Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 155

Tópico: Tiririca, o candidato que não lê

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Pronto, era isso o que eu queria ler.
    Desafio você a governar sem fazer vista grossa a certos políticos. Não estou dizendo que é impossível, mas atualmente é dificílimo, e acaba comprometendo a qualidade do governo se você não fizer isso. TODOS os grandes governos da história tinham a sua sujeira.

Atualmente, existe um certo partido que tem maioria em tudo e que se você contrariá-lo, ele barra tudo o que você tentar aprovar e torna seu governo um inferno. Um tal de PMDB. É contra esse partido que nós temos que lutar, e contra os parlamentares corruptos de outros partidos. O que ajuda é se as pessoas pararem de votar nos Tiriricas e Sarneys e prestarem atenção em quem votam pro Legislativo, ao invés de esperar que o presidente seja um santo paladino da honestidade.

P
    Estou looonge de brigar com gente de menos posse do que eu, a nao ser que admitam mendigos na OAB.
    E se o mendigo estudar, passar no ENEM, fazer uma faculdade de direito numa federal e passar na prova da OAB, você vai ficar putinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 26-09-2010 às 21:16.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Velho, você não entende nada da história política do Brasil, de boa, dá uma estudada a respeito e cria uma base forte de argumentos para discutir. Falo isso pelo bem da sua cultura, de fé, é importante saber dessas coisas.

Abraços.
    Uau, uma sub-celebridade do tibiabr falou comigo! nao me enxe o saco Rocky.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Desafio você a governar sem fazer vista grossa a certos políticos. Não estou dizendo que é impossível, mas atualmente é dificílimo, e acaba comprometendo a qualidade do governo se você não fizer isso. TODOS os grandes governos da história tinham a sua sujeira.

Atualmente, existe um certo partido que tem maioria em tudo e que se você contrariá-lo, ele barra tudo o que você tentar aprovar e torna seu governo um inferno. Um tal de PMDB. É contra esse partido que nós temos que lutar, e contra os parlamentares corruptos de outros partidos. O que ajuda é se as pessoas pararem de votar nos Tiriricas e Sarneys e prestarem atenção em quem votam pro Legislativo, ao invés de esperar que o presidente seja um santo paladino da honestidade.
    O problema é que os honestos acabam sufocados pelas forças da campanha dos sujos, nunca votei em nada relacionado ao PMDB, como convencer um povo a não votar em uma pessoa caricata se eles só vêem as pessoas preparadas fazendo besteiras no poder?

E se o mendigo estudar, passar no ENEM, fazer uma faculdade de direito numa federal e passar na prova da OAB, você vai ficar putinho?
    Não, aí sim ele seria digno, sou contra alavancar pessoas sem preparo só para dizer que elas estão lá, mais ou menos como obrigar bagunceiros de classe a assistir aula.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau, uma sub-celebridade do tibiabr falou comigo! nao me enxe o saco Rocky.

O problema é que os honestos acabam sufocados pelas forças da campanha dos sujos, nunca votei em nada relacionado ao PMDB, como convencer um povo a não votar em uma pessoa caricata se eles só vêem as pessoas preparadas fazendo besteiras no poder?

Não, aí sim ele seria digno, sou contra alavancar pessoas sem preparo só para dizer que elas estão lá, mais ou menos como obrigar bagunceiros de classe a assistir aula.
    Galera, se alguém quiser me levar a presidência do brasil tamo aí, beleza?

Tu acha mesmo que alguém chega a presidência de um país sem MUITO trabalho e esforço? lol

PS: Onde eu estudo, todos os 6 bolsista do Prouni são todos esforçados e bons alunos. Ninguém vai pra faculdade por ser forçado a ir.
    Última edição por Birger Brosa; 26-09-2010 às 22:25.
    <editado>

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bernardo Lisboa Ver Post
    Cara , ele falou a verdade e ainda tentou te ajudar. Vamos ter um pouco de bom censo e assumir a própria hipocrisia?!
    Papagaio de pirata.

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Galera, se alguém quiser me levar a presidência do brasil tamo aí, beleza?

Tu acha mesmo que alguém chega a presidência de um país sem MUITO trabalho e esforço? lol

PS: Onde eu estudo, todos os 6 bolsista do Prouni são todos esforçados e bons alunos. Ninguém vai pra faculdade por ser forçado a ir.

O tópico nao fala do Lula e nao distorça o que eu falei, eu só me recuso a aceitar esse sentido de que todo mundo que critica o Lula é do mal e ele é 100% da galere, meu direito de opinião se resguarda, a maioria dos bolsistas que tem na minha faculdade, alguns já caíram fora, poucos que sobraram fazem parte dos dignos que falei, sim, tem gente que nao dá valor ao que tem. E não vou discutir mais isso.
    Última edição por Marksman; 26-09-2010 às 22:33.

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu quis dizer é que esse ódio contra o Lula é, na maioria das vezes, movido por simples preconceito. Você e a maioria dos caras que são contra o Lula fazem isso pelo simples fato de que ele era metalúrgico. Não admitem que um metalúrgico, pobre, ignorante, e ainda por cima do Nordeste [..]

Aí é que tá. Quem que gosta de ser governado por um torneiro? Só a massa miserável e acéfala,que infelizmente,é a maioria no nosso país.

Governante bom é aquele que faz os seus PRÓPRIOS planos,que tira o país da lama,que transforma a vida da população INTEIRA.

Pessoas que acham que todo o progresso conquistado durante os últimos anos no país,é merito do Lula,só podem ser ignorantes ou tapadas.

Acontece que 90% da população não tem o mínimo conhecimento sobre Economia,Geografia e História. E daí acham que o inominável presidente é o novo messias. Ridículo. Mas é bem esse o estereótipo do povo brasileiro,um povo tolo e de memória curta.

Publicidade:

http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kmaisl Ver Post
    Aí é que tá. Quem que gosta de ser governado por um torneiro? Só a massa miserável e acéfala,que infelizmente,é a maioria no nosso país.

Governante bom é aquele que faz os seus PRÓPRIOS planos,que tira o país da lama,que transforma a vida da população INTEIRA.

Pessoas que acham que todo o progresso conquistado durante os últimos anos no país,é merito do Lula,só podem ser ignorantes ou tapadas.

Acontece que 90% da população não tem o mínimo conhecimento sobre Economia,Geografia e História. E daí acham que o inominável presidente é o novo messias. Ridículo. Mas é bem esse o estereótipo do povo brasileiro,um povo tolo e de memória curta.
    Cuidado ou o Rocky vai te mandar estudar política.

A maioria quer que todo mundo ache bonito ser governado pelo Lula, temos inúmeras pessoas inteligente com bons planos, mas por influencia de poderosos temos que ficar com ele no poder, dizem que é o simbolo do pobre em ascenção, mas não percebem que os pobres estão sendo guiados como ovelhas cada vez mais, precisamos de alguém que represente a inteligencia que todo brasileiro estuda 100% para ter.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você nem sabe do que tá falando cara. Quem disse que o Lula não tem seus próprios planos? Se ele não tem, quem é que tem? Quem que "governa por trás"? Diploma de alguma coisa serve pra vc ser bom na área do teu diploma e olhe lá, não ensina a governar nada. Política é uma ciência a parte, onde por vezes um faxineiro pode entender muito mais do que um doutor em algo. Você, por exemplo, saberia governar alguma coisa? Duvido que saberia.

Cuidado ou o Rocky vai te mandar estudar política.

A maioria quer que todo mundo ache bonito ser governado pelo Lula, temos inúmeras pessoas inteligente com bons planos, mas por influencia de poderosos temos que ficar com ele no poder, dizem que é o simbolo do pobre em ascenção, mas não percebem que os pobres estão sendo guiados como ovelhas cada vez mais, precisamos de alguém que represente a inteligencia que todo brasileiro estuda 100% para ter.
    Cara, eu não acho bonito nem feio, acho irrelevante. Eu aceito que um ex-torneiro mecânico muito politizado e líder sindical possa governar melhor que quase qualquer doutor. Quem não aceita isso são vocês. Não acho o Lula símbolo de porcaria nenhum, só acho que seu governo foi muito bom e outro não teria sido melhor. Simples assim.
    Última edição por Rocky; 26-09-2010 às 23:16.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sabendo ler e escrever ou não, o fato é que a verdadeira piada seria votar nele.
    Pelo visto ele foi muito bem assessorado por sua equipe para fazer essa campanha, que procura usar do humor como base de sua campanha eleitoral. O próprio slogan dele já é em tom de humor, "Vote tiririca, pior que tá não fica", e pela primeira vez vi o vídeo dele fazendo a sua campanha, e no que eu vi, foi somente alguém que realmente demonstra que não sabe porra nenhuma de política e nem o que o cargo que ele almeja faz. Enfim, votar nele já é um erro.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    19-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você nem sabe do que tá falando cara. Quem disse que o Lula não tem seus próprios planos? Se ele não tem, quem é que tem? Quem que "governa por trás"? Diploma de alguma coisa serve pra vc ser bom na área do teu diploma e olhe lá, não ensina a governar nada. Política é uma ciência a parte, onde por vezes um faxineiro pode entender muito mais do que um doutor em algo. Você, por exemplo, saberia governar alguma coisa? Duvido que saberia.

Mencione algum plano de autoria dele,e que tenha efetivamente funcionado,aguardo respostas.

E por favor Rocky,não acredito que tu me falou uma asneira nessas em negrito.

Seguindo a sua lógica : um mendigo sabe governar melhor que um doutor na área de sócio-política. Bom.

E não vejo fundamento na sua última frase,pra mim,nonsense :wscared:.
    http://i.imgur.com/23grH.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mencione algum plano de autoria dele,e que tenha efetivamente funcionado,aguardo respostas.

E por favor Rocky,não acredito que tu me falou uma asneira nessas em negrito.

Seguindo a sua lógica : um mendigo sabe governar melhor que um doutor na área de sócio-política. Bom.

E não vejo fundamento na sua última frase,pra mim,nonsense :wscared:.
    Um mendigo PODE governar melhor que um doutor. Existe essa possibilidade. E doutor por doutor, o Lula é doutor, como eu já postei.

Programa bom? Que tal ProUni? Ele vai contra todas as argumentações que o pessoal usa, como quando dizem que o governo quer as pessoas burras e coisas do tipo

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. free account = pessimo
    Por kabuloso kinuche no fórum Tibia Geral
    Respostas: 85
    Último Post: 19-06-2010, 23:19
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem