Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 155

Tópico: Tiririca, o candidato que não lê

Registro
    19-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Programa bom? Que tal ProUni? Ele vai contra todas as argumentações que o pessoal usa, como quando dizem que o governo quer as pessoas burras e coisas do tipo

O ProUni é um programa legal. Acontece que,um plano como o PU,já era arquitetado por ex-ministros da educação,como Cristovam Buarque (autor do Bolsa-Escola) e o grandiosíssimo Tarso Genro. Nada a ver com Lula. Não entendi o fundamento da sua tese.

E ah,se for pra falar de avanços na educação durante algum governo presidencial... sabe o ENEM? Pois bem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    11-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, vocês realmente acham, que se o Tiririca ganhar, será ele quem vai "governar"???

Claro que não, o partido dele, só está usando a IMAGEM dele, e tirando proveito da popularidade que ele tem...

Esta é a minha opinião.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha tese é a de que o governo atual não quer acabar com a educação, como sempre tem gente afirmando. Foi só um exemplo. O Bolsa Família é outro ótimo exemplo. Não que ele tenha sido criado pelo Lula em si, mas foi expandido legal no governo dele. E nem sei porque estamos tendo essa discussão, posso estar errado, mas o trabalho de um presidente não é criar planos, né?
    <editado>

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Minha tese é a de que o governo atual não quer acabar com a educação, como sempre tem gente afirmando. Foi só um exemplo. O Bolsa Família é outro ótimo exemplo. Não que ele tenha sido criado pelo Lula em si, mas foi expandido legal no governo dele. E nem sei porque estamos tendo essa discussão, posso estar errado, mas o trabalho de um presidente não é criar planos, né?
    Sempre tem desinformados tentando causar né,isso é normal cara. Só pode ser ignorante alguém que diz que o governo não faz nada por educação...

E sim,no Gov. Lula o BF foi uma junção de quase 6 bolsas posteriores...

E sim cara,você está certo. Por isso mesmo que eu repudio pessoas pró-Lula que dizem que ele salvou o Brasil. Isso é ridículo e totalmente nonsense.
    Denovo eu digo,foi sorte ele pegar o Brasil "maquinado".
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, por esse lado concordo com você. Já tive vários professores de história que afirmaram que o presidente é uma espécie de garoto propaganda do país. Nisso o Lula é bom pra cacete, ele se dá bem com tudo quanto é presidente ._.

Publicidade:

<editado>

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrando na história do Lula.

Qual a opinião de um brasileiro sobre a origem pobre do Silvio Santos? Que foi um exemplo, superação, uma pessoa foda e blablablabla.

Qual a opinião de um brasileiro sobre a origem pobre do Lula? Só fazem piadas.

Porque para uns serve, mas para outros não?

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Lula sabe ler e escrever?
    Sim, e muito bem.

@Topic

Não tiraram a candidatura dele porque ele já tá praticamente eleito. E se eleito, ele leva uns 20 com ele.
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 06-07-2015 às 14:29.

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano, eu cho que pra ser candidato o pré requisito seria ter um nivel superior COMPLETO.
    Se é o medo que te move
    !não se mexa: fique onde está!
    se é o ódio que te inspira
    não respire o ar viciado deste lugar

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Fred Grunge Ver Post
    mano, eu cho que pra ser candidato o pré requisito seria ter um nivel superior COMPLETO.
    E eu já acho que cabe ao povo decidir quem são os seus representantes, e não a dispositivos de lei. Se os congressistas representam o povo, por que apenas graduados (que compõem menos de 15% da população) poderiam se candidatar? Afora controvérsias, como o fato de muitos parlamentares, apesar de não serem formados, são empresários produtivos e de sucesso, mais vitais à sociedade que muita gente formada. Por que não filtrar os candidatos pela renda em vez da escolaridade, então? Ou pela idade? Persuasão > Imposição.

Publicidade:

Última edição por Locke Cole; 27-09-2010 às 18:40.

Tópicos Similares

1. free account = pessimo
    Por kabuloso kinuche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-06-2010, 23:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem