tem power abuser.. o player simplesmente se respeitam, qdo alguém faz merda MORRE, qdo sai matando atoa MORRE, qdo rouba alguém MORRE.. a gnt sempre tem diversão pvp e nem por isso somos babacas. Aliás essa e a diferença.. a gnt MATA os babacas xD
    Cara tu joga em Premia e acho que n todos mais a maioria que joga ou jogava sabe que premia eh quase um mundo NONpvp pois nt em war nt em nada então n fala nada..

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais do que 50% dos players do tibia jogam em worlds non-pvp... sendo que grande parte desses players foram os q pediram providencias para a cip.
    Bom, pra mim eles nao deviam nem estar opinando oq fazer ou nao fazer ... pois se mudasse o pvp iria afetar muito mais os worlds pvp do q non-pvp.

"Tibia virando Otserv? ou a caminho dos outros RPG's?"

Publicidade:

Última edição por Dimiz; 28-09-2010 às 12:57.

Tópicos Similares

1. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  2. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 05-01-2008, 17:44
  3. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21